RS bate novos recordes com 275 mortes e mais de 12 mil casos do virus chinês

O Rio Grande do Sul registrou nesta terça-feira novos recordes negativos em relação a óbitos e infecções pelo vírus chines. São os piores números desde que os dados são informados diariamente pela Secretaria Estadual de Saúde (SES). 

Segundo painel de monitoramento da pasta, foram 275 novas mortes associadas à Covid-19, superando recorde anterior de 188 óbitos divulgados em um só dia, em 4 de março. Ao todo, 13.837 gaúchos já perderam a vida. 

O Estado também superou a maior marca diária de infecções, com 12,2 mil novos registros nas últimas 24 horas. Ao todo, são 703.211 casos positivos da doença desde a chegada do vírus, há um ano.

20 comentários:

Anônimo disse...

Ué, a epidemia não é invenção da mídia?

Anônimo disse...

Dados manobrados empedir manifestação contra o governador. Todos óbitos ocorreram hoje? Duvido? Não Temos deputados, o ditador está livre para perseguir o povo.

Anônimo disse...

E não podem fazer o Tratamento Precoce, coisa que minha filha fez exame e enquanto não sai o resultado já está tomando os remédios e está bem melhor, ou seja, trabalhando normalmente em Home Office.

ZAPELINO B disse...

Não vais brindar as aglomerações, como costumas fazer, Polibius?
Aglomerem-se bozominions asininos, aglomerem-se!!!

Anônimo disse...



onde foi $ ???

Anônimo disse...

polibio

a turma do contra está fazendo testes até em cachorro e gato para verem os números subirem

é óbvio que apareçam mais casos, com a quantidade de testes que andam fazendo daqui a pouco toda a população já foi testada

tem pequenos municípios do interior que já fizeram testes em mais de 50% por cento da população

isso é matematica, os numeros vão aumentar lógico

Anônimo disse...

Depois de bater na China por dois anos, governo Bolsonaro faz apelo ao país por 30 milhões de doses da vacina Sinopharm:

O Ministério da Saúde acionou o embaixador da China no Brasil, Yang Wanming, para pedir ajuda na negociação entre os dois países para a aquisição de imunizantes contra Covid-19

9 mar 2021

247 - Depois de tanto bater na China desde janeiro de 2019, o governo Jair Bolsonaro, por meio do Ministério da Saúde, pediu ajuda ao embaixador da China no Brasil, Yang Wanming, para negociar a compra de 30 milhões de doses da vacina BBIBP-CorV, fabricada na China pelo laboratório estatal Sinopharm. As informações são da colunista da Folha de S. Paulo, Mônica Bergamo.

Após o surgimento da cepa do coronavírus de Manaus, o Brasil viu sua situação se agravar de maneira intensa. Este foi também o argumento utilizado pelo secretário-executivo da pasta, Antônio Elcio Franco Filho, para justificar a urgência na aquisição do imunizante chinês:

“O Brasil enfrenta, hoje, nova variante do coronavírus, conhecida como P1, que se vem mostrando infecciosa e capaz de evoluir em quadro clínico grave com rapidez”, afirma o documento da pasta.

Anônimo disse...

Pena de morte?

Anônimo disse...

Os 100 leitos do melo foram para as cucuias em menos de 2 dias. Ou fecha tudo (menos os essenciais) por 15 dias ou é o caos.

Anônimo disse...

Esse número são de casos ocorridos num intervalo de quase 30 dias. Não foram num único apenas.

Anônimo disse...


E a mãe do Bozo foi vacinada com a vachina do Dória, na 2a dose foi confirmado! Tome
gado minion otario!

Anônimo disse...

São 275 mortes entre 08 de fevereiro a 09 de março

Anônimo disse...

https://www.em.com.br/app/noticia/nacional/2021/03/04/interna_nacional,1243442/forcas-armadas-nao-informam-taxa-de-ocupacao-de-hospitais-militares.shtml

Anônimo disse...

Culpa do viado genocida que desviou o dinheiro público da saúde no Rio Grande do Sul e dos deputados estaduais também genocidas e acovarddos .

aparecido disse...

Mandem o duda milk puxar o trenó do papai Noel e fugir do RS...começou com aquela agropecuaria de Pelotas fazendo testes de covid e descambou para a situação atual... caia fora que voce não é do ramo....

Anônimo disse...

Gabriel Garcia Marquez:
"Crônica de uma morte anunciada".

Anônimo disse...

Polibius...
Você já leu o livro de
Gabriel Garcia Marquez:
"Crônica de uma morte anunciada"?

Anônimo disse...

Editor gaga e ainda quer patrocínio... em um post diz que são 275 no outro diz que a zero hora mentiu dizendo que era 275...

ALMANAKUT BRASIL disse...

Painel Coronavírus

Atualizado em: 03/10/2021 18:10

Casos recuperados = 9.913.739

https://covid.saude.gov.br

Anônimo disse...

Se os últimos Governos não tivessem construído inúmeros Estádios de Futebol Superfaturados, certamente hoje teríamos Saúde e Hospitais de primeiríssima qualidade. Pior cego é aquele que não quer ver.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/