Ato público diante do Piratini será as 13h. Carreata das 13h30m engrossará o caldo na Praça da Matriz.

Cresceu muito o movimento que visa engrossar as manifestações programadas para amanhã em Porto Alegre, todas elas de oposição à atual política gaúcha de distanciamento social, cujo ponto mais alto é o atual lockdown, decretado de modo autoritário pelo governador Eduardo Leite.

Além da carreata-monstro programada para ter início na avenida Farrapos e Monumento ao Laçador, amanhã, 13h30min, também é convocada ato público para a parte frontal do Palácio Piratini, as 13h.

Ao seu final, a carreata engrossará o ato público.

O card ao lado é convocatória da Banda Loka Liberal, que desde 2015 organiza atos de protesto contra os desmandos do STF e dos governos do PT, mas que agora volta-se contra o governo Eduardo Leite. No card, os organizadores fazem referência a uma declaração de Leite, segundo as quais "60% dos doentes de UTI morrem de qualquer modo". Leite falou isto ao criticar o excesso de preocupação com o aumento de leitos de UTI.

No cardo, os organizadores da concentração defendem propõem medidas mitigatórias não contempladas no decreto atual de bandeira preta. 

16 comentários:

  1. Governadores e Prefeitos dando causa para uma guerra civil. Carreatas não vão resolver. Tem que parar tudo e derrubar os ditadores, só parar com a queda dos fascistas ditadores comunistas.

    ResponderExcluir
  2. Assembléia Legislativa, "nossos" Deputados Estaduais, não tem nada a dizer ?
    Eduardo Leite tem plenos poderes para manter seu comunismo particular, com restrições ao nosso direito de ir e vir até quando ?
    Nenhum Deputado deu um pio até agora
    Preguiça ?
    estão devidamente comprados ?
    incompetência ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprados a preço vil.
      Os últimos foram os do PMDB, cujos integrantes lembravam da história da "bunda na cadeira", mas esqueceram rapidamente quando receberam uma secrataria e muitas vagas para os seus CCs.

      Excluir
  3. É preciso afastar imediatamente esse elemento do palácio.

    ResponderExcluir
  4. Um corretor ortográfico cairia bem...

    ResponderExcluir
  5. Vamos falar sério agora. A HORA é de muita PRESSÃO !!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu estarei em frente ao Piratini para engrossar os protestos!!

    ResponderExcluir
  7. o uso por parte de alguns anônimos de termos como comunista, fascista e etc.. demonstram o porque dos altos índices de analfabetismo funcional de nosso país!!

    ResponderExcluir

  8. Povo que ainda comemora a derrota dos Farrapos vamos esperar o quê?


    Povo que não tem virtude
    Acaba por ser escravo

    ResponderExcluir
  9. Ta mas isso era previsivel. Nos temos um espalhador de virus oficial
    Inclusive foram no amazonas buscar a nova sepa para infectar todo o pais. A carreata deveria ser para cobrar os incompetentes para aquisicao de vacinas. #soavacinaresolve

    ResponderExcluir
  10. Só pra avisar, não tem UTI não. E garanto que o editor vai ficar bem quietinho em casa.

    ResponderExcluir
  11. Depois de bater na China por dois anos, governo Bolsonaro faz apelo ao país por 30 milhões de doses da vacina Sinopharm:

    O Ministério da Saúde acionou o embaixador da China no Brasil, Yang Wanming, para pedir ajuda na negociação entre os dois países para a aquisição de imunizantes contra Covid-19

    9 mar 2021

    247 - Depois de tanto bater na China desde janeiro de 2019, o governo Jair Bolsonaro, por meio do Ministério da Saúde, pediu ajuda ao embaixador da China no Brasil, Yang Wanming, para negociar a compra de 30 milhões de doses da vacina BBIBP-CorV, fabricada na China pelo laboratório estatal Sinopharm. As informações são da colunista da Folha de S. Paulo, Mônica Bergamo.

    Após o surgimento da cepa do coronavírus de Manaus, o Brasil viu sua situação se agravar de maneira intensa. Este foi também o argumento utilizado pelo secretário-executivo da pasta, Antônio Elcio Franco Filho, para justificar a urgência na aquisição do imunizante chinês:

    “O Brasil enfrenta, hoje, nova variante do coronavírus, conhecida como P1, que se vem mostrando infecciosa e capaz de evoluir em quadro clínico grave com rapidez”, afirma o documento da pasta.

    ResponderExcluir
  12. No local vai ter vários brigadianos com um "Termo de Responsabilidade" para os protestantes assinarem: "....em caso de contaminação pelo Covid-19, o participante da aglomeração está abrindo mão de vaga de leito/UTIs em hospital do Brasil...".

    ResponderExcluir
  13. OS LGBTS DIRÃO QUE É HOMOFOBIA.

    ResponderExcluir
  14. mandem o dudamilk puxar o trenó do papai Noel.. ali é o seu lugar...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/