Segunda dose da vacina da Pfizer dá proteção de 92% contra infecção pelo vírus chinês, diz estudo

Um artigo publicado ontem na revista médica New England Journal of Medicine mostra que o imunizante da Pfizer passou bem nos testes realizados na população de Israel, no Oriente Médio. 

O trabalho científico, assinado por pesquisadores de Israel e dos Estados Unidos, acompanhou o quadro de saúde de 596.618 pessoas que foram vacinadas entre 20 de dezembro de 2020 e 1º de fevereiro de 2021. 

CLIQUE AQUI para ler o artigo da BBC. 

8 comentários:

Unknown disse...

Os outros 8% morrem ao tomar a vacina .............

Renato disse...

Polibio eu não sou contra vacinas ,tomei varias na minha vida,mas sou meio desconfiado em relação a estas contra o covid. Agora estão aparecendo na grande midia devagar que os laboratorios não se responsabilizam por possiveis efeitos colaterais de medio e longo prazo destes ditos imunizantes e que todos os governos do mundo sabem disto,ou seja os contratos os tornam imunes a processos. As autoridades e a midia não estão alertando as pessoas para isso. Me perce que o congresso esta preparando uma lei tornando o governo responsavel ou seja nos mesmos,parece aquela historia a montadora te vende um carro ele estraga e ela não te dá garantia. Oserve bem quem foi a maioria dos vacinados em Israel e você vai entender.

Anônimo disse...

Acorda meu amigo. Combate a vírus é só vacina.

Anônimo disse...

Esclarecimento.
Vacina da pfizer,modo de atuação.
É uma vacina RNA,ou seja uma vacina sem o vírus morto ou enfraquecido.
Mode atuação DNA.
Induz o seu corpo a produzir anti-corpos para combater o vírus,porém do mesmo modo que seu corpo LÊ PARA PTODUZIR ANTI-CORPOS ELD TB PODE LER PARA PARA DE PRODUZIR CARTILAGEM!OU DIMINUIR ANTI-CORPOS PARA OUTRA DOENÇA! ?
Cientista ganhador do nobel de medicina ,descobridor da Aids explica que a VACINA DE RNA, jamais poderia ser comercializada devido a sua insegurança ainda e pode ser uma grande desencadeodara de timores a longo prazo. Tem o vídeo dele no you tube se não tiraram.LUC MONTAGNIER E AFIRMOU QUE ESSE VÍRUS SAIU DE LABORATORIO JAMAIS DE FORMA NATURAL SE TRANSFORMARIA H1N1 PARA COVID ESSA MUTAÇÃO PELA NATUREZA EM UM ESPAÇO DE TÃO POUCO TEMPO,NA CIÊNCIA SE NÃO FOSSE MANIPULADO.

Anônimo disse...

E de que adianta essa noticia para o Brasil se Bozo não vai comprar?

elianemoura disse...

A vacina da Pfizer matou 500 pessoas nos USA e mandou mais de mil pro hospital.
Tem que ser mantida a -78C e duvido que todas as doses sejam estocadas nessa temperatura.
Mas é verdade que 100% das pessoas que morrem nunca mais pegam vírus chinês!

ZAPELINO B disse...

E o SANCHO PANÇA hein Polibius?
Não conhece nem a GEOGRAFIA DO BRASIL, pois confundiu o estado do Amazonas com o Pará, mandando para este as 78 mil doses do Amazonas e para este as 2 mil doses do Pará, causando ainda maior atraso na vacinação dos desesperados amazonenses!
Realmente, SANCHO PANÇA e Jair Bananaro Espalhavirus Cornomanso Condensado são dois "grandes" especialistas em LOGÍSTICA!!!
Esse é o DESGOVERNO DO BOZO e dos seus generalecos mercenários amestrados do Exército de Brancaleone!!!

ZAPELINO B disse...

Ops, leia-se Amapá em lugar de Pará!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/