Saiba por que o povo de Franca, SP, sai às ruas e clama por "Fora Doria !"

 

9 comentários:

Anônimo disse...

Deve ser porque não morreram ainda suficientemente de Covid em França. Olha se em Araraquara alguém está gritando

Anônimo disse...

Ué ?
Os empresarios não apoiaram em massa o Dória na última eleição dizendo que o Márcio França era comunista e não mereceria apoio deles ???
E agora o queridinho deles se alia com a China e os calçados lá produzidos ??
Nada como um dia após o outro...

Anônimo disse...

Nenhum governador, nenhum prefeito geram riquezas. Toda a administração publica depende dos impostos. Fico imaginando se os empregadores começarem a fazer lockdown dos impostos o que vai acontecer.

Anônimo disse...

Dória torce para os paulistas continuem nas ruas fazendo buzinaços, apitaços e demais abostaços infantis e improdutivos, pois enquanto isso ele poe a "mãos a obra ou na massa", se é que entendem os paulistas!

Anônimo disse...

Os petistas tem um super herói que representa a verdade sobre o partido do luladrão, ou seja, o Capitão Cueca encarna toda ânsia de se apoderar do dinheiro alheio que todo petista trás consigo. No PSDB, que não quis ficar atrás, temos o Capitão calcinha e, na certa, nela vamos encontrar todo dinheiro desviado do Covidão e muito mais, inclusive da Embratur.

Anônimo disse...

Ditadória não ganha mais nem pra síndico de prédio. Game over!

Anônimo disse...

Não se pode separar epidemia da economia, as duas matam,e é preciso conciliação e não imposição. Dória está mais queimado do que carvão! Acabou sua carreira política.

Anônimo disse...

Desconfio que o Doria é baitola,o cara usa umas sobrancelhas finíssimas e além da calça apertada,eu que tenho uma sobrancelha tipo Monteiro Lobato reparo na dele kkk

Anônimo disse...

"Estamos apavorados", diz secretária de Saúde do Rio Grande do Sul:

25.02.21 - O Antagonista

“Estamos apavorados”, diz secretária de Saúde do Rio Grande do Sul
Foto: Reprodução

A secretária de Saúde do Rio Grande do Sul, Arita Bergmann, demonstrou hoje enorme preocupação com o avanço da Covid-19 no estado.

Ela falou em uma escalada de casos que, “se for comparar, estou enxergando o pico do Everest”.

“Estamos aqui apavorados”, acrescentou a secretária.

As declarações foram feitas durante reunião do governador Eduardo Leite (PSDB) com prefeitos para tratar da pandemia.

Arita afirmou também que, se o ritmo atual for mantido, “não haverá leitos, especialmente de UTI, para atender a demanda, que é crescente”.

“Crescente a ponto de nos deixar com uma lista de espera.”

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/