Ex-presidente da Emater, Clair Kuhn assumirá como deputado estadual na vaga de Edson Brum

Aos 18 anos, ele se filiou ao MDB. 

Aos 51 anos, o ex-presidente da Emater/RS-Ascar, Clair Tomé Kuhn, será o novo deputado da Bancada do MDB na Assembleia Legislativa. 

Ele assume a vaga deixada por Edson Brum, que aceitou comandar a Secretaria do Desenvolvimento do Estado. 

Natural de Espumoso, formado em Educação Física, técnico em transações imobiliárias e possuindo MBA em Gestão Pública, desde setembro de 2020 ele trabalhava como assessor parlamentar do deputado federal Alceu Moreira (MDB).

Além disso, exerce a função de agricultor na pequena propriedade de 7 hectares em Quinze de Novembro, município onde reside desde a infância. 

6 comentários:

Anônimo disse...

Deputado tem como cartão de apresentação ter sido "Assessor do Deputado Alceu Moreira"???? Formado em educação fisica, foi presidente da Emater???Não informou se também é "malabarista", mais nem precisava!

Anônimo disse...

PMDB = puxadinho do PT.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Este e o PMDB...Ops...MDB gaúcho que e diferenciado como diz o blogueiro do resto do MDB do pais!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!


O cara com nome gringo que sumiu! Acertou todas as revisões que ia piorar e realmente esta piorando e muito! Pena que ele não aparece mais aqui pra dar os palpites certeiros!

E com alto índice de acertos!

Ja aqui e só noticia pela metade!

Anônimo disse...

É uma pena, porque não administra nem o quê seria dele. Há há há há há há há.
Os outros administram.

Anônimo disse...

Como se chega ao cargo de presidente da EMATER sem nenhum curso nas agrárias??

Anônimo disse...

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/