Opinião do editor - Os "doutores" açulam e adulam Eduardo Leite para que feche tudo no RS

Os doutores que açulam Eduardo Leite, cada vez mais animado pelos aduladores científicos de plantão, só pensam naquilo: restrições até o limite do lockdown completo e toque de recolher, mais leitos hospitalares, mais UTIs bem equipadas e todo mundo em casa até que todos morram sem emprego e sem renda, com a economia destruída. Ações profiláticas e de tratamento precoce, além de campanhas publicitárias poderosas de conscientização, nem pensar.

O chamado Comitê Científico que assessora o governador Eduardo Leite na tomada de decisões sobre políticas públicas para ao enfrentamento  da pandemia, está botando pânico na população do RS.

O caos virá em dois dias, avisam as pitonisas do Palácio Piratini, mais dispostas do que nunca a fechar tudo no RS, com direito a toque de recolher e ação policial repressiva  sobre dissidentes.

E a RBS potencializa o alarma.

O Comitê soltou as bruxas mais uma vez, garantido por boa parte da academia de população lulopetista, sobretudo alojada na famigerada Universidade Federal de Pelotas e em ambientes aliados como o Hospital das Clínicas de Porto Alegre.

12 comentários:

Anônimo disse...

TEMOS DE VER as declarações destes senhores para o Imposto de Renda!

Anônimo disse...

O tal do comitê tem cientistas que nunca trataram este vírus, são totalmente ignorantes no assunto, só dizem "fica em casa até piorar" e quando for para o hospital fazem um "tratamento" que tem baixa eficácia, só tratam os sintomas, pois não sabem impedir a ação do vírus nas pessoas. Contudo são rápidos em dizer que nada funciona, exceto o que a Bigfarma propõe. Pena que a imprensa em sua maioria esteja a favor deles e só divulga o que a eles interessa. Neste contexto se alguém dissesse que tinha a cura do câncer seria chamado de negacionista, anticientífico, ignorante e que quer enganar as pessoas. O que não mata engorda, agora, o vírus mata....

Anônimo disse...

Amigos gauchos, se servir de conforto, pensem que nada é tão ruim que não possa piorar. O que vocês achariam de ter um governador que se especializou em apresentar um milionário para outro, fazendo com que se tornem mais milionários ainda, ganha comissão em cima disso, mas em todo o resto é uma besta quadrada?

Anônimo disse...

Desejo à RBS o mesmo destino da finada Caldas Júnior.

Eduardo disse...

Quem "não entende" o distanciamento controlado e as bandeiras produz fake news, mas o que falta na gestão do Governador é simplesmente resultados.

Fernando disse...

Ratos de esgoto, Parasitas Públicos.

Carlos Alberto disse...

Se esse entulho acumulado aí são os "cientistas" que decidem o nosso destino, estamos perdidos, nem Deus nos salva.

Anônimo disse...

O pior é que uma grande parcela ficará em casa feliz e se reinventando ao som do Ukelele das campanhas publicitárias que cantam a "reinvenção" riponga. Mas só para quem tiver grana...

Anônimo disse...

Se depender da federal de Pelotas, tudo ficará fechado até que metade da população morra de fome. Aí poderão culpar o presidente pelas mortes da população.

Fiquem tranquilos pq em 2023 vcs terão o governo que vcs merecem....luladrão presidente e dilma Mulher Sapiens como vice e seremos todos felizes.

Anônimo disse...

Enquanto os governos, de todas as esferas, não se conscientizarem que devem proporcionar que a população tenha acesso, quem não quiser que não tome, ao chamado "kit covid" com azitromicina, ivermectina, hidroxicloroquina e zinco essa pandemia não irá terminar/amenizar nunca, muitas vidas poderão ser salvas, mas pelo que parece o "loquedau" virá novamente, ainda mais com os "conselhos" que serão dados pelos "dotôres" do Comitê "Cientifico" da Vanguarda do Atraso. Quem viver verá.

Anônimo disse...

Pois é Sr. editor.......
Pior que essa turma é o Bolsonaro na contramão, sem máscara e na rua fazendo campanha eleitoral antecipadamente.

Vamos a bancarrota. Só falta oficializar.

Anônimo disse...

Publica os nomes Políbio.
Tenho certeza de que todos são funcionários públicos. Enquanto o povo perdeu seus empregos e empresas faliam e fechavam suas portas, esses servidores nunca deixaram de cobrar 1 centavo dos seus salários, pagos pontualmente a cada mês.
Agora eles querem continuar desfrutando sem trabalhar enquanto o povo continua na merda.
Na realidade querem que o povo continue na merda para tirar vantagens políticas, culpar o Bolsonaro pelas suas desgraças. FDP é pouco.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/