Deputado Daniel Silveira denuncia golpe de Estado e vai recorrer à OEA e ao Tribunal de Haia contra o STF

O deputado federal Carlos Jordy (PSL-RJ) disse que a defesa de Daniel Silveira alegará que houve um golpe de Estado por parte do STF e  poderá recorrer a cortes internacionais para tentar soltá-lo. 

O congressista está preso desde terça-feira por ter publicado um vídeo com ofensas a ministros do STF (Supremo Tribunal Federal) e defesa do AI-5, decreto do regime militar que permitiu fechar provisoriamente o Congresso.

Em entrevista à CNN, Jordy disse que a defesa de Silveira pretende apelar para a Corte Interamericana dos Direitos Humanos e para o Tribunal de Haia, "porque o artigo 53 da Constituição Federal foi rasgado na íntegra, tanto na questão da imunidade parlamentar quanto na impossibilidade na prisão de um deputado salvo em flagrante de crime inafiançável, o que não houve.

Houve um golpe de Estado no Brasil.

22 comentários:

Anônimo disse...

Igual ao LULA e o PT. Só para a mídia não esquecer dele. Recurso já foi apreciado pelos seus colegas que mantiveram sua prisão. Se nem os colegas de parlamento quiseram ajudar imagina a OEA.

Anônimo disse...

Bolsonaro concordou. Vale tudo para salvar a familia rachadinha. Flavio, Micheque. Aliás, qual foi o voto de Kassio Bolsonaro Marques? Só vocês ainda não admitem as traições do Judas que elegemos.

Anônimo disse...

Se o STF tomar os lugares de Maia/Alcolumbre para barrar o projeto do Bolsonaro vai ficar claro um golpe de estado. A reação não vai ser através do indolente e ignorante 'povo', mas da força bruta que, por sinal, já deveria ter dado um aviso.

Anônimo disse...

É isso mesmo que precisa ser feito para acabar com a prepotência e o desvio de finalidade desses togados que só obedecem às esquerdas, não deixam o presidente governar, agem de forma ditatorial e inescrupulosa, rasgando sistematicamente a Constituição!!

lucia maria disse...

Então ele não está querendo resolver a ditadura do stf,esses organismos internacionais não passam de cabides de emprego,muito bem remunerados,a serviço exatamente do sistema já implantado.
Olha o que a oms fez com o mundo,olha as agendas da onu,olha as agendas do forum econômico mundial.

Anônimo disse...

Isso é esse tal de Daniel Silveira.
Primeiro,ataca.
Depois se achica,pede desculpas,diz que se precipitou,se transforma numa galinha choca,e agora vem travestido de leão com juba e tudo.
Merece um julgamento beeeeem justo e cassssssssação.

Anônimo disse...



Essa questão da prisão do Daniel Silveira tem uma participação da Confederação Israelita (Conib) que criou a narrativa dos atos antidemocráticos e discurso de ódio. Eles fizeram lives pressionado os ministros do STF, do STJ, MP e políticos. Estamos suspeitando que o que ocorreu foi uma trama diabólica contra ele.
Aqueles cartazes pedindo o AI5 nas manifestações à favor do Presidente Bolsonaro, já não temos mais dúvidas nenhuma, que foi uma falsa bandeira para gerar a narrativa dos atos antidemocráticos. A justiça brasileira e as polícias, devem ter muito cuidado com informações que vem de certas agências de inteligências, se é que eles são guiadas por essas agências.
Estamos suspeitamos que o Daniel foi vitima de uma cilada. Os interessados
em derrubar o Presidente Bolsonaro para colocar um fantoche deles na Presidência da República e com clara intenção também de difamar e caluniar as FA é que criaram o Programa Cointelpro que persegue e tortura os adversários, só que eles fazem a coisa e joga a culpa nos adversários. Essa gente é a gente da falsa bandeira. Eles criam o problema para criar a solução. Então despertem.


https://www.conib.org.br/ja-esta-disponivel-para-pre-venda-o-livro-discurso-de-odio-desafios-juridicos/


Essa narrativa de atos antidemocráticos não passa de uma desculpa para perseguir os apoiadores do Presidente Bolsonaro e pressionar os Deputados a usar a ladainha da ditadura militar que eles mesmo usaram para torturar os marxistas que eles mesmos contratam e deixar as FA acuadas. Vejam esse artigo do link.
Ontem falamos que essa Confederação Israelita (Conib) está à serviço do Estado de Israel e da Big Tech, mas todos estão à serviço de Davos. Precisa ficar de olho nessa Confederação Israelita porque eles é que estão bagunçando nosso país, gerando intrigas aqui dentro do nosso pais. Eles até montaram um governo paralelo com o João Agripino Dória. Enquanto os fantoches deles estavam no poder que eles podiam manipular à vontade, inclusive com o financiamento de movimentos sociais comunistas e baderneiros de toda espécie, a implantação das agendas antissemitas e mais um monte de merda, estava tudo bem e quando entrou um governo que não aceita suas manipulações, eles trataram de montar um governo paralelo com o João Agripino Dória, que inclusive até montou um escritório de negócios na China.



https://www.gazetadopovo.com.br/republica/inquerito-atos-antidemocraticos-entenda-investigacao/


Anônimo disse...



Postamos um comentário e esquecemos do bom dia de hoje.


Então bom dia, Polibio, bom dia, leitores, Yehoshua esteja com vocês e tenham um dia abençoado.

Murilo disse...

Sim, tivemos um golpe de estado no Brasil, escancarado!
Me assusta o silêncio do executivo e das FFAA.

Anônimo disse...



O absurdo é que eles aplicam golpe de Estado e atacam as FA por um fantasma de 1968 que interveio contra a implantação do Comunismo, e essas pessoas falam em Democracia o tempo todo aplicando golpes de Estado.

Unknown disse...

Chama o Rui Barbosa a águia de Haia para defender o cagão bombadão.

Anônimo disse...

Eu cantei essa bola: alguém, alguma instituição externa, tipo OEA, ONU, talvez corrija o estado de exceção ditatorial, ao qual estamos sendo submetidos, e que alguns toscos não percebem!.
Não se trata de concordar ou não com a fala do deputado, o problema é "poder falar". Se vai indenizar ou responder, depois, pelo que falou é outra história. Mas em democracias, funciona assim: tem até um nome: LIBERDADE DE EXPRESSÃO!
Quem abusa, responde.
Mas impedir a tal liberdade é DITADURA!
A nossa é exercida pelo judiciário com aval do executivo e legislativo!
Assustador.
E isso há tempos. Aqui voto é obrigação, quando deveria ser direito!

Anônimo disse...

Já vi um outro filme com esse mesmo enredo antes. Se não me falha a memória o título daquele filme era "É gópi" e o editor não tinha gostado...

Dani disse...

Façam isso já!!!

candida disse...

É preciso limitar esse Stf, até leigo vê e sente
resultados dos desmandos. Esse Stf est desestabilizando o país. Juristas renomados estão denunciando o golpe.Em medicina todo doente mental deve ser contido para preservação dele e dos demais; nesse Stf parece q essa é a hora. As pessoas responsáveis, eleitas, devem ter esse papel contendor. O povo está cansado

Anônimo disse...

Igual o Lula? O maior padrão do país foi liberado pelos seus amigos do STF.

Anônimo disse...

$ilêncio.

Lidia disse...

Se estes ministros do STF não se arrependerem de seus mal feitos e voltarem-se para Deus, terão um final muito triste. Ainda há tempo: peçam perdão para o povo, arrependão-se de seus pecados e voltem-se para Deus. Passem para a direta e serão bem aventurados!

Anônimo disse...

O golpe já foi dado há uns 10 anos. São 18 anos de PT!
Tem gente que só está vendo agora: 8 anos de Lula + 6 anos de Dilma + 2 anos de Temer + 2 anos de Bolsolula = 18 anos! Tudo PT. TODOS PETISTAS (alguns disfarçados de MDB ou PSL).
E os caras do judiciário : araskassio. Armadilha para destruir moro+dalagnol .... só não vê quem não quer, ou está ganhando algum por fora!

Anônimo disse...

É uma vergonha uma paizão bobalhão não resolvendo seus problemas, é por essas e outras que o Brasil não é respeitado por qualquer paizeco desenvolvido.

Anônimo disse...


O supremo tribunal da lagosta se indignou com o deputado que mencionou o AI-5 mas o próprio tribunal aplicou o AI-5 no deputado e no Jornalista Oswaldo Eustáquio.

Anônimo disse...


Não adianta o malabarismo retórico dos que ficaram a favor da prisão do deputado, pois todo esse malabarismo não muda o verdadeiro nome : golpe contra sua inviolabilidade como deputado.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/