Deputado Daniel Silveira denuncia golpe de Estado e vai recorrer à OEA e ao Tribunal de Haia contra o STF

O deputado federal Carlos Jordy (PSL-RJ) disse que a defesa de Daniel Silveira alegará que houve um golpe de Estado por parte do STF e  poderá recorrer a cortes internacionais para tentar soltá-lo. 

O congressista está preso desde terça-feira por ter publicado um vídeo com ofensas a ministros do STF (Supremo Tribunal Federal) e defesa do AI-5, decreto do regime militar que permitiu fechar provisoriamente o Congresso.

Em entrevista à CNN, Jordy disse que a defesa de Silveira pretende apelar para a Corte Interamericana dos Direitos Humanos e para o Tribunal de Haia, "porque o artigo 53 da Constituição Federal foi rasgado na íntegra, tanto na questão da imunidade parlamentar quanto na impossibilidade na prisão de um deputado salvo em flagrante de crime inafiançável, o que não houve.

Houve um golpe de Estado no Brasil.

22 comentários:

  1. Igual ao LULA e o PT. Só para a mídia não esquecer dele. Recurso já foi apreciado pelos seus colegas que mantiveram sua prisão. Se nem os colegas de parlamento quiseram ajudar imagina a OEA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Igual o Lula? O maior padrão do país foi liberado pelos seus amigos do STF.

      Excluir
  2. Bolsonaro concordou. Vale tudo para salvar a familia rachadinha. Flavio, Micheque. Aliás, qual foi o voto de Kassio Bolsonaro Marques? Só vocês ainda não admitem as traições do Judas que elegemos.

    ResponderExcluir
  3. Se o STF tomar os lugares de Maia/Alcolumbre para barrar o projeto do Bolsonaro vai ficar claro um golpe de estado. A reação não vai ser através do indolente e ignorante 'povo', mas da força bruta que, por sinal, já deveria ter dado um aviso.

    ResponderExcluir
  4. É isso mesmo que precisa ser feito para acabar com a prepotência e o desvio de finalidade desses togados que só obedecem às esquerdas, não deixam o presidente governar, agem de forma ditatorial e inescrupulosa, rasgando sistematicamente a Constituição!!

    ResponderExcluir
  5. Então ele não está querendo resolver a ditadura do stf,esses organismos internacionais não passam de cabides de emprego,muito bem remunerados,a serviço exatamente do sistema já implantado.
    Olha o que a oms fez com o mundo,olha as agendas da onu,olha as agendas do forum econômico mundial.

    ResponderExcluir
  6. Isso é esse tal de Daniel Silveira.
    Primeiro,ataca.
    Depois se achica,pede desculpas,diz que se precipitou,se transforma numa galinha choca,e agora vem travestido de leão com juba e tudo.
    Merece um julgamento beeeeem justo e cassssssssação.

    ResponderExcluir


  7. Essa questão da prisão do Daniel Silveira tem uma participação da Confederação Israelita (Conib) que criou a narrativa dos atos antidemocráticos e discurso de ódio. Eles fizeram lives pressionado os ministros do STF, do STJ, MP e políticos. Estamos suspeitando que o que ocorreu foi uma trama diabólica contra ele.
    Aqueles cartazes pedindo o AI5 nas manifestações à favor do Presidente Bolsonaro, já não temos mais dúvidas nenhuma, que foi uma falsa bandeira para gerar a narrativa dos atos antidemocráticos. A justiça brasileira e as polícias, devem ter muito cuidado com informações que vem de certas agências de inteligências, se é que eles são guiadas por essas agências.
    Estamos suspeitamos que o Daniel foi vitima de uma cilada. Os interessados
    em derrubar o Presidente Bolsonaro para colocar um fantoche deles na Presidência da República e com clara intenção também de difamar e caluniar as FA é que criaram o Programa Cointelpro que persegue e tortura os adversários, só que eles fazem a coisa e joga a culpa nos adversários. Essa gente é a gente da falsa bandeira. Eles criam o problema para criar a solução. Então despertem.


    https://www.conib.org.br/ja-esta-disponivel-para-pre-venda-o-livro-discurso-de-odio-desafios-juridicos/


    Essa narrativa de atos antidemocráticos não passa de uma desculpa para perseguir os apoiadores do Presidente Bolsonaro e pressionar os Deputados a usar a ladainha da ditadura militar que eles mesmo usaram para torturar os marxistas que eles mesmos contratam e deixar as FA acuadas. Vejam esse artigo do link.
    Ontem falamos que essa Confederação Israelita (Conib) está à serviço do Estado de Israel e da Big Tech, mas todos estão à serviço de Davos. Precisa ficar de olho nessa Confederação Israelita porque eles é que estão bagunçando nosso país, gerando intrigas aqui dentro do nosso pais. Eles até montaram um governo paralelo com o João Agripino Dória. Enquanto os fantoches deles estavam no poder que eles podiam manipular à vontade, inclusive com o financiamento de movimentos sociais comunistas e baderneiros de toda espécie, a implantação das agendas antissemitas e mais um monte de merda, estava tudo bem e quando entrou um governo que não aceita suas manipulações, eles trataram de montar um governo paralelo com o João Agripino Dória, que inclusive até montou um escritório de negócios na China.



    https://www.gazetadopovo.com.br/republica/inquerito-atos-antidemocraticos-entenda-investigacao/


    ResponderExcluir


  8. Postamos um comentário e esquecemos do bom dia de hoje.


    Então bom dia, Polibio, bom dia, leitores, Yehoshua esteja com vocês e tenham um dia abençoado.

    ResponderExcluir
  9. Sim, tivemos um golpe de estado no Brasil, escancarado!
    Me assusta o silêncio do executivo e das FFAA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O golpe já foi dado há uns 10 anos. São 18 anos de PT!
      Tem gente que só está vendo agora: 8 anos de Lula + 6 anos de Dilma + 2 anos de Temer + 2 anos de Bolsolula = 18 anos! Tudo PT. TODOS PETISTAS (alguns disfarçados de MDB ou PSL).
      E os caras do judiciário : araskassio. Armadilha para destruir moro+dalagnol .... só não vê quem não quer, ou está ganhando algum por fora!

      Excluir


  10. O absurdo é que eles aplicam golpe de Estado e atacam as FA por um fantasma de 1968 que interveio contra a implantação do Comunismo, e essas pessoas falam em Democracia o tempo todo aplicando golpes de Estado.

    ResponderExcluir
  11. Chama o Rui Barbosa a águia de Haia para defender o cagão bombadão.

    ResponderExcluir
  12. Eu cantei essa bola: alguém, alguma instituição externa, tipo OEA, ONU, talvez corrija o estado de exceção ditatorial, ao qual estamos sendo submetidos, e que alguns toscos não percebem!.
    Não se trata de concordar ou não com a fala do deputado, o problema é "poder falar". Se vai indenizar ou responder, depois, pelo que falou é outra história. Mas em democracias, funciona assim: tem até um nome: LIBERDADE DE EXPRESSÃO!
    Quem abusa, responde.
    Mas impedir a tal liberdade é DITADURA!
    A nossa é exercida pelo judiciário com aval do executivo e legislativo!
    Assustador.
    E isso há tempos. Aqui voto é obrigação, quando deveria ser direito!

    ResponderExcluir
  13. Já vi um outro filme com esse mesmo enredo antes. Se não me falha a memória o título daquele filme era "É gópi" e o editor não tinha gostado...

    ResponderExcluir
  14. É preciso limitar esse Stf, até leigo vê e sente
    resultados dos desmandos. Esse Stf est desestabilizando o país. Juristas renomados estão denunciando o golpe.Em medicina todo doente mental deve ser contido para preservação dele e dos demais; nesse Stf parece q essa é a hora. As pessoas responsáveis, eleitas, devem ter esse papel contendor. O povo está cansado

    ResponderExcluir
  15. Se estes ministros do STF não se arrependerem de seus mal feitos e voltarem-se para Deus, terão um final muito triste. Ainda há tempo: peçam perdão para o povo, arrependão-se de seus pecados e voltem-se para Deus. Passem para a direta e serão bem aventurados!

    ResponderExcluir
  16. É uma vergonha uma paizão bobalhão não resolvendo seus problemas, é por essas e outras que o Brasil não é respeitado por qualquer paizeco desenvolvido.

    ResponderExcluir

  17. O supremo tribunal da lagosta se indignou com o deputado que mencionou o AI-5 mas o próprio tribunal aplicou o AI-5 no deputado e no Jornalista Oswaldo Eustáquio.

    ResponderExcluir

  18. Não adianta o malabarismo retórico dos que ficaram a favor da prisão do deputado, pois todo esse malabarismo não muda o verdadeiro nome : golpe contra sua inviolabilidade como deputado.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/