Reino Unido afirma que limitou propagação de variante brasileira do vírus chinês

O secretário de Saúde do Reino Unido, afirmou neste final de semana, que as medidas duras nas fronteiras e o rastreamento de contato parecem ter restringido a propagação das variantes do vírus chinês do Brasil e da África do Sul. 

Matt Hancock afirmou que um plano para aliviar o terceiro lockdown nacional na Inglaterra, que será publicado amanhã, precisará dar tempo para a análise de dados, já que o governo ainda está preocupado de que as variantes possam prejudicar o andamento da vacinação no país.

CLIQUE AQUI para ler o artigo da Reuters.    

9 comentários:

Anônimo disse...

Meu Deus o pessoal do PT está agindo na Inglaterra!!!

Nenhum maluco vai comentar desta vez?

Não leram... "o terceiro lockdown nacional na Inglaterra"?

kkkk

Anônimo disse...

Enquanto isso eles, os infectados com essa variante, vieram todos para o RS só pro menino (?) milk se cacifar com os donos, mostrando que entrega a saúde, e a vida, dos gaúchos por um projeto de poder.

Anônimo disse...


Que saiba todas as variantes do vírus chinês continuam sendo variantes chinesa.

Anônimo disse...

VARIANTE BRASILEIRA...

ENGRAÇADO, O FILHOTE DO VÍRUS COMUNISTA CHINÊS TEM ORIGEM!!!!!

MAS A MÍDIA PROÍBE CHAMAR O COVID 19 DE VIRUS CHINÊS!

Anônimo disse...

Em compensação Pazuello espalhou a variante do Amazonas para o Brasil inteiro, exportando doentes para ser tratados em outros estados, em vez de instalar hospitais de campanha e levar oxigênio para o Amazonas.

aparecido disse...

Este virus se move com inteligencia humana...desde o inicio.. em fevereiro de 2020 um ano atrás o virus saiu de Whuam e foi parar num resort em Insbruck, na Austria no meio dos alpes contaminando em uma semana 200 de seus 250 hospedes...é mais facil voce ganhar 10 vezes seguidas numa loteria do que isso ser obra do acaso como dizem......uma ou algumas cepas mais virulentas apareceram algumas semanas antes do lançamento mundial das vacinas.. se o virus já estivesse se retiradndo como parecia ate setembro.. ninguém ia dar bola pras vacinas.. agora elas viraram ouro...e cada laboratório vai ganhar algumas dezenas de bi de dólares...o bichinho se move com inteligencia humana

Anônimo disse...

Variante leia-se terror biológico, essa sim feita em laboratório

Anônimo disse...

Lambe-cú dos chineses agora quer responsabilizar o Brasil. Pensei que esses ingleses seriam mais decentes. Gente ordinária e sem vergonha.

Anônimo disse...

Sobrou pra nós e a África.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/