RS ultrapassa 600 mil casos confirmados do vírus chinês

O Rio Grande do Sul ultrapassou a maca dos 600 mil casos confirmados do vírus chinês neste final de semana, quando o governo estadual impôs restrições de atividades das 22h às 5h em todo o Estado após 11 regiões terem recebido bandeiras pretas – de altíssimo risco de contágio - no mapa prévio do distanciamento controlado.

Segundo informações da Secretaria Estadual de Saúde (SES), na manhã deste domingo, 604.385 pessoas já haviam sido contaminadas pela doença no Estado.

2 comentários:

Anônimo disse...

Boa tarde, se a contagem do número de infectados é a maneira correta de divulgar uma doença, então passaremos o resto de nossas vidas assistindo à divulgação do número crescente de infectados, já que o vírus não desaparecerá. Pelo menos é isto que vemos com os outros vírus, eles continuam infectando.
Tenho curiosidade de ver como está a contagem dos casos de aids, por exemplo, no Brasil. Onde encontro essa "contagem sem fim"? Ou de qualquer outra doença provocada por vírus. Obrigado.

Anônimo disse...

A diferença é que a AIDS não infecta pelo ar. Precisa desenhar?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/