Rodrigo Contantino lança mais luzes sobre a sujeição da Câmara às ordens do STF

 Na semana que começará amanhã, a Câmara dos Deputados dará um novo passo para selar sua sujeição ao STF, porque a toque de caixa tentará cassar o mandato de Daniel Silveira, preso no Rio. O deputado foi levado à prisão por decisão do STF e da Câmara dos Deputados. No vídeo a seguir, Rodrigo Constatino analisa o caso:

9 comentários:

Anônimo disse...



O Rodrigo Constatino tem toda razão, eles estão lá para cumprir a lei e eles não podem aplicar um golpe ou prender pessoas sobre o pretexto de atos antidemocráticos, uma narrativa criada pela Confederação Israelita (Conib) e usando-a no ativismo judicial, esses atos antidemocráticos e o discurso de ódio. A verdade, é que eles querem amordaçar a população para que esta não peça socorro aos militares. Ora, é um direito da população pedir socorro aos militares e isso eles não podem impedir. Principalmente os que estão sendo perseguidos. Para ver como essa gente é ditadora.

Abram o olho porque estamos com uma savak aqui dentro do Brasil para perseguir os militares, o Presidente Bolsonaro e seus apoiadores. Aqui já temos o telefone monitorado para seguir nossos passos e tramar contra nós.


Vejam sobre as barbaridades de torturas que a Savak fundada pela CIA e Mossad provocaram no Irã. É importante notar que todo mundo sabe que eles financiam os marxistas e depois vão torturá-los. O sentido disso é fazer os marxistas sentir revolta e ódio por aquele governo, que no caso aqui no Brasil, foram os militares. O que eles estão fazendo é para fazer os apoiadores do Presidente Bolsonaro sentir ódio por ele e deixar de apoiá-lo por ele não tomar nenhuma atitude à favor dos seus apoiadores que estão sendo perseguidos. Entenderam? Esse é o sentido.


https://apnews.com/article/072580b5f24b4f8ea2402221d530257e

Anônimo disse...

O empresário Salim Mattar, dono da Localiza, locadora de veículos que conta com uma série de incentivos fiscais, e que foi para o governo de Jair Bolsonaro para tentar desmontar o estado brasileiro, na secretaria de privatizações, expôs seu lamento com o fim do sonho liberal, em entrevista à jornalista Cleide Silva, publicada no jornal Estado de S. Paulo. "O ministro Guedes é resiliente, obstinado e determinado, mas não percebeu que foi vencido. Por exemplo, há quanto tempo a história da Eletrobrás está no Congresso e não consegue autorização? Tem a Casa da Moeda, que eu tentei privatizar e o Congresso disse não por considerá-la estratégica. Mas ela é uma gráfica. O pior é que daqui três ou quatro anos vamos vender as máquinas de fazer notas e moedas a quilo em ferro velho porque não vai ter mais valor. Essas pessoas que falam que é estratégico são cegas e não conseguem entender que moeda e papel moeda vão desaparecer em pouco tempo. A China, desde maio do ano passado, só paga os servidores em moeda digital, princípio que outros países vão adotar", disse ele.

Anônimo disse...

Está muito claro, os políticos só querem encher o bolso de dinheiro, não ligam para legalidade ou democracia. São só corruptos.

Anônimo disse...


O Deputado Daniel Silveira tá sendo perseguido e será cassado não pelo que disse mas por ser partidário do nosso Presidente Bolsonaro e isso faz parte do cerco ao Presidente.

Anônimo disse...

Perfeito! Onde estão os deputados que não são capazes de ter vergonha de votar a favor da prisão! Não existe mais Construção?

Anônimo disse...

E sobre o silêncio do Bolsonaro, ele falou algo?

ZAPELINO B disse...

Polibius, faz favor, ao menos respeite os leitores do teu blog: desde quando o Rodrigo Cocô esclarece alguma coisa???
Nem o seu mestre Olavão, o mago da Virgínia e guru da FAMILÍCIA, o aguenta!!!
Nos poupe, Polibius!!!

Anônimo disse...

Editor não só podem como fizeram e a câmera dos deputados autorizaram por ampla maioria , os poderes estão alinhados, e o poder executvio nem comentários vez sobre o assunto , ou seja está tudo bem entre judiciário, legislativo e executivo, não cabe mais nenhum tipo de recurso. Antão não cabe mais nenhuma manifestação para isto , se os próprios pares do Deputado e mais interessados no assunto concordaram com 100% dos argumentos do 11 juízes do STF quem é Rodrigo Costantino e Polibio Braga para ficar fazendo espuma , procure matérias mais interessante, pois este copia e cola ,e videos sem graça, não irão ampliar sua necessidade de capturar novos anunciantes, que diga de passagem , nem as empresas mistas do Governo querem anunciar em seus veículo

Anônimo disse...

Alô Políbio Brega ! Quantas vezes o seu cu levou Pica este ano ? Vc já contou para sua família as orgias com garotos que vc faz ? Kkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/