O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Marco Aurélio Mello homologou neste fim de semana acordo de não persecução penal firmado pelo Ministério Público Federal com ministro Onyx Lorenzoni, hoje à frente da Secretaria-Geral da Presidência.
Em agosto do ano passado, Onyx admitiu a prática de caixa dois à Procuradoria-Geral da República (PGR) e, em troca de não ser alvo de uma ação penal, se comprometeu a pagar R$ 189.145,00 como multa.
11 comentários:
Entrou a prisão ilegal de um deputado no acordo?
Uma mao lava a outra.Republica da impunidade.
O supremo tribunal da lagosta tá fazendo politicagem, quer jogar os eleitores contra o Presidente Bolsonaro dando aos eleitores a impressão que a manutenção da prisão ilegal do deputado Daniel Silveira era moeda de troca no caso do Onix Lorenzoni.
Tá liberado então o roubo no Brasil? Se descoberto é só admitir e pagar uma multinha que fica tudo por isso mesmo e de quebra ainda ganha boquinha no governo???
Na época do caixa 2 Bolsonaro nem eleito estava. Querem achar pelo em ovo?
Onix preenche requisito para fazer Perte do governo Bolsonaro.
É sem vergonha
AGORA O STF ESTA CERTO?
Então , o Presidente fala que no seu governo não tem corrupção, até o momento que se sabe, mas não podemos dizer o mesmo dos seus Ministros, já tem réu confesso que irá pagar multa, Onyx , pode colocar isto no seu CV para concorrer ao Governo do Estado , é o que falta para o RGS.
STF três pesos e uma medida!!!!
O crime compensa?
Valor que ele vai pagar vindo do caixa 3! Mas Moro não havia perdoado?
Postar um comentário