Bolsonaro já está em Santa Catarina. Ele ficará em São Francisco do Sul até terça-feira.

Nas redes sociais, o secretário de Aquicultura e Pesca do governo federal, Jorge Seif Júnior, postou uma foto momentos antes da decolagem. A imagem mostra que, além do presidente, o filho Eduardo Bolsonaro e o deputado federal Hélio Negão acompanham a viagem a Santa Catarina.

O presidente Jair Bolsonaro desembarcou em Santa Catarina às 10h46min deste sábado. Ele pousou no Aeroporto Ministro Victor Konder, em Navegantes. A filha mais nova, Laura, também está com o presidente. Os filhos do presidente também vão acompanhá-lo no Carnaval.

Esta é a sétima vez que Bolsonaro visita o Estado. Assim como dois meses atrás, ele irá descansar e pescar em São Francisco do Sul. A agenda no Litoral Norte se estende até a próxima terça-feira, quando retorna a Brasília.

 Na última vez, Carlos Bolsonaro viajou com o pai. 

16 comentários:

Anônimo disse...

Preços não param de subir!!! Até agora muito blá blá blá, eu não como arma nem abaste munição!!

Anônimo disse...

Bolsonaro não existe pois ele é o mito né?Mito é algo que não existe

Anônimo disse...



Depois de meses de ataques covarde da imprensa é merecido o descanso.

Anônimo disse...

E pâo com mortadela existe?

Anônimo disse...

Engraçado falam que os bolsonaristas são robôs mas os três primeiros comentários é da turma do zapelino b.sempre são os primeiros em todos os posts.parece que estão de plantão esperando para comentar.

Anônimo disse...

A Michelle não tem acompanhado o Presidente. Alguém sabe por que?

Anônimo disse...

Ah sim? Merecido é o descanso eterno.

Anônimo disse...

Merece. Ele "trabalha" muito mesmo. Quando não está andando de moto, está "tomando café na padaria", ou visitando clubes de futebol.

Anônimo disse...

The Lancet: Bolsonaro é negacionista e governo teve atuação desastrosa no combate à pandemia da Covid-19:

A revista The Lancet, uma das mais importantes do mundo, publicou um artigo denunciando a “necropolítica” do governo de Jair Bolsonaro. O estudo ainda destaca o enorme montante dedicado ao setor financeiro, “enquanto as iniciativas fiscais voltadas para os impactos sociais da pandemia receberam menos da metade desse montante”

13 de fevereiro de 2021

247 - A revista The Lancet, uma das mais importantes do mundo do ponto de vista da divulgação científica, publicou um artigo de seis autores denunciando a “necropolítica” do governo de Jair Bolsonaro, neste sábado, 13.

“A ideia de necropolítica, que descreve como as condições de risco, doença e morte operam seletivamente em favor das políticas econômicas neoliberais, reflete as narrativas nutridas que afetaram predominantemente as populações pobres, negras e indígenas”, diz o artigo.

“Na periferia do mundo, a Covid- 19 ampliou especialmente as consequências deletérias das políticas de austeridade”, ressalta.

“Em meio a uma crise que não é apenas econômica, mas também política e ética, o Brasil tem se destacado por suas desastrosas ações governamentais na batalha contra a Covid-19: a tentativa frustrada de privatizar a atenção básica durante a pandemia, a ausência de um plano de resposta nacional completo, falhas logísticas graves na campanha de vacinação e o forte negacionismo científico na alta administração do governo”, afirma.

“Enquanto os EUA, o Reino Unido e outros países aumentaram os gastos sociais em resposta à pandemia, o governo brasileiro optou por fortalecer políticas econômicas que impossibilitaram grande parte da população de se isolar adequadamente do contato físico - 40% da força de trabalho do Brasil é empregada no setor informal”, continua.

Anônimo disse...

Para varias a bozo e sua turma sem mascara. Belo exemplo para o povo.

Anônimo disse...

Faz de propósito o não uso do EPI para incentivar os negacionistas, esse sujeito não vale nada, infelizmente na PIOR CRISE SANITÁRIA desse país coincidentemente o Brasil tem o PIOR PRESIDENTE d sua história.

Anônimo disse...

EM SC, onde teve 76% dos votos, reprovação de Bolsonaro dispara e já está em 73%

Do site Onze de Maio.
Popularidade do presidente desaba com a percepção da população catarinense de que sua gestão é caótica no combate ao coronavírus.

Três de cada quatro moradores da Grande Florianópolis reprovam a gestão do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) no combate ao novo coronavírus, segundo pesquisa realizada pela empresa de marketing Lupi & Associados.
Em quatro cidades de Santa Catarina onde o levantamento foi realizado, a administração de Bolsonaro durante a pandemia foi considerada ruim ou péssima para 73,3% dos entrevistados, enquanto 17,9% classificaram a gestão como ótima ou boa. Para 8,8% dos pesquisados, a atuação do presidente é regular.
https://www.diariodocentrod...

Anônimo disse...

Ainnnnnnn! Bolsonaro é negacionista, escravagista, facista, nazista, populista, motociclista, turista. E vocês petistas, comeram pão com mortadela e merda no lugar da manteiga. Vão se enxergar!

Anônimo disse...

PORRA E AINDA TEM IDIOTA IMBECIL ESCREVENDO SOBRE POPULARIDADE ? CAI NA REAL IDIOTA IMBECIL, ONDE BOLSONARO VAI HÁ MULTIDÃO....CONTINUA FAZENDO PROPAGANDA...

Anônimo disse...

Não sei,só queria saber da rachadinha dela kkk

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Anônimo das 11;05 está fallando de experiência própria na família delle!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/