Portugal prorroga suspensão de voos do Brasil

Fila de ambulâncias em um hospital de Lisboa em Portugal — Foto: AFP

Portugal estendeu hoje, a suspensão de voos do Brasil e do Reino Unido até 1º de março. O objetivo é evitar o aumento de casos do vírus chinês com a circulação de novas variantes, informou a agência Reuters. Apenas a missões humanitárias e repatriações podem entrar no país.

No fim de janeiro, Portugal havia suspendido por duas semanas os voos que chegassem ou saíssem em direção ao Brasil. 

CLIQUE AQUI para mais informações


3 comentários:

José Corrêa disse...

Apesar dos seguidos lockdowns, Portugal está à beira do colapso!!!

José Corrêa disse...

Apesar dos seguidos lockdowns, Portugal está à beira do colapso!!!

Vandeco disse...

Pois é, tenho um amigo que está enviando para os brasileiros que moram em Portugal a Ivermectina, pois não é fácil encontrar lá. Ao mesmo tempo conhecimento que uma médica tem mais de 1000 pessoas, que fazem parte de um estudo, que com ela estão se protegendo com a Ivermectina há muito tempo ninguém pegou o corona vírus. Eu e minha família tomamos a ivermectina deste abril do ano passado.Até agora estamos completamente sem nenhuma manifestação do Corona Vírus, sendo que minha esposa trabalha diariamente e pega o metrô de São Paulo. Segundo o médico que tratamos não existe nada que te protege 100% , nem mesmo as vacinas. Portanto, usa IVERMECTINA QUEM QUER SE PROTEGER,TANTO QUANTO A VACINA.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/