RS tem 16 regiões em bandeira vermelha

Estado tem 16 regiões em bandeira vermelha e cinco em laranja (Bagé, Caxias do Sul, Ijuí, Pelotas e Santa Rosa). Resultado que reflete o alto risco para esgotamento da capacidade hospitalar e a velocidade de propagação do vírus no RS. 

Houve elevação no número de casos confirmados em leitos clínicos (+23%), aumento nos registros de hospitalização (+32%) e de óbitos (+16%). As internações em UTI se mantiveram estáveis (+1%).

Houve um aumento no número total de leitos de UTI ocupados. Considerando a estabilidade no total de leitos e também dos confirmados da doença em UTI, a razão de leitos livres para cada ocupado pelo vírus chinês reduziu para 0,79 no Estado. O aumento na ocupação de leitos nesta semana, foi de 902 para 1.112.

CLIQUE AQUI para mais informações

2 comentários:

Anônimo disse...



Bom dia, Polibio, bom dia, leitores, Yehoshua esteja com vocês e tenha um dia abençoado.


Parece que a ditadura desse virus veio para ficar infernizando a vida da humanidade, isso é coisa de tiranos. O tratamento precoce, com tanta gente que já foi curada não tem comprovação científica e não pode. Nos irrita que essa gente é lobo em pele de cordeiro, na frente eles são uma coisa e nas costas estão te enfiando uma faca, te atacando com a imprensa financiada com dinheiro público, com Antifas e mais um monte de trairagem.



Anônimo disse...

Estão dizendo que vai durar uns dez anos...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/