Nas redes sociais, o secretário de Aquicultura e Pesca do governo federal, Jorge Seif Júnior, postou uma foto momentos antes da decolagem. A imagem mostra que, além do presidente, o filho Eduardo Bolsonaro e o deputado federal Hélio Negão acompanham a viagem a Santa Catarina.
O presidente Jair Bolsonaro desembarcou em Santa Catarina às 10h46min deste sábado. Ele pousou no Aeroporto Ministro Victor Konder, em Navegantes. A filha mais nova, Laura, também está com o presidente. Os filhos do presidente também vão acompanhá-lo no Carnaval.
Esta é a sétima vez que Bolsonaro visita o Estado. Assim como dois meses atrás, ele irá descansar e pescar em São Francisco do Sul. A agenda no Litoral Norte se estende até a próxima terça-feira, quando retorna a Brasília.
Na última vez, Carlos Bolsonaro viajou com o pai.
Preços não param de subir!!! Até agora muito blá blá blá, eu não como arma nem abaste munição!!
ResponderExcluirBolsonaro não existe pois ele é o mito né?Mito é algo que não existe
ResponderExcluirE pâo com mortadela existe?
Excluir
ResponderExcluirDepois de meses de ataques covarde da imprensa é merecido o descanso.
Ah sim? Merecido é o descanso eterno.
ExcluirMerece. Ele "trabalha" muito mesmo. Quando não está andando de moto, está "tomando café na padaria", ou visitando clubes de futebol.
ExcluirEngraçado falam que os bolsonaristas são robôs mas os três primeiros comentários é da turma do zapelino b.sempre são os primeiros em todos os posts.parece que estão de plantão esperando para comentar.
ResponderExcluirA Michelle não tem acompanhado o Presidente. Alguém sabe por que?
ResponderExcluirNão sei,só queria saber da rachadinha dela kkk
ExcluirThe Lancet: Bolsonaro é negacionista e governo teve atuação desastrosa no combate à pandemia da Covid-19:
ResponderExcluirA revista The Lancet, uma das mais importantes do mundo, publicou um artigo denunciando a “necropolítica” do governo de Jair Bolsonaro. O estudo ainda destaca o enorme montante dedicado ao setor financeiro, “enquanto as iniciativas fiscais voltadas para os impactos sociais da pandemia receberam menos da metade desse montante”
13 de fevereiro de 2021
247 - A revista The Lancet, uma das mais importantes do mundo do ponto de vista da divulgação científica, publicou um artigo de seis autores denunciando a “necropolítica” do governo de Jair Bolsonaro, neste sábado, 13.
“A ideia de necropolítica, que descreve como as condições de risco, doença e morte operam seletivamente em favor das políticas econômicas neoliberais, reflete as narrativas nutridas que afetaram predominantemente as populações pobres, negras e indígenas”, diz o artigo.
“Na periferia do mundo, a Covid- 19 ampliou especialmente as consequências deletérias das políticas de austeridade”, ressalta.
“Em meio a uma crise que não é apenas econômica, mas também política e ética, o Brasil tem se destacado por suas desastrosas ações governamentais na batalha contra a Covid-19: a tentativa frustrada de privatizar a atenção básica durante a pandemia, a ausência de um plano de resposta nacional completo, falhas logísticas graves na campanha de vacinação e o forte negacionismo científico na alta administração do governo”, afirma.
“Enquanto os EUA, o Reino Unido e outros países aumentaram os gastos sociais em resposta à pandemia, o governo brasileiro optou por fortalecer políticas econômicas que impossibilitaram grande parte da população de se isolar adequadamente do contato físico - 40% da força de trabalho do Brasil é empregada no setor informal”, continua.
Para varias a bozo e sua turma sem mascara. Belo exemplo para o povo.
ResponderExcluirFaz de propósito o não uso do EPI para incentivar os negacionistas, esse sujeito não vale nada, infelizmente na PIOR CRISE SANITÁRIA desse país coincidentemente o Brasil tem o PIOR PRESIDENTE d sua história.
ResponderExcluirEM SC, onde teve 76% dos votos, reprovação de Bolsonaro dispara e já está em 73%
ResponderExcluirDo site Onze de Maio.
Popularidade do presidente desaba com a percepção da população catarinense de que sua gestão é caótica no combate ao coronavírus.
Três de cada quatro moradores da Grande Florianópolis reprovam a gestão do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) no combate ao novo coronavírus, segundo pesquisa realizada pela empresa de marketing Lupi & Associados.
Em quatro cidades de Santa Catarina onde o levantamento foi realizado, a administração de Bolsonaro durante a pandemia foi considerada ruim ou péssima para 73,3% dos entrevistados, enquanto 17,9% classificaram a gestão como ótima ou boa. Para 8,8% dos pesquisados, a atuação do presidente é regular.
https://www.diariodocentrod...
Ainnnnnnn! Bolsonaro é negacionista, escravagista, facista, nazista, populista, motociclista, turista. E vocês petistas, comeram pão com mortadela e merda no lugar da manteiga. Vão se enxergar!
ResponderExcluirPORRA E AINDA TEM IDIOTA IMBECIL ESCREVENDO SOBRE POPULARIDADE ? CAI NA REAL IDIOTA IMBECIL, ONDE BOLSONARO VAI HÁ MULTIDÃO....CONTINUA FAZENDO PROPAGANDA...
ResponderExcluirO #gaadoPTba Anônimo das 11;05 está fallando de experiência própria na família delle!!!
ResponderExcluir