Ministério da Justiça já tem representação para processar ex-reitor Pedro Hallal e reitora Isabel, ambos da Ufpel, Pelotas

O deputado Bibo Nunes entregou ao ministro substituto da Justiça, Tercio Tokano (o titular está de férias), a representação de acusação de crime contra a honra do presidente das República, conforme atos praticados pelo ex-reitor da Ufpel, Pelotas, Pedro Hallal.

A representação também ataca a reitora nomeada Isabel Andrade e o professor Eraldo Pinheiro, da Escola Superior de Educação Fisica.

O trio faz parte de uma organização que montou uma chapa aparelhada para colocar o presidente Bolsonaro numa camisa de força, obrigando-o a escolher o novo reitor da Ufpel entre nomes combinados para subverter a ordem na gestão da universidade.

Numa live entregue ao ministro da Justiça, Hallal confessa tudo e ofende gravemente a honra do presidente, chamando-o de "desprezível".

Amanhã, o deputado irá ao gabinete do ministro da Educação, pedindo abertura de sindicância para verificar atos de improbidade praticados por Halall.

19 comentários:

Unknown disse...

Pelo menos um se mexendo, deputados federais gaúchos se mostrando bem preguiçosos, depois vem pedir voto.

Anônimo disse...

Basta fazer isto que Bibo Nunes está fazendo e a maior parte das arbitrariedades, abusos, ofensas e assim por diante dos verme-lhos acabarão, Não podemos nos deixar intimidar. Os criminosos já conhecemos, vamos responsabilizá-los. Pena que tenhamos muitas crias do ex-presidiário no STF.

ARS disse...

Como se gasta dinheiro a toa com gente sem a menor importância!

Anônimo disse...

grande merda.

Tarciso disse...

Pé na bunda dos esquerdistas golpistas viria muito bem.

Anônimo disse...

Esse infectologista infectou a universidade. Tem que ser exonerado a bem do serviço público e posto na cadeia.

Anônimo disse...

https://youtu.be/qfl9RkrA830

Anônimo disse...

Parabéns Dep Bibo, estava na hora de alguém começar a "botar freio" nessa esquerdalha pútrida, mesmo que não "dê nada" pela Justiça aparelhada, mas que vão ter um pouco de dor de cabeça, isso vão. Chega de retórica, agora é ação.

Anônimo disse...

Essa ação do Bibo não vai dar em nada. Baita fanfarrão que joga pra torcida. Late demais. Que vá se preocupar com assuntos mais importantes.

Anônimo disse...

Esse procedimento de contornar a autoridade presidencial na indicação de reitores está ocorrendo não só na UFPEL !
O método é o mesmo na UFCSPA (Federal de Porto Alegre), e sabe-se lá em quanntas outras universidades aparelhadas pela esquerdalha - que não tolera processos democráticos.

Anônimo disse...

Precisamos de mais Deputados com coragem para enfrentar os petralhas, parabéns Bibo

Anônimo disse...

É ISSO AI DEPUTADO BIBO. CHEGA DESSES ESQUERDOPATAS FICARAEM OFENDENDO E DESRESPEITANDO AS LEIS DO PAÍS. QUE SEJA PUNIDO EXEMPLARMENTE !

Anônimo disse...



Ótimo, deputado Bibo Nunes!

É preciso subir a régua nos ambientes públicos e bancados com os nossos impostos.

O salário dos anarquistas é pago com o nosso suado trabalho, enquanto eles só no fique em casa...

Anônimo disse...

Já passou da hora de enquadrar esses esquerdopatas inúteis que acreditam ser donos de uma universidade pública. Com um posicionamento desses querem nos fazer acreditar que não existe ideologia única de esquerda na educação. "Çei" ...

José Corrêa disse...

O tal ex-reitor "possui graduação em Educação Física (2000), mestrado (2002) e doutorado (2005) em Epidemiologia pela Universidade Federal de Pelotas"!!!

Vejam os títulos do mestrado e do doutorado:
Prevalência e fatores associados à prática de atividades físicas em adultos de Pelotas, RS

Padrões de atividade física em adolescentes de 10-12 anos de idade: determinantes precoces e contemporâneos

Pergunta: como alguém pode fazer pós-graduação em epidemiologia sem ser da área médica, química ou biológica???

Alguém, em sã consciência, pode considerar esse sujeito como especialista em epidemiologia???

E foi conselheiro do Dudu Milka ...

Anônimo disse...

Dúvida: Existe algum Petista honesto ?

Anônimo disse...

Esse deputado não tem nenhum projeto pra fortalecer, tipo o da prisão em segunda instância? Nessa omissão, os patrióticos bolsonaristas são amiguinhos dos patrióticos petistas. E o Políbio fica bem quietinho, não dá nem um pio. Pobre Brasil.

Despetralhado disse...

Se fosse feito assim com todo petralha estaríamos livres de grande parte dos comunistas, já que não temos "el paredon".

Anônimo disse...

A tática esquerdopata é antiga e bem conhecida: acuse, ofenda, provoque, avance a cerca, derrube-a. Se ninguém reclamar, tá feito. Se colar, colou. E se houver reação de alguma instituição ou autoridade, acuse de fascista, opressor, se faça de vítima agredida e perseguida.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/