Anvisa poderá negar registro para a vaciona chinesa de João Doria. Ele ameaça ir ao STF.

 A Anvisa ficou alarmada com os dados revelados ontem pelo governo de São Paulo, segundo os quais a eficácia da vacina chinesa CoronaVac é de apenas 50,4%, uma semana depois de ter anunciado que o número seria de 78%.

O registro da vacina poderá ser negado.

O governador João Doria avisou que recorrerá ao Judiciário se isto acontecer.

29 comentários:

anônimo disse...

O STF mais uma vez vai fazer juz a sua já imunda biografia e vai obrigar a população a se vacinar com esta m .. Que nem os chineses estão usando! Sinceramente, pra que serve este órgão?????

Anônimo disse...

Pronto. Assumiu de vez seu papel de vendedor. E pensar que ontem era piada nas redes que o Lewandowski aumentaria o percentual....

Anônimo disse...

Poxa, ele apareceu? Estava sumido, desaparecido, achei que está redigindo a carta de renúncia. Se bem que pra isso são necessários certos requisitos, né? Vergonha na cara por exemplo.

Anônimo disse...

Os deuses do Olimpo, já estão esfregando as mãos !
Vem bufunfa gorda e, em DOLAR por aí !
Aguardem.................

Murilo disse...

Só o que falta a justiça liberar remédio que não funciona.

Tarciso disse...

Quem ameaça o faz com uma arma, ou um porrete. Aneaçar ir ao stf? A coisa está assim então?

Anônimo disse...

50,01% daria menos na vista.

Unknown disse...

Vacinem o doria com essa vacina

Anônimo disse...



Como pode uma coisa dessas, o que o STF entende de ciência? A decisão da instituição responsável não serve. Quem pode com um demônio desses?


Anônimo disse...

Anvisa genocida?

Anônimo disse...

O lobbysta do PCCh está apavorado com as consequências se essa decisão da ANVISA for confirmada. Os mafiosos já avisaram ao governadória que cabeças vão rolar!

Anônimo disse...

Por que o alarde, editor?
Nos EUA (terra tão querida do editor e da direita), basta ter uma eficácia de [a partir de] 50% que uma vacina é autorizada por lá...
Quanta diferença de tratamento...

Anônimo disse...

A pinga 51 do Lulla é mais eficaz...

Anônimo disse...

Basta a Anvisa refazer as contas, já há quem diz que não chega aos 50. Mas, sim, gostaria que fosse aprovada, estou na segunda leva, daria tempo de chegar a Oxford e não teria de me estapear com alguém por ela, milhões já teriam tomado essa aí.

Anônimo disse...

Claro, Joãozinho Tranca Ruas sabe que o STF não pode ver qualquer ilicitude grotesca, que ele aprova já! A ANVISA acha baixíssimarácula, deprimente, perigosa, totalmente insegura e
com efeitos deletéreos a saúde imprevisíveis, além de ter um preço altíssimo??? Quem pode resolver este problema, mesmo tendo conhecimento zero sobre saúde, vacinas e ciência??? Só o STF!!!! Se Dória insistir o STF aprova a vachina e atesta que esta tem eficácia de 200%, devendo cada pessoa receber apenas meia dose da vacina e está morta a cobra! Este ingresso diário do STF em assuntos da saúde, da qual demonstra ser grande especialista por certo darão frutos a seus membros, que por certo receberão coletivamente o Prêmio Nobel de Medicina a distância, modalidade nova criada especialmente para casos off concurs como este!

aparecido disse...

o instituto Butantã esta jogando na privada a reputação centenária do instituto...graças aos atuais dirigentes politizados...o homem das calcinhas apertadas está insuportável... pondo os pés pelas mãos e misturando ciência com politica... isto nunca deu certo em nenhuma época da humanidade...

Anônimo disse...

A Cloroquina já tá liberada...

José Corrêa disse...

O #gaadoPTBa Anônimo das 09:20 não quer que se faça o alarde de que a SinoVaka, a vachina fake do #Traidória, equivale ao "cara ou coroa"!!!

É a vachina com eficácia mais baixa anunciada!!!

Por isso a CHINA NÃO COMPROU NEM APROVOU!!!

Ella vai de Sinopharm!!!

José Corrêa disse...

Pelos dados do próprio Boitantã, A EFICÁCIA é INFERIOR a 50%!!!

Basta fazer conferir!!!

Anônimo disse...

Nao sei se intencionalmente, mas estao distorcendo as colocaloes que foram feitas por especialistas. A vacina tem 50 por cento de eficacia e 78 por cento de ificacia em casos graves. Se forem corretas as informaçoes, e um bom inicio. Ou alguem tem alternativa melhor? Se diminuir os casos graves e mortes,ja e muito importante.

Nercio disse...

Não tenho nenhum compromisso com políticos. Mas essa notícia é falsa. Não há qq intenção de não conceder liberação emergencial após a apresentação dos documentos. Isso não contribui para esclarecimento da população para que ela julgue se quer ou não.

Anônimo disse...

Isso não é vacina, é uma picaretagem do governador corrupto e da China Comunista.

Anônimo disse...


O "merecedor de ganhar o Prêmio IgNobel" das 11:08 não vê que uma vacina de 50% (na verdade, mais de 50%) imuniza, obviamente, o mínimo de metade do grupo de pessoas vacinadas, além de reduzir a movimentação do vírus (logo, a contaminação) dos demais - aliás menos de 50% do grupo -.
Ou seja, salva a metade, além de reduzir a possibilidade de movimentação (e contágio) da outra metade...
Mas para que salvar vidas, não é "merecedor de ganhar o Prêmio IgNobel" das 11:08?
PS: tenho a humilde esperança de ter lançado luzes à mente destes negacionistas e adoradores das neocavernas (as redes sociais).

Anônimo disse...

DÓRIA TRANSFORMARÁ A VACHINA EM SUPUSITÓRIO?
---------------------------------------------

CADA DIA QUE PASSA ESTAMOS NOS LIVRANDO DE DÓRIA UM PATIFE DISFARÇADO.

A PALHAÇADA CONTINUA, ALIAS O DÓRIA TERÁ QUE TRANSFORMAR A CORONAVAC EM SUPUSITÓRIO ANAL E VAI MOSTRAR EM SI PRÓPRIO COMO FAZER.

EM SEGUIDA OS TOGADOS DO STF IRÃO FAZER USO PARA MOSTRAR QUE O SUPUSITÓRIO É SEGURO.

Anônimo disse...

Então sugiro que antes de liberarem, os membros do STF deveriam testá-la!

Anônimo disse...

O STF pode autorizar o registro mais a população não vai tomar e pronto, só vão ficar mais desmoralizados do que já estão. O assunto é da ANVISA e não do STF e pronto. A vacina não foi utilizada nem na China por seria aqui?

José Corrêa disse...

Caro #gaado covidiota Anônimo das 11:48, sério candidato ao IgNobel:

Como você é fruto da "pátria deseducadora" PTba, não causa espanto que sua argumentação seja digna da Bandillmá!!!

Primeiro, o universo de volun-otários cobaias da CoronoVaka, a vachina fake do #Traidória foi inferior a 15.000 pessoas, número MÍNIMO previsto para que os tais testes tivessem validade estatística!!!

Segundo, não são 50,38% de eficácia, mas sim 49,97%. Ou seja, a tua vachina é ineficaz!!!

Você e todos os que se venderam ao #Traidória receberão a cobrança no tempo certo!!!

Choooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooola mais, bagual!!!

Anônimo disse...

Com certeza algum "sinistro" do stf dará 5 dias para o Bolsonaro "aumentar" a eficácia da "vachina" de 50,38% para 98,38% com uma medida provisória que o Maia colocará em votação, além de determinar que o Ministério da Saúde compre todo o estoque e começa a "vachinar" todo o "gado", mas bem que podiam começar pelos jumentos energúmenos da esquerda.

Anônimo disse...

Sem contar que tem 100% de efetividade nos casos graves. Mas ainda entendo ser uma questao pessoal. Toma quem quer. Eu assimo o termo de que desejo ser vacinado com coronavax, astrazenica, moderna pois, a despeito da insipiencia de muitos, e interessante esclarecer que os insumos sao todos chineses.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/