Os municípios de Cruz Alta e Osório serão os primeiros a disponibilizar os novos leitos nesta quarta (13). No Hospital São Vicente de Paulo, em Osório, serão abertos 10 unidades em UTI. O mesmo número será inaugurado no Hospital São Vicente de Paulo de Cruz Alta. Todas estarão disponíveis por meio do Sistema Único de Saúde (SUS).
Há, ainda, previsão de entrega de mais 80 leitos novos e reativados em Pelotas, Porto Alegre e Canoas. Outros 68 de retaguarda serão abertos em Porto Alegre.
CLIQUE AQUI para mais detalhes.
7 comentários:
A população aumenta e precisa aumentar o número de leitos também.
A MALANDRAGEM DOS GOVERNADORES FOI FECHAR LEITOS PARA AUMENTAR O ÍNDICE DE OCUPAÇÃO
VACINA: EU QUERO JÁ.
Quase um ano depois a mesma enrolação.
IMPEACHMENT DE BOLSONARO PELA CÂMARA DOS DEPUTADOS>>>
O GORDRIGO MAIA ACHA QUE SERÁ ELEITO PARA ALGUMA COISA AINDA E, PIOR, COM OS VOTOS DOS ELEITORES DE ESQUERDA... É UM TREMENDO DE UM IMBECIL CRIADO NA ZONA SUL DO RIO DE JANEIRO. ELE NÃO TEM NOÇÃO DO QUE É VIVER SEM OS PAIS NA FACE DA TERRA. GORDRIGO MAIA É COMO UMA GELATINA FORA DA GELADEIRA. ELE JÁ ESTÁ FORA DA GELADEIRA E AINDA NÃO PERCEBEU!!!
E metade dos leitos serão ocupados por catarinenses, já que SC não tem grandes hospitais e nem leitos suficientes.
Temos os "leitos móveis" de acordo com os gestores dos hospitais, por isto a ocupação sempre está alta, não é que faltem leitos, a falta é por conta da sórdida imprensa que quer criar o clima do quanto pior, melhor.
Postar um comentário