Está na hora de acabar com a farra de milhões de reais que vão para os bolsos dos ex-presidentes

 

19 comentários:

Anônimo disse...



Pensões para viúvas e filhas é garantia e prerrogativa DO CARGO e, fizeram concurso público cuja lei em vigor, previa isso ...

A questão e a dúvida é a seguinte :

VAMOS DESCUMPRIR A LEI ?? !!

Se vamos mesmo descumprir a lei, aí vêm os precatórios que hoje todo mundo reclama que não pagam...

Anônimo disse...



Essas regalias e privilégios todos a ex-presidentes são decorrentes de LEI.


As leis são feitas no CONGRESSO.

Logo ... a solução está la dentro mesmo.


Anônimo disse...

Tudo que falamos são palavras ao vento. Nesse exato momento, mais uma vez, o judiciário se mete em ações do executivo federal, CEITEC é o caso da hora. O Brasil está ingovernavel, infectado, todo mundo falando sobre tudo e regido por redes sociais e empresas de TI globalistas. Viva a constituição cidadã de 88 que engessou literalmente tudo.

Anônimo disse...

tudo mi mi mi pois tem outras farras bem piores que nem se toca no assunto.

Murilo disse...

Mudar as leis, esse é o caminho.

Anônimo disse...

BOLSONARO vai querer isto, você é contra?


Anônimo disse...

NÓS NOS ENGANAMOS com BOLSONARO, assim como muitos com Lula/Dilma e o PT!


Brasileiros são todos MERCANTILISTAS, se precisar vendem até a mãe.

Anônimo disse...

Como é facil no Brasil de castas, tornar legal o imoral. E o fazem sem o menor pudor, numa sociedade carente de tudo. Pior, sempre tudo a favor dos indemissíveis, privilegiados, e que gozam de ócio precoce. Exibem "concurso" efetuado uma única vez na vida, que lhes deu ingresso ao Olimpo dos trabalhadores, e que os habilita a sangrar o tesouro público, acima de qualquer noção de mérito. Enquanto isto, a casta dos que militam na geração de renda, prestam "concurso" diário no mercado, que os alijará se o mérito lhes faltar. Hipocrisia num país que não é sério, a começar pela porcaria de constituição que condenou gerações a pagar a conta da prodigalidade com o setor público.

Anônimo disse...

Mas se for para moralizar, as leis podem e devem mudar..Ninguem disse que não devemos cumprir as leis..Não sei de onde os esquerdopatas tiraram isso...

Anônimo disse...

Tem que achar é o dinheiro onde esses ex-presidentes guardam no exterior. Deve ter contas bancários espalhadas mundo a fora sabe-se lá onde.

Quando a Polícia Federal e Interpol resolver ir atrás e descobrir, pode demorar mas espero que um dia descubram tudo.

Anônimo disse...

Os congressistas por várias vias,são correlacionados com os ex disso ex daquilo.
Logo,não tem interesse em acabar com a vergonha de receber sem merecer.
Além disso,o que é mesmo que Guedes tá fazendo no governo?
Para acabar com isso,só um Bastilha que derrubou Luiz XI

Anônimo disse...



Enquanto a população brasileira não despertar e deixar tratar criminosos, terroristas, fantoches dos nazistas como heróis, vamos continuar na escravidão. Essa gente é lobo em pele de cordeiro e vem há séculos interferindo em nosso pais transformando a população brasileira em escravos. Não podemos ser tolerantes e tão pouco sentir piedade destas pessoas porque elas não são tolerantes e nem tem piedade de nós, elas simplesmente querem nos exterminar. Eles são perseguidores dos judeus e roubaram suas identidades. Muitos judeus vieram para o Brasil fugindo das perseguições. Eles querem fazer limpeza étnica aqui no Brasil, são inimigos da humanidade. Esse mimimi com os negros, é porque o apoio que eles tem é apenas dos que eles conseguem comprar, o que é muito pouco, e eles querem criar uma rivalidade entre negros e brancos, assim como criaram entre mulheres e homens com o machismo do feminismo.
Então despertem, porque são os nazistas disfarçados de judeus sionistas os inimigos da humanidade. O mundo precisa se unir e se levantar contra essas pessoas.




Anônimo disse...

Bah, assim tu obriga os coitado a voltar a roubar! Faça isso não!!

Anônimo disse...

Políbio, não pode ser esquecida, como fruta existente no Brasil, a "laranja", muito utilizada por políticos.

Anônimo disse...

O momento e para diversas reforma a ser proposta pelo Sr Presidente da República e Mister Posto Ipiranga e fazer o Brazil ainda maior.

Ações somente de cunho social fará o presidente de aproximar muito do PT e se distanciar da agenda liberal e reformista.

Vamos ver se ele tem culhoes para montar uma agenda de “Avança Brasil”

José Corrêa disse...

O #gaado Anônimo das 10:27 acha que engana alguém???

Anônimo disse...

Então o ex-governador tarso genro tá com a vida garantida. Passou 4(quatro) anos, NÃO FEZ NADA DE BEM E DE BOM para o estado e somente aumentou as dívidas do estado. Inútil.........!!!!!!

Anônimo disse...

Esse ex-ministro edson lobão, foi ministro das minas e energias nos governos do partido corruPTo. Ele falou, na época, que de energia ele mal sabia trocar uma lâmpada.

Esses eram os ministros desses governos desse partido corruPTo. Sem capacidade nenhuma. Virou ministro pq era da turma do SARNEY, a turma do sarney era pura gente honesta e ética.

RICARDO AMMIRABILE VIANNA disse...

Editor usa sua influencia junto aos deputados federais, chame seu amigo Bibo Nunes seria importante ele emcabeçar esta iniciativa já que é tão ativo e avido por destaque , ótima oportunidade para fazer algo de utíl. O congresso tem este poder .

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/