Senador Major Olímpio, que traiu Bolsonaro, é chamado de "traidor" e "vagabundo" nas ruas de Taubaté, SP

 

23 comentários:

Anônimo disse...

Santa Cruz= traidor
Moro = traidor
Bebiano = traidor
Dallagnol = esquerdinha
Olimpio (pró lava-toga)= traidor


Tofoli = aliado
Gilmar = aliado
Kassio = amigo do peito
Batore = amigão
Centrão = amigos do peito
Queiroz = sócio

P.o.v.o = g.a.d.o! TROUXAS!

Anônimo disse...

Embora já fosse deputado federal, major olímpio só se elegeu senador em 2018 por surfar na onda bolsonarista. Mas, depois da eleição, cuspir no prato que comeu é regra.

Anônimo disse...

Quem traiu os eleitores foi o Bolsonaro, que para defender a quadrilha de seus filhos se aliou ao STF e ao Centrão. Demitiu o Moro e indicou um petista para o STF para livrar o Lula. Péssimo presidente.

Anônimo disse...



Os que traíram o Presidente estão sofrendo as consequências agora. E quem traí-lo vai ficar no ostracismo. Esse Presidente, sem sombra de dúvida, foi o melhor Presidente desde os governos dos militares. O governo dele é igual ao dos militares sempre coloca o Brasil acima de tudo, não abre mão da soberania, não aceita subjugar a população. Sempre que tem algum problema ele procura resolver o mais rápido possível, sempre pensando no bem estar da população. A imprensa praticamente não fala, mas ele e o Ministro Tarcísio já entregou várias obras e tem várias em andamento. Daqui uns dois ou três anos, vocês verão como estará esse Brasil que estava abandonado. Enquanto uns estão preocupados em massagear o ego, ele está trabalhando para o bem do Brasil.


Anônimo disse...

VOTEI NO MAJOR OLÍMPIO E ESTOU ORGULHOSA DISSO. É UM DOS POUCOS HONESTOS NO CONGRESSO NACIONAL. MEU TOTAL APOIO A ELE, QUE, CORAJOSAMENTE SE AFASTOU DO BOLSONARISMO E SUA ESCOLA DE ASSASSINOS.

Wadum disse...

Na politica esse "major", não passa de um soldado raso. Enfim, espero que não se eleja nunca mais, apesar de titulo de eleitor para alguns brasileiros não passa de um coquetel molotov.

Anônimo disse...

Na carreira do MAJOR Olimpio esta grandiosa "homenagem popular" dos paulistas recebida por ele, foi o maior feito em todo o seu curriculo ou biografia, recebendo por aclamação o titulo honorifico do povo de "MAJOR OLIMPIO TRAÍRA"!!! Uma vez TRAÍRA, TRAÍRA ATÉ MORRER!

Anônimo disse...

Melhor ser gado do Bolsonaro do que cabrita do Lula. Kkk

Emmanuel disse...

Esse Olímpio é um "zé ruela": acha que se elegeu por si só?? Capaz ... e é bom todos esses traidores saberem o que lhes espera em muito breve: o povo os rejeitará no voto e os condenará ao esquecimento.

ZAPELINO B disse...

A ORDEM DE TRAIÇÕES ESTÁ INVERTIDA: FOI BOZO QUEM TRAIU A TODOS NÓS QUE APOSTAMOS NELE!!!
DESDE QUANDO SE REVOLTAR CONTRA TRAIDOR É TRAIÇÃO?
MANTENHA A LÓGICA, PELO MENOS POLÍBIUS, JÁ QUE A COERÊNCIA É IMPOSSÍVEL, PARA TI, MANTÊ-LA!!!

Anônimo disse...

Como bem lembrado acima, quem realmente foi o traidor ? Aquele que disse que iria ter uma posutra transparente e longe da velha politica ? Que até hoje não explicou os depósitos nas contas da primeira dama? Que se aliou com o que tem de mais leviano dentro do congresso brasileiro? Que prometeu acabar com imprensa oficial , e nada fez , que não explica os maus feitos do filho nos processos junto assembléia do RJ , quem é mesmo o traidor eidtor?

Anônimo disse...

Não vejo que o major tenha traído o JB, afinal quem já mudou de partido 9 vezes e na eminência de trocar de partido outra vez, esse sim é um traidor costumaz e não tem a minha confiança.

Anônimo disse...

Major Olimpio, o cara que não queria se candidatar a nada e só se candidatou a Senador por muita insistência do Bolsonaro, depois de eleito a está fazendo o que Doria, Joice entre outros fizeram, viraram as costas para o Presidente, é um destemperado igualzinho o Tiro Goma, tem vídeo, mostrando o destempero dele , com megafone na mão, chamado o Doria para briga, não passa de um bufão. O povo que o elegeu dará a resposta a ele nas próximas eleições, assim como fizeram o a joice halffman.

Anônimo disse...

Acho que o anônimo das 10:02 hs votou goi no Suplício e agora conta outra estória?

Anônimo disse...

tá cheirando coisa mandada, para ver se bolsonaro consegue se recuperar perante ao povo, coisa praticamente impossível.

Anônimo disse...

Fabrício Queiroz admitiu, enfim, a prática de “rachadinha” no então gabinete de Flávio Bolsonaro na Alerj. O ex-assessor, porém, alegou ao Ministério Público que o ex-chefe não tinha conhecimento do fato.(oatagonista)

Anônimo disse...

Seriam TRAÍRA aqueles que deixaram os governos de LULA/DILMA?

"O TEMPO É O SENHOR DA VERDADE"

Anônimo disse...

Aonde vai a sanidade para desesperadamente criar uma NARRATIVA... É assustador...

Anônimo disse...

É traíra, mas não é gado...kkkk

Anônimo disse...

Vc faz parte da manada do gado...

Anônimo disse...

Perfeito

Anônimo disse...

Os paulistas homenagearam Bolsonaro escorraçando Russomano. Acorda pra vida real. Bozo se diluindo depois de trair os eleitores.

Anônimo disse...

Melhor mesmo é não ser gado de nenhum deles!

Acorda povo abestalhado!!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/