O adulador Lula lamenta a morte do drogado cripto-comunista jogador Maradona

O mais adulador admirador do drogado cripto-comunista jogador Diego Maradona, o ex-presidiário Lula da Silva, postou a foto ao lado no seu Twitter.

Na foto também aparece o chanceler baba-ovo lulopetista de Lula.

O que escreveu o ex-presidiário:

- No campo, foi um dos maiores adversários, talvez o maior, que a seleção brasileira já enfrentou. Fora da rivalidade esportiva, foi um grande amigo do Brasil. Só posso agradecer toda sua solidariedade com as causas populares e com o povo brasileiro.

Os dois se merecem - ou se mereciam.

37 comentários:

Anônimo disse...


Marca desenvolve vinho com o nome de Bolsonaro: “Il Mito”

O produto foi anunciado em outubro nas redes sociais da marca Vinho Bolsonaro. A bebida é vendida pela internet

https://www.metropoles.com/brasil/marca-desenvolve-vinho-com-o-nome-de-bolsonaro-il-mito

Anônimo disse...

Mais um ex drogado deixa esta vida muito cedo.Quantas pessoas conhecidas deixaram este mundo na faixa de idade entre 25 a 60 anos.Meu irmão foi aos 58 anos, fumava dois maços de cigarro por dia, começou a fumar aos 14 anos cigarros sem filtro.Foi longe porque minha mãe cuidava dele como se fosse uma criança, Enfizema Pulmonar vai definhando o ser humano.

Anônimo disse...

As pessoas tem de ser julgadas pela sua contribuição profissinal, daquilo que fez ela ter notoriedade pública. Por exemplo, o Caetano fez umas lindas músicas mas quando abre a boca para defender partidos políticos e regimes ditatoriais e assassinos, só sai merda. Como pessoa não vale nada. O Maradona foi um grande jogador de futebol, como pessoa, tem que selar muito bem a sua cova para não continuar fedendo. O Lula foi notório como corrupto e bandido e nenhuma outra qualidade a destacar.

Anônimo disse...

Da boca pra fora... por dentro adoram o que faça o povo esquecer as agruras, vão passar uma semana carregando um defunto empalhado nas costas pelo país inteiro.

Anônimo disse...

Tá com pena ? Vai junto....

Anônimo disse...

Aos chinelos de plantão.

Eduardo Galeano nos legou a descrição definitiva do imortal Maradona: “um deus sujo e pecador, o mais humano dos deuses”.

“Qualquer um poderia reconhecer nele uma síntese ambulante de fraquezas humanas, ou pelo menos masculinas: mulherengo, ganancioso, bêbado, trapaceiro, mentiroso, presunçoso, irresponsável. Mas os deuses não se aposentam, por mais humanos que sejam. Ele jamais poderia retornar à multidão anônima de onde veio. A fama, que o salvou da miséria, o fez prisioneiro”, escreveu.

O uruguaio Galeano homenageou o argentino Diego em seu livro “Futebol ao sol e à sombra”, lançado em 1995.

Anônimo disse...

O sujo e bem sujo falando a respeito do mal lavado. Tudo farinha. Ou são corruptos esquerdopatas ou drogados.

Anônimo disse...

Polibio Braga a quem respeito e admiro fazendo mais uma vez a politização de uma tragédia. Maradona, craque no campo. Maradona, ser humano imperfeito fora do campo....igualzinho ao editor e qualquer um de nós...Discordava inteiramente das opções politicas e pessoais dele, mas isso não atenua a tragédia.

Anônimo disse...

Pode dizer “se merecem”, Polibio. Os espíritos apenas encarnam ou desencarnam, mas são sempre vivos, e se juntam quando se afinam, em uma comunhão perfeita, principalmente quando os dois são de porco.

CAP CAVERNA disse...

Morreu Maradona(ou suicidou-se lentamente), um dos grandes gênios futebolístico, que o mundo já viu, que foi como jogador, dentro de campo um showman, mas fora das quatro linhas, um drogado, arrogante, comunista tresloucado. Foi esse, o seu tempo! Infelizmente, não foi exemplo de nada, porque , ele próprio, destruiu sua historia e suas glórias.

Anônimo disse...

>>

O chanceler do pinguço ladrão até não teria problema em ser apenas só mais um das centenas de baba-ovos do ex-presidiário.

Esse nanico e mais o aspone Marco Aurélio Garcia, que diziam que tinha um mau halito terrível, transformaram o Brasil em um anão diplomático perante o mundo. Essas nulidades patrocinaram uma das fases mais tristes da politica externa brasileira.

<<

Eduardo disse...

TIVE O PRIVILÉGIO DE VER MARADONA JOGAR NO ESTADIO OLIMPICO...O CARA JOGAVA DEMAIS, TIPO RONALDINHO GAUCHO

Anônimo disse...

Maradona tinha dois defeitos ter sido um "genio" no futebol e assumidamente "progressista".

Anônimo disse...

Ídolo eterno do futebol mundial. Descanse em paz.

Anônimo disse...

Alem de immenso jogador, um grande socialista amigo verdadeiro do povo e de revolucionarios que atuaram em favor dos necessitados

Anônimo disse...

Que notícia triste... Lá se vai um Mestre da Bola e lutador pela libertação de todos da AL . Descanse em paz, Maradona Guerreiro

Anônimo disse...

Maradona craque !!! Como cidadão, totalmente conciente e que tinha sincero amor pelo próximo !

Anônimo disse...

Meus sentimentos aos à família e aos irmãos operários de La Boca.

Anônimo disse...

Maradona era um ser humano com
defeitos e virtudes,mas que sempre se destacou por enfrentar o estabelecido.
Isso fez ele um grande de verdade,optou pelo mais dificil pelo humano.

Anônimo disse...

Ídolo, Gênio, fantástico e defensor da classe operária. Descanse em paz Dieguito.

Anônimo disse...

Hoje é um dia muito triste para Brasileiros que perdemos 41 Brasleiros em um acidente de onibus no interior de SP e
tambem para os Argentinos que perderam Diego A. Maradona.
Sem contas as mortas de Covid...tem sido um ano muito ruim para a humanidade !!

Anônimo disse...

Jamais esqueceu sua origem humilde, sempre foi simpático as causas populares

Anônimo disse...

Dieguito tinha um posicionamento político em favor dos mais pobres.

Anônimo disse...

Foi mesmo nosso amigo e amigo do presidente Luis Inácio Lula como muitos não foram, Lula em sua modéstia nem refere que foi seu amigo pois sabe que o foi, não precisa disso teve dele abraços calorosos e palavras de alento.

Anônimo disse...

Vai entrar para a história não só pelo seu excelente futebol, mas também pelo seu compromisso com uma sociedade melhor.

Anônimo disse...

Dois homens que jamais serão esquecidos por qualquer habitante de qualquer parte do planeta.

Anônimo disse...

‘Com a bola, Maradona foi um Deus; sem a bola, foi humano’, diz Falcão:

25 novembro, 2020 - DCM

Paulo Roberto Falcão, que atuou no futebol italiano na mesma época que Maradona, o primeiro pela Roma e o segundo pelo Napoli, falou sobre a morte do argentino ocorrida no começo da tarde desta quarta-feira (25), aos 60 anos, vítima de parada cardiorrespiratória. Maradona estava em sua casa, na cidade de Tigre, na Grande Buenos Aires.

“Maradona foi um semideus do futebol. Com a bola, ele foi deus; sem a bola, foi humano. Tive o privilégio de vê-lo desfilar todo seu imensurável talento em campo e dou testemunho de sua genialidade. Don Diego estará para sempre nas melhores lembranças dos apaixonados por futebol”, comentou Falcão, que também enfrentou o argentino na Copa do Mundo de 1982, na Espanha.

(…)

Anônimo disse...

O cara morrer e continuar vivo, isso é reservado somente às Lendas.
Grande Maradona.

Anônimo disse...

Olavo de Carvalho defende a renúncia de Bolsonaro: “vá para casa”:

“Bolsonaro: Se você não é capaz nem de defender a liberdade dos seus mais fiéis amigos, renuncie a vá para casa antes de perder o prestígio que em outras épocas soube merecer”, postou o guru do bolsonarismo no Twitter

25 de novembro de 2020

247 - Olavo de Carvalho, guru do bolsonarismo, usou as redes sociais para pedir a renúncia de Jair Bolsonaro. ”Bolsonaro: Se você não é capaz nem de defender a liberdade dos seus mais fiéis amigos, renuncie a vá para casa antes de perder o prestígio que em outras épocas soube merecer”, postou no Twitter.

A publicação de Olavo vem na esteira das tentativas feitas por ele para evitar pagar uma indenização por danos morais no valor de R$ 2,8 milhões ao cantor e compositor Caetano Veloso.

O processo contra o guru do clã Bolsonaro e seus seguidores já teve quatro decisões judiciais favoráveis ao músico, a última delas, em maio deste ano. O prazo para o pagamento da dívida terminou na segunda-feira (23).

Anônimo disse...

A bariátrica fez mais mal do que as drogas.

Anônimo disse...

>>

Na programação do funeral se preveem a presença de milhões de pessoas, ou melhor, argentinos.

Isso, obviamente, supõe gigantescas aglomerações em plena pandemia do vírus chinês. O resultado?

O ex-futebolista poderá levar uma boa quantidade de hermanos junto com ele.

<<

Anônimo disse...

gostaria de vê-los batendo uma bolinha muito em breve

Anônimo disse...

Essa foto: um ótimo jogador que fez carreira tb no pó. O outro um corrupto condenado sem nenhuma qualidade...

Tio Castelhano disse...

Comunas malditos, e o demo não vem buscar o maior ladrão daqui ?

Anônimo disse...

Concordo...não dá mesmo pra esquecer....kkkkkkkk

Anônimo disse...

Na foto, que belo casal...

Anônimo disse...

Acima teve um anônimo esquerdista que fez várias declarações de amor ao drogado falecido. Pode agora visitar o túmulo e passar pelos túmulos de Fidel e Guevara, que o diabo os tenha na melhor consideração. Meu cachorro nem dormiu esta noite de tanta tristeza....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/