Alerta aos pais: pedofilia virtual aumenta no Brasil em meio à pandemia

 O isolamento social imposto pela pandemia do novo coronavírus não afetou apenas a rotina de adultos e idosos. Em casa, para seguir as medidas de distanciamento e sem frequentar a escola desde março, crianças e adolescentes podem estar ainda mais vulneráveis devido ao contato com o mundo virtual. Entre outros problemas, o risco de se tornarem vítimas de pedófilos que atuam na rede aumentou, de acordo com especialistas ouvidos pela Gazeta do Povo.

CLIQUE AQUI para ler toda a reportagem do jornal.


s.

8 comentários:

Anônimo disse...

Há de mandar esses CANALHAS pedófilos para o PAREDÃO !
Problema resolvido !
. final


Anônimo disse...

Adianta alguma coisa? Não. Fica por isso mesmo. Prendem,soltam, voltam de novo. Tem que prender e castrar. Assassino tem que matar. Corruptos como o lula que arrasou o país, pena de morte. Mas nunca dá em nada. Segue o baile. Segue a pedofilia, os roubos na política, a esquerdalha aporcalhando a sociedade. Tudo igual. Tudo Brasil

Anônimo disse...



Há que se ter muito cuidado com as crianças com a internet. Na época do Regime Militar podíamos ficar até 22 hs brincando na porta de casa e não tinha problema nenhum, e ainda acham ruim de elogiar os governos militares. Era essa a liberdade que eles tanto reclamaram que não tinham para praticar crimes como vemos agora, todos tipos crimes.



Anônimo disse...

Roberto Jeferson disse que tem pedófilo até no...

Anônimo disse...

Segundo a RBS, o problema da pedofilia, são os padres e as pessoas religiosas. Estão montando a mesma patrulha que os comunistas fizeram no Chile. Pegaram o caso de um padre do Colégio Murialdo, cujo caso já está em tramitação judicial, e montam uma narrativa para vincular esta pessoa e seus crimes a atividade religiosa. Depois do Carrefour, vão tentar tocar fogo nas nossas Igrejas?

Anônimo disse...

Na maioria das vezes o agressor está dentro de casa.

Eduardo disse...

Concordo 100% , tercerizamos o cuidado das nossas crianças a redes sociais. Quem é da geração de 90, sabe que não existe racismo no Brasil, mas quem entra no YouTube hoje vota na Manuela e assiste o Felipe Neto.

Eduardo disse...

Lendo outra notícia tive um pensamento revelador: Na internet chinesa, da Huawei, tenho certeza que não tem estes problemas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/