Polícia Federal está nas ruas para desmontar redes de pedofilia no RS. RJ, SP e Minas também são objetos da ação.

A rede de pedófilos que produzem navega pela internet a procura de crianças, vendem e compram vídeos de crianças em situações sexuais, inclusive com envolvimento em tráfico para exploração sexual.

A foto é da Gazeta do Povo, Curitiba.

A Polícia Federal está nas ruas numa operação com o objetivo de desarticular uma rede de pedofilia com suspeita de tráfico sexual internacional de crianças. De acordo com a polícia, estão sendo cumpridos 219 mandados de busca e apreensão em quatro estados da federação: Rio Grande do Sul, SP, RJ, MG. As Polícias Civis dos Estados colaboram.

O objetivo da ação é localizar arquivos digitais compartilhados na Deepweb, conhecida como "internet invisível", onde ocorrem atividades ilegais, em que os suspeitos se valem do anonimato para exibir, acessar e compartilhar imagens de abuso sexual infantil, evitando a ação policial.

A investigação teve início no ano de 2018, quando, após um intenso monitoramento, um suspeito de pedofilia foi identificado arquitetando um plano de vender a sobrinha para pedófilos na Rússia. Segundo as investigações, o plano consistia em levar a criança para o parque da franquia da Disney, localizado no continente europeu e, de lá, deixar a criança com os traficantes da Rússia e alegar que ela teria se perdido no parque.

Um comentário:

Anônimo disse...



Bom dia, Polibio, bom dia, leitores, Yehoshua esteja com vocês, tenham um dia abençoado.



Agora, depois que está havendo tantas investigações de pedofilia, tráfico de drogas e corrupção também, nos sentimos envergonhados de ter acreditado no Sergio Moro e há dúvidas até mesmo com relação essa Lava Jato. E ainda dizem que o Presidente Está contra investigações de corrupções.
Anteontem a PF apresentou um trabalho brilhante contra o tráfico de drogas e pelo visto a rede é internacional.
São esses que hoje estão ou estiveram no poder é que dizem que tivemos ditadura na época dos governos militares. Não tivemos ditadura, esses crimes é que não era tolerado.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/