Presidente embusteiro da Argentina promete vacinação improvável para 15 de janeiro

O governo da Argentina anunciou que a vacinação contra a covid-19 terá início na 1ª quinzena de janeiro. O presidente Alberto Fernández reuniu-se, ontem, com uma comissão formada para elaborar o plano nacional de vacinação.

Parece pouco provável que os argentinos façam isto. Fernández é um peronista embusteiro.Todas as vacinas citadas por ele, também já foram encomendadas pelo Brasil e o Brasil não anunciou nada parecido.

A Argentina tem parceria com AstraZeneca/Oxford para o fornecimento de 22,4 milhões de dose .O país ainda faz parte da iniciativa da ONU (Organizações das Nações Unidas) para distribuição de vacinas, a Covax. Estima-se que a Argentina tenha acesso a 9 milhões de doses por meio da iniciativa. A Argentina está perto de finalizar acordos com a Pfizer/BioNTech e com a Rússia, para a aquisição de doses da Sputnik V.

9 comentários:

Anônimo disse...



O povo está com mais pânico dessas vacinas do que do virus. Essas vacinas que alteram o DNA é uma irresponsabilidade dos governos aplicar na população. Esses governos são inimigos da população.

Anônimo disse...

Creio que a alteraçao ocorre no DNA do virus , e nao no organismo humano.

Anônimo disse...

A coronovac chinesa não trabalha com tecnologia de RNA, é a mais tradicional...A de Oxford utiliza o RNA .

Renato disse...

Os Argentinos vão ser os bois de piranha vão testar neles.

Anônimo disse...

O que já tem de argentino se escafedendo de lá é uma barbaridade! O comunista governo argentino aceita um hermano deixar o país se ele deixar ou pagar ao governo 65% do dinheiro em dólares que cada um tenha guardado! Manu tem orgasmos ao pensar nela também podendo fazer isso, que é o "programa comunista" para qualquer País que caia nas garras dos comunistas!

Anônimo disse...

Talvez se for a vacina chinesa, aplicada pelos chineses, aí pose ser.

Anônimo disse...

Será que foi de covid-19 que morreu o o Maradona?

Anônimo disse...

Certo. Enquanto a vacina não chega ele mata o povo de fome e impõe pobreza ao país. Grande estadista o esquerdopata. Em breve a Argentina não fará mais inveja a Venezuela. Orem, argentinos, é hora da colheita.

Anônimo disse...

Ué, a Argentina não quer a vachina, porquê?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/