Professora que mentiu ao acusar Bolsonaro foi demitida da escola de Rio do Sul, Santa Catarina

 A professora Tanay Gonçalves Notargia, escola COC, Rio do Sul, SC, ensinou aos seus alunos, semana passada, que o presidente Bolsonaro mandou matar Marielle. Está tudo gravado. Ela foi demitida. A escola pediu desculpas aos pais, aos alunos e ao presidente. Tanay veio a público, agora, para dizer que a frase foi retirada do contexto. É fake. CLIQUE na reportagem a seguir para conhecer Tanay e rever o que ela falou.

29 comentários:

Pelo menos mais uns 60 anos para o Brasil se livrar da canalhada já aqui instituída ! disse...

Mais uma alma sebosa descoberta !

Anônimo disse...

Não basta demitir, tem que processar a tal "professora" por calúnia.

Anônimo disse...

Afinal o presidente não vai processar essa petralha comunista...????

Anônimo disse...



As pessoas predominantemente nascem de boa índole e agem de boa fé, ao agir de boa fé, ela pressupõe que o outro é igual a ela que também age de boa fé, onde acabam acreditando na enganação e só mesmo quem fica na mira desses mafiosos é que sabe como eles agem. Sempre xingando os adversários do que eles são e os acusando do que eles fazem. E a Imprensa nada mais é que a máquina de propaganda nazista, a máquina de manipulação deles. A imprensa perdeu totalmente a credibilidade.
E se os militares do planeta não se unirem e caçarem esses nazistas disfarçados de judeus e esmagá-los como uma barata um por um, eles vão acabar com a humanidade. E as coisas se tornam mais difícil porque eles são muito dissimulados fingidos.

Massaranduba disse...

Falou a pestilência petista que como as demais palavras: corrupto, incompetente, pilantra, capeta, capiroto, a professorinha sabe bem que todas elas não se escreve sem P e T.

Klauss disse...

Cadê o processo por calunia/difamação da mocreia?

Anônimo disse...



Ela teve o que mereceu. Esses professores precisam parar com essas palhaçadas e os alunos ficarem bem atentos para denunciar esses professores militantes do ódio.

Anônimo disse...

Que coincidência !!! As três são parecidas com a Maria do Rosário.
Seriam irmãs? KKK...

Anônimo disse...

o contexto esta no video, senhora...

se nao foi editado, esta no video...

va chorar pitangas la na sede do PSOL...

Anônimo disse...

Cuidado, hein? Calúnia admite defesa por exceção de verdade...

Anônimo disse...

E o processo?

Anônimo disse...

É uma criminosa. Militonta travestida de professora.

Anônimo disse...


Nosso MP, "que se diz independente e autonômo", não teria que oferecer uma denúncia contra essa professora por cometimento de crime contra a Instituição Presidência da República?

Anônimo disse...



Então ... e o Motorista Anderson Gomes... ninguém fala quem foi ??

Esqueceram dele ??


Anônimo disse...

É pouquíssimo...

elias disse...

Contra o presidente, que não é ladrão, pode tudo. A favor, é crime.

Anônimo disse...

Ei, dando aula muito chapada.
E viva a mulher Office.

Anônimo disse...

E o processo? Tem que tirar um 30 conto dela.

Anônimo disse...

MUITO BOBOCA E INGÊNUA ESSA PROFESSORINHA. EU TAMBÉM ACHO O QUE ELA ACHA, MAS DAÍ A FALAR SEM PROVAS...ACHAR É UMA COISA, PROVAR É OUTRA BEM DIFERENTE. VAMOS FICAR QUIETAS E ESPERAR. O TEMPO É O SENHOR DA RAZÃO.

Márcio Brum disse...

Márcio Fernando de Castro Brum

Anônimo disse...

Achava que crime político era por motivação política. Agora a “professora” me ensinou que a tipificação do crime se dá pela profissão do autor. Interessantíssimo!

Anônimo disse...

Qualquer pessoa que se submete a lavagem celebral de forma voluntária, como é esse pessoal da esquerda, são uns fracos mentalmente. Não tem vontade própria e não sabem fazer auto-crítica sozinha, sem a ajuda dos domadores de jumento da seita.

Anônimo disse...

Como a maioria das comunistas (há exceções) portadora do famoso "sorriso que me fode" dos que mentem descaradamente.

Anônimo disse...

"Usaremos o “idiota útil” na linha de frente. Incitaremos o ódio de classes. Destruiremos sua base moral, a família e a espiritualidade. Comerão as migalhas que caírem de nossas mesas. O Estado será Deus“. (Lênin)

A palestra de Yuri deveria ser matéria obrigatória nas escola, mostrar aos alunos o método da lavagem cerebral e sua transformação em " idiotas úteis".

O que é um "idiota útil":
A palestra de Yuri Bezmenov, da KGB e dissidente comunista, ensina o bê-á-bá da lavagem cerebral.
Yuri Bezmenov -Teoria da Subversão ( completo e legendado) a história de Yuri e como transformam pessoas em idiotas úteis.
https://www.youtube.com/watch?v=d0fTJqeRXCE

Somente a palestra mostrando como se faz a lavagem cerebral e transforma jovens em "idiotas úteis".
https://www.youtube.com/watch?v=xgJD4YJ2TOc.

O conhecimento é o melhor caminho.

Anônimo disse...

Mal sabe que é apenas mais uma que faz parte dos "idiotas úteis"
Triste ver um "educador" que desconhece o que é ser socialista/comunista.

"Usaremos o “idiota útil” na linha de frente. Incitaremos o ódio de classes. Destruiremos sua base moral, a família e a espiritualidade. Comerão as migalhas que caírem de nossas mesas. O Estado será Deus“. (Lênin)

Anônimo disse...

Deve voltar ao banco da escola, tudo indica que desconhece a História do socialismo/comunismo.

São os comunistas do século XXI. Sua estratégia, para tomar o poder, é Mentir e acusar.

Seus heróis, que não são nossos, do século XX, deixaram um rastro de sangue inigualável, inimaginável e incontestável.
O Genocídio Comunista, segundo historiadores sérios, pode ultrapassar 500 milhões de mortos, ao redor do mundo, porque na medida que a Historia é revelada mais e mais mortes são relatadas.
Fonte:
https://www.youtube.com/watch?v=Qh9wZiPqC3s

O parlamentar russo Vladimir Zhirinovisky, no Parlamento da Federação Russa, fala da crueldade de Lênin e Stalin, 100 milhões de russos foram portos por estes facínoras. A ordem era MATAR e muitos exigiam mais cotas para aceleram a matança.
" Trabalhos forçados proibidos pelo Tzar foram reintroduzidos em 1943. Não bastavam os campos de concentração! Não bastava torturar!Um mar de órfãos ! Então eles vieram com trabalho forçado.... eram transportados para a Sibéria e largados na neve, crianças, idosos ninguém foi poupado. Até mesmo os oficiais do Comitê de Emergência enlouqueceram com o terror vermelho ..."
Integra:
https://www.youtube.com/watch?v=fYLStidwXWA

"Holocausto Ucraniano”, o massacre do povo ucraniano, os mortos por fome por Stalin, só em 1932-33 foi de cinco milhões. De acordo com Robert Conquest, ...entre 1930 e 1937, incluindo-se aí um enorme número de deportações de supostos "kulaks", o grande total é elevado para entorpecentes 14,5 milhões de mortes. E, mesmo assim, se apenas 1% dos alunos do ensino médio já tiver ouvido falar sobre esses eventos, isso já seria um pequeno milagre.
http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=1046

Deve fazer parte do 1%, assim como os nossos universitários, intelectuais, independente da classe social, não sei se é desconhecimento ou oportunismo, mas a igualdade em as valas rasas e o enriquecimento descomunal dos camaradas, é visto como normal.
Gabeira ex-guerrilheiro, confirmou que ele e seus camaradas, incluindo a Dilma, tinham como objetivo implantar a DITADURA DO PROLETARIADO, no Brasil, a mesma de Cuba, onde o fuzilamento por discordância de idéias, foi o meio de se perpetuar no poder.
Gabeira com a palavra:
https://www.youtube.com/watch?v=cP5PGY08vbs

Se tivessem tomado o poder em 64, milhões estariam em valas rasas, ou será que somente aqui teria sido diferente?
Claro que não, mas a grande mídia, cooptada pela esquerda conta a "sua" verdade. E há ainda a lavagem cerebral assim como a compra de consciências.
É hora de limpar as salas de aula.

Anônimo disse...

Bem avaliada pela comunidade? Então é hora da comunidade saber quem é esta está senhora.
Espero que seja exemplarmente processada, por doutrinar e mentir para seus alunos, por fomentar o ódio, por difamar e caluniar o nosso Presidente a figura máxima do País.

Tem coisas que não se pode passar a mão na cabeça, porque de ingênua não tem nada e com certeza não é boba.

Anônimo disse...

Típica esquerdopata: MENTIROSA, disseminadora de FAKE NEWS e discurso de ÓDIO. Tem de ser processada por crime de CALÚNIA e civilmente por DANOS MORAIS.

Gilberto disse...

É uma imbecil essa professora. Lixo mesmo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/