Em nova live eleitoral, Bolsonaro diz que segunda onda de vírus chinês será combatida com tratamento precoce

 

13 comentários:

Anônimo disse...

Ainda nao perceberam que Bolsonaro não quer gastar dinheiro com vacinas? A prioridade é pagar o aluguel da base alugada e bolsa família para tentar reeleição.

Anônimo disse...



A live é longa e não dá para assistir agora, não, mas vamos comentar o título do post. Isso mesmo Presidente, tratamento precoce, se tivessem liberado o tratamento precoce no início da plandemia, não precisávamos de lockdowns, não precisávamos dessas vacinas, mas os vigaristas precisavam de uma coisa para culpar o Presidente Bolsonaro para derrubá-lo, precisavam também, lucrar sobre a desgraça alheia, precisavam também empurrar vacinas com nanotecnologias na população. Por isso que sempre falamos para nos libertar dos nazistas, precisamos nos livrar dos seus fantoches que os obedecem cegamente não votando neles.

ZAPELINO B disse...

E o Morão hein???
Ambiguidade e falsa oposição a Bozo, planejadas???
Ora, ele dá umas estocados no Bozo, que são prontamente retribuidas, como agora em que o Morão banca o seu porta voz, dizendo que Bozo vai reconhecer a vitória do Biden ou que vai comprar a vacina sinovac, no que foi desmentido por Bozo, que declarou que, sequer tem falado qualquer assunto com o vice, ora Morão abaixa a cabeça e diz que aúltima palavra é sempre do presidente, reforçando que deseja continuar sendo seu vice em 2022 e aproveitando para declarar sua lealdade e obediência a ele.
Em outra ocasião, Morão já o chamou de burro, por ter atingido apenas o posto de capitão na sua carreira militar e que ao invés de ter desenvolvido sua parte intelectual, BOZO teria desenvolvido apenas a parte física.
Isto posto, tenho para mim, que Morão é o Sancho Pança do Dom Quixote, Bozo, e que suas altercações são previamente combinadas num joguinho de morde e assopra e o que lhe interessa mesmo é saborear seus altos proventos, que faz juz, por ter pegado a carona de última hora, como vice do Bozo .
Até quando, estes dois, continuarão com esta farsa, investindo contra moinhos de vento e iludindo boa parte do povo brasileiro?
Bobos e ingênuos são os que acreditam nesta dupla de PALHAÇOS, que, juntamente com o ASNO, Paulo BTG Jegues, estão conduzindo o Brasil ao ABISMO, principalmente nas áreas da SAÚDE E FINANCEIRA!!!

Anônimo disse...

Mas a Mula não é médico, e nem se aconselha com médicos, só vai fazer mais M

Joel Robinson disse...

Ninguém mais dá bola.

Anônimo disse...

Cientistas brasileiros vão testar, em 500 pacientes, um medicamento, quase sem efeitos colaterais, com eficácia de 94% em células infectadas pelo novo coronavírus, com resultado, no máximo, em um mês. A informação foi divulgada, nesta quarta-feira (15/4), pelo ministro de Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Marcos Pontes.

reportagem de abril 2020

Anônimo disse...

ops, então teremos segunda onda ?

Anônimo disse...

falar em segunda onda dias antes das eleições é fazer o povo ficar precavido e não ir as urnas.

será isso que presidente quer ?

Anônimo disse...

Macapá sem eleições por falta de energia

Lamentável

Anônimo disse...

Chama o Terraplanista!

Anônimo disse...

Tratamento precoce após 11 m de evidências negativas, é caso de internar na Pinel

ZAPELINO B disse...

Imperdível a crônica do Agamenon sobre a Belicosidade do Boso, por isso a transcrevo:

Agamenon: "Hecatombe nuclear"
12.11.20 17:43

Depois de derrotar fragorosamente o Paraguai no século 19, o Brasil parte para novos desafios bélicos. A bola da vez é os Estados Unidos da América, um país que fica espremido entre o México e o Canadá.

De acordo com a sagaz análise geopolítica do nosso presidente Jair Trumpias Boçalnaro, “quando acaba a saliva, se usa a pólvora”, o que não é verdade, pois quando acaba a saliva é melhor usar a vaselina, o KY ou similar, mesmo porque a pólvora, além de ser uma invenção da China comunista, quando friccionada, pode entrar em combustão explosiva.



Na verdade, a invasão brasileira dos EUA já começou há muito tempo. Miami e a Disney já estão dominadas, assim como boa parte de Massachusetts.

Agentes secretos brasileiros foram infiltrados e, disfarçados de lavadores de prato e faxineiras, controlam restaurantes e lares americanos. Alguns já conquistaram postos chaves na política americana fritando hambúrguer.

O Estado Maior das Forças Armadas já está preparando a invasão ao território ianque, o código é Operação Golden Shower. Um exército de 14 milhões de desempregados brasileiros vai sair de ônibus na direção norte. O ministro Paulo Guedes já está providenciando Vale Transporte e Tíquete Refeição pra todo mundo. As forças brasileiras ficarão acantonadas na fronteira entre os Estados Unidos e o México aguardando o visto. Previdentes, nossos militares não querem que nenhum soldado brasileiro seja expulso por tentar entrar ilegalmente em território americano.

Essa guerra contra os EUA o Brasil já ganhou de barbada. As milícias e as facções já estão discutindo como vão dividir Nova York e explorar as máquinas de caça-níquel, gatonet e bujão de gás na comunidade dos Hamptons.

Se tentarem reagir ao nosso ataque, os americanos vão se dar mal invadindo o Brasil. Por aqui já está tudo destruído, eles não vão ter o que fazer. E tem mais: o nosso ministro-astronauta confidenciou em entrevista coletiva que o Brasil tem mais de mil ogivas carregadas de cloroquina apontadas para as principais cidades americanas.

Uma tropa de choque de deputados e senadores do Centrão vai invadir o Congresso Americano corrompendo todo o parlamento americano em quinze minutos. Gilmar Mendes, Lewandowski e Dias Toffoli já se alistaram para cair de paraquedas na Suprema Corte americana. Munidos de pareceres, liminares, votos enigmáticos e habeas corpus preventivos, vão desmoralizar definitivamente a Justiça americana.

Cercado na Casa Branca por tropas de milicianos, PCC, Comando Vermelho, ADA e Terceiro Comando, o presidente John Baiden vai pedir arrego depois de três dias ininterruptos de baile funk.

Mesmo sem falar uma palavra de inglês, Napoleão Bolssonauro, o Maricas, vai virar imperador dos Estados Unidos da América e do Brasil.

Agamenon Mendes Pedreira é maricas concursado.

Anônimo disse...

É Bolsonaro quem vai prescrever?
Dispensa os médico que vai dar aglomeração na fila do gabinete do presidente.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/