A apresentadora tem 54 anos.
A jornalista Cristina Ranzolin, que apresenta o Jornal do Almoço, RBS, afiliada da Globo no Rio Grande do Sul, foi diagnosticada com câncer de mama.
A jornalista Cristina Ranzolin, que apresenta o Jornal do Almoço, RBS, afiliada da Globo no Rio Grande do Sul, foi diagnosticada com câncer de mama.
A profissional, que é uma das participantes do rodízio de apresentadores do Jornal Nacional, fez o anúncio ao ar nesta quinta-feira na RBS TV.
“São quase 33 anos que entro diariamente na casa de vocês, pelo menos 27 desses aqui, no Jornal do Almoço. Muitos de vocês que almoçam comigo todos os dias, já me consideram da família. Sem ser a pretensão de ser notícia, minha vida se passou em frente às telas”, afirmou.
A apresentadora disse que tem recebido muita solidariedade.
16 comentários:
Quem o mal faz, a si faz.
Tranquilo, vai tirar de letra e ficar firme como sempre!
Solidariedade à família e à apresentadra. Que se recupere plenamente.
Fique com a proteção de Deus.
De minha familia? Talvez e só por parte de Adão e Eva. Da familia e esquerdopata só fruto que caiu a quilômetros do pé!
Muita luz e que Deus a ajude a se curar. Que tenha muita fé que vai superar essa doença.
Saúde !
https://www.youtube.com/watch?v=X6fbOiR2WZA veja este video Polibio
Cada vez mais essa doença se manifestando. Não escolhe raça ou classe social. Estamos sendo eliminados do planeta por doenças fabricadas para eliminar o maior numero de seres humanos. AIDS, Câncer, COViD etc
Muita saúde e paz para se recuperar.
>>
Tenho certeza de que ela irá vencer esse desafio rapidamente. É jovem, tem muita saúde, muita garra e é uma grande lutadora.
<<
Lamentos pelo Paulo Roberto Falcão e filha, e, almejando sua recuperação,
possa vir a trazer encorajamento às muitas mulheres que tem padecido
com a mesma doença, inclusive ajudando-as mais diretamente, para além
de uma imagem em uma tela de tv.
ESSA DOENÇA É DESTRUITIVA TANTO PARA PESSOA COMO PARA FAMILIA, SORTE QUE ELA TEM UM BOM PLANO DE SAUDE...SE DEPENDER DE GOVERNO MORRE AOS POUCOS NAS FILAS ATE CHEGAR AO COMBATE DA DOENÇA.
Não conheço a Cristina Ranzolin, sou aqui de São Paulo. Mas desejo-lhe cura total. Só no meu círculo de amizades conheço CINCO mulheres que tiveram câncer de mama e se recuperaram totalmente, sem nenhuma metástase. Espero que haja aí em Porto Alegre oncologistas tão bons quanto aqui em Sao Paulo.
Lembrando ainda que a Cristina é filha do grande radialista esportivo Armindo Antonio Ranzolin. Vai sair dessa fácil, fácil. Câncer de mama no Seculo XXI já não assusta mais ninguém. Facilmente curável.
Postar um comentário