A secretaria municipal da Saúde não mantém atualizados seus números.
A taxa de ocupação de leitos de UTI subiu muito em Porto Alegre, chegando, ontem, a 86,84%, com 653 leitos ocupados de um total de 788 posições disponíveis. A taxa considera internações por todos os tipos de doenças e não apenas por coronavírus.
Porto Alegre estava, ontem, com 230 casos confirmados de vírus chinês, além de 20 suspeitos, todos em UTIs. É o maior número desde 28 de outubro.
Os hospitais Moinhos de Vento e Cristo Redentor apresentam lotação máxima. Outros 11 hospitais operam com lotação superior a 80%.
6 comentários:
EFEITO ELEIÇÕES...AGUARDE, VAI PIORAR! É SÓ PASSAR AS ELEIÇÕES QUE VAI VOLTAR A LADAINHA DE ISOLAMENTO, MASCARA, HOSPITAL DE CAMPANHA, AFINAL ELES NÃO CONSEGUEM FICAR SEM ROUBAR!
Após as eleições teremos que fechar tudo novamente....infelizmente.
Eleições. Pessoas aglomeradas sem mascara. Viajei de carro e vi pelo interior dezenas de carreatas, pessoas amontoadas em carrocerias, sem máscara. Aguardem as próximas semanas.
UÉ EDITOR GAGÁ NÃO TINHA ACABADO A PANDEMIA E A LOTAÇÃO REDUZIU QUE TINHA REDUZIDA DE 86% PRA 82% E FOI ERA UMA VITORIA CONTRA PANDEMIA!!!
ACUSOU O HOSPITAL DE CLINICA DE ESCONDER NUMEROS.....
APOSTO QUE ESTÁ TRANCADINHO EM CASA, APAVORADO COM A PANDEMIA, MAS GOSTA DE FIOCAR PEDINDO A TODOS PRA IR PRA RUA......
Surpreso editor?
Isso que agora nas eleições os números estão sendo acochambrados.
Postar um comentário