Taxa de ocupação de leitos de UTIs subiu muito em Porto Alegre e já chega a 86,84%

 A secretaria municipal da Saúde não mantém atualizados seus números.

A taxa de ocupação de leitos de UTI subiu muito em Porto Alegre, chegando, ontem, a 86,84%, com 653 leitos ocupados de um total de 788 posições disponíveis. A taxa considera internações por todos os tipos de doenças e não apenas por coronavírus.

Porto Alegre estava, ontem, com 230 casos confirmados de vírus chinês, além de 20 suspeitos, todos em UTIs. É o maior número desde 28 de outubro.

Os hospitais Moinhos de Vento e Cristo Redentor apresentam lotação máxima. Outros 11 hospitais operam com lotação superior a 80%. 

6 comentários:

LUCIANO disse...

EFEITO ELEIÇÕES...AGUARDE, VAI PIORAR! É SÓ PASSAR AS ELEIÇÕES QUE VAI VOLTAR A LADAINHA DE ISOLAMENTO, MASCARA, HOSPITAL DE CAMPANHA, AFINAL ELES NÃO CONSEGUEM FICAR SEM ROUBAR!

Anônimo disse...

Após as eleições teremos que fechar tudo novamente....infelizmente.

Anônimo disse...

Eleições. Pessoas aglomeradas sem mascara. Viajei de carro e vi pelo interior dezenas de carreatas, pessoas amontoadas em carrocerias, sem máscara. Aguardem as próximas semanas.

Anônimo disse...

UÉ EDITOR GAGÁ NÃO TINHA ACABADO A PANDEMIA E A LOTAÇÃO REDUZIU QUE TINHA REDUZIDA DE 86% PRA 82% E FOI ERA UMA VITORIA CONTRA PANDEMIA!!!
ACUSOU O HOSPITAL DE CLINICA DE ESCONDER NUMEROS.....
APOSTO QUE ESTÁ TRANCADINHO EM CASA, APAVORADO COM A PANDEMIA, MAS GOSTA DE FIOCAR PEDINDO A TODOS PRA IR PRA RUA......

Anônimo disse...

Surpreso editor?

Anônimo disse...

Isso que agora nas eleições os números estão sendo acochambrados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/