Bolsonaro avisa que ninguém vai expropriar terras no seu governo e que o Estadão mente

O Estadão mente.


Ao criticar reportagem do Estadão, Bolsonaro escreve que, para ele, "a propriedade privada é sagrada"

Jair Bolsonaro acusou o jornal o Estado de S.Paulo de mentir ao produzir uma reportagem afirmando que o governo vai expropriar as propriedades em cidades com registros de queimadas ou desmatamentos ilegais:

 - Para mim a propriedade privada é sagrada. O Brasil não é um país socialista/comunista.

Bolsonaro avisou que vai demitir na hora quem trouxer a proposta ao seu conhecimento.

O Estadão mente.

De acordo com a reportagem, uma Proposta de Emenda Constitucional (PEC), a ser enviada em maio de 2021 ao Congresso Nacional, prevê também o confisco de bens apreendidos.

CLIQUE AQUI para examinar a postagem de Bolsonaro.

25 comentários:

Anônimo disse...



O Presidente Bolsonaro tem que vir a público para desmentir um artigo mentiroso de um jornal de grande circulação. Que credibilidade tem um jornal desses?

Anônimo disse...

Não vai expropriar por queimada que perturba todo mundo!
Mas era bom o Jair olhar a MP 994 que quer dar aos cartórios o poder de penhorar carros e imóveis por qualquer tipo de dívida!
De todo jeito o contribuinte se estrumbica!

Anônimo disse...

Que gente chata, ainda bem que o povão nem da bola para essas mentiradas

Anônimo disse...


As páginas de jornais que eu mais confio, nos dias de hoje, são as de esportes, culinária e palavras cruzadas, porque nas outras notícias os jornais querem dar o furo de qualquer maneira.

Anônimo disse...

VEJO ASSIM: TERRAS DA UNIÃO ESTÃO SENDO DESMATADAS E TOMADAS POR CRIMINOSOS NA AMAZÔNIA E CERRADO, PARA DEPOIS RECEBEREM O TÍTULO DE PROPRIETÁRIOS.
ESTÁ CERTO ISSO???

OS MILITARES ALÉM DE RECEBEREM AS DIÁRIAS PARA CUIDAR DO PATRIMÔNIO PÚBLICO E QUE FIZERAM DE EFETIVO LÁ???

Renato disse...

o Estadão não é o jornal que combate as fake News ,então eles deveriam mostrar de onde tiraram esta noticia. Fica muito facil para jornalismo picareta se esconder atras de sigilo da fonte. Já existem leis que se aplicadas podem dar conta do assunto.

Anônimo disse...

quer politizar, só isso

Anônimo disse...

É preciso acabar com as ONG criminosas que vivem à custa do Estado mas obedecem aos aos seus "verdadeiros donos", os globalistas estrangeiros, que querem as riquezas da Amazônia e culpar o governo Bolsonaro com o único intuito de derrubá-lo para não atrapalhar seus planos escusos.

lilico disse...

O Estadão agora contratou um vidente ou eles têm bola de cristal?

Anônimo disse...

se é mentira vai ficar assim mesmo?

nenhuma penalidade?

será que é mentira mesmo????????

Gasparzinho disse...

ESTADÃO é irmão siamês da GLOBOLIXO, por isso não estou surpreso.

Anônimo disse...

Nenhuma.

Anônimo disse...

Essa no é fantástica para diminui os trambiques.

Anônimo disse...

Eu não vejo assim.

Anônimo disse...

Só vale pra direita.

Anônimo disse...

Não. Apenas um veículo fake e sem credibilidade alguma.

Anônimo disse...

É.

Anônimo disse...

Esses Meios de Comunicações ao invés de informar porque seria seu dever de ofício mais atrapalham do que ajudam. São pessoas doentes que querem o pior para o povo e para o país. Querem dinheiro público a qualquer custo e se não recebem viram-se contra tudo e contra todos. Que falta está fazendo a Lei Rouanet, essa tirava a comida da boca do trabalhador para sustentá-los. Feliz daquele que não os lêem.

ZAPELINO B disse...

Não foi fake news, não! Foi o Morão, de novo, que deu com a língua nos dentes, vazando para O Estadão, uma deliberação sua, decidida internamente no Conselho Nacional da Amazônia, que ele preside! O problema é que o Bozo não vai poder puxar o Cartão Vermelho".
O Sancho Pança e seu Dom Quixote não se afinam mesmo!
Agora, entre lamúrias e choramingas, Morão está a se penitenciar, presumivelmente arrependido!
Quanta humilhação para um general quatro estrelas, se ajoelhar para o capitão incendiário, expulso com desonra do exército, por atos terroristas contra seu próprio quartel e contra a adutora da represa do Guandú. Imaginem que SE esse animal, tivesse levado a cabo seu plano macabro, iria deixar toda a população do Rio de Janeiro SEM ÁGUA!!!
Definitivamente, estes oficiais de alta patente do governo do Bozo, não pertencem ao Exército Brasileiro e sim ao Exército de Brancaleone, ou será que o outrora Exército de Caxias se transformou nessa mixórdia sem honra, sem brio e muito menos amor à Pátria e aos seus próprios valores???
VERGONHA NACIONAL, esses generalecos do Bozo!!!

Anônimo disse...

General Mourão disse que esta façanha é oriunda de seu grupo de trabalho da Amazônia e deveria ficar em sigilo, sendo a quebra deste sigilo a coisa mais grave acontecida, pois esta tramóia chegou a Bolsonaro apenas pelo Estadão e Mourão sabia que Bolsonaro jamais concordaria com esta sua medida, com esta idéia comunizante do Mourão, logo foi tramóia dele contra Bolsonaro e o Brasil!
Cada presidente tem ou teve o seu general pedra no sapato ou general traíra, Bento Gonçalves da Silva durante a Revolução Farroupilha teve o general Bento Manuel Ribeiro, que traiu Bento Gonçalves várias vezes, tentou matar Gonçalves pelas costas com garrucha, depois quando enfrentou Bento Gonçalves em uma batalha levou deste um golpe de espada mortal e ficou como morto mais escapou com a ajuda da bruxaria. Quem estudou a história do Rio Grande vê muitas semelhanças entre este General Mourão e o General Bento Manuel Ribeiro.

Anônimo disse...

Presidente reagiu à sugestão do Conselho da Amazônia, comandado pelo vice Hamilton Mourão, e diz que demitirá quem defender ideia, 'a não ser que essa pessoa seja indemissível' ou seja lembram do Magri o imexível?

Vai bater de frente com o Mourão, maricon?

Bolsonerus infectus esta com os dias contados. Deixa passar as eleiçoes...se preparem. Os verdadeiros milicos vem aí.

Anônimo disse...

O delirio do Governo pode ser mesmo, quem cuida deste assunto é General Mourão , vice presidente, e este não pode ser demitido , Presidente sempre falando bobagens , sem conferir do que se trata . Presidente tem que gerar fato novo todo dia, poderia muito bem ficar calado para dar traqnuilidade para nação.

Anônimo disse...

Alguns comentaristas aqui estão atacando o mensageiro. O que deveriam estar se perguntando é quem teve essa ideia de jerico, típica de extrema-esquerda. Afinal, Bolsonaro não será presidente para sempre.
.
O Brasil pode não ser comunista, mas está cheio deles, muitos dos quais, ao que parece, no entorno do presidente.

Unknown disse...

A grande imprensa que não suporta Bolsonaro acha mesmo que com fake News vai abalar a reeleição do presidente . Ledo engano. O bom governo Bolsonaro continuará levando o Brasil para o progresso e a prosperidade.

ZAPELINO B disse...

Deixando passar o ano, caem os dois!
Qual seria melhor para o Brasil???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/