Professora que mentiu ao acusar Bolsonaro foi demitida da escola de Rio do Sul, Santa Catarina

 A professora Tanay Gonçalves Notargia, escola COC, Rio do Sul, SC, ensinou aos seus alunos, semana passada, que o presidente Bolsonaro mandou matar Marielle. Está tudo gravado. Ela foi demitida. A escola pediu desculpas aos pais, aos alunos e ao presidente. Tanay veio a público, agora, para dizer que a frase foi retirada do contexto. É fake. CLIQUE na reportagem a seguir para conhecer Tanay e rever o que ela falou.

29 comentários:

  1. Pelo menos mais uns 60 anos para o Brasil se livrar da canalhada já aqui instituída !12 de novembro de 2020 às 13:43

    Mais uma alma sebosa descoberta !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Típica esquerdopata: MENTIROSA, disseminadora de FAKE NEWS e discurso de ÓDIO. Tem de ser processada por crime de CALÚNIA e civilmente por DANOS MORAIS.

      Excluir
  2. Não basta demitir, tem que processar a tal "professora" por calúnia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuidado, hein? Calúnia admite defesa por exceção de verdade...

      Excluir
  3. Afinal o presidente não vai processar essa petralha comunista...????

    ResponderExcluir


  4. As pessoas predominantemente nascem de boa índole e agem de boa fé, ao agir de boa fé, ela pressupõe que o outro é igual a ela que também age de boa fé, onde acabam acreditando na enganação e só mesmo quem fica na mira desses mafiosos é que sabe como eles agem. Sempre xingando os adversários do que eles são e os acusando do que eles fazem. E a Imprensa nada mais é que a máquina de propaganda nazista, a máquina de manipulação deles. A imprensa perdeu totalmente a credibilidade.
    E se os militares do planeta não se unirem e caçarem esses nazistas disfarçados de judeus e esmagá-los como uma barata um por um, eles vão acabar com a humanidade. E as coisas se tornam mais difícil porque eles são muito dissimulados fingidos.

    ResponderExcluir
  5. Falou a pestilência petista que como as demais palavras: corrupto, incompetente, pilantra, capeta, capiroto, a professorinha sabe bem que todas elas não se escreve sem P e T.

    ResponderExcluir
  6. Cadê o processo por calunia/difamação da mocreia?

    ResponderExcluir


  7. Ela teve o que mereceu. Esses professores precisam parar com essas palhaçadas e os alunos ficarem bem atentos para denunciar esses professores militantes do ódio.

    ResponderExcluir
  8. Que coincidência !!! As três são parecidas com a Maria do Rosário.
    Seriam irmãs? KKK...

    ResponderExcluir
  9. o contexto esta no video, senhora...

    se nao foi editado, esta no video...

    va chorar pitangas la na sede do PSOL...

    ResponderExcluir
  10. É uma criminosa. Militonta travestida de professora.

    ResponderExcluir

  11. Nosso MP, "que se diz independente e autonômo", não teria que oferecer uma denúncia contra essa professora por cometimento de crime contra a Instituição Presidência da República?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Contra o presidente, que não é ladrão, pode tudo. A favor, é crime.

      Excluir


  12. Então ... e o Motorista Anderson Gomes... ninguém fala quem foi ??

    Esqueceram dele ??


    ResponderExcluir
  13. Ei, dando aula muito chapada.
    E viva a mulher Office.

    ResponderExcluir
  14. E o processo? Tem que tirar um 30 conto dela.

    ResponderExcluir
  15. MUITO BOBOCA E INGÊNUA ESSA PROFESSORINHA. EU TAMBÉM ACHO O QUE ELA ACHA, MAS DAÍ A FALAR SEM PROVAS...ACHAR É UMA COISA, PROVAR É OUTRA BEM DIFERENTE. VAMOS FICAR QUIETAS E ESPERAR. O TEMPO É O SENHOR DA RAZÃO.

    ResponderExcluir
  16. Achava que crime político era por motivação política. Agora a “professora” me ensinou que a tipificação do crime se dá pela profissão do autor. Interessantíssimo!

    ResponderExcluir
  17. Qualquer pessoa que se submete a lavagem celebral de forma voluntária, como é esse pessoal da esquerda, são uns fracos mentalmente. Não tem vontade própria e não sabem fazer auto-crítica sozinha, sem a ajuda dos domadores de jumento da seita.

    ResponderExcluir
  18. Como a maioria das comunistas (há exceções) portadora do famoso "sorriso que me fode" dos que mentem descaradamente.

    ResponderExcluir
  19. "Usaremos o “idiota útil” na linha de frente. Incitaremos o ódio de classes. Destruiremos sua base moral, a família e a espiritualidade. Comerão as migalhas que caírem de nossas mesas. O Estado será Deus“. (Lênin)

    A palestra de Yuri deveria ser matéria obrigatória nas escola, mostrar aos alunos o método da lavagem cerebral e sua transformação em " idiotas úteis".

    O que é um "idiota útil":
    A palestra de Yuri Bezmenov, da KGB e dissidente comunista, ensina o bê-á-bá da lavagem cerebral.
    Yuri Bezmenov -Teoria da Subversão ( completo e legendado) a história de Yuri e como transformam pessoas em idiotas úteis.
    https://www.youtube.com/watch?v=d0fTJqeRXCE

    Somente a palestra mostrando como se faz a lavagem cerebral e transforma jovens em "idiotas úteis".
    https://www.youtube.com/watch?v=xgJD4YJ2TOc.

    O conhecimento é o melhor caminho.

    ResponderExcluir
  20. Mal sabe que é apenas mais uma que faz parte dos "idiotas úteis"
    Triste ver um "educador" que desconhece o que é ser socialista/comunista.

    "Usaremos o “idiota útil” na linha de frente. Incitaremos o ódio de classes. Destruiremos sua base moral, a família e a espiritualidade. Comerão as migalhas que caírem de nossas mesas. O Estado será Deus“. (Lênin)

    ResponderExcluir
  21. Deve voltar ao banco da escola, tudo indica que desconhece a História do socialismo/comunismo.

    São os comunistas do século XXI. Sua estratégia, para tomar o poder, é Mentir e acusar.

    Seus heróis, que não são nossos, do século XX, deixaram um rastro de sangue inigualável, inimaginável e incontestável.
    O Genocídio Comunista, segundo historiadores sérios, pode ultrapassar 500 milhões de mortos, ao redor do mundo, porque na medida que a Historia é revelada mais e mais mortes são relatadas.
    Fonte:
    https://www.youtube.com/watch?v=Qh9wZiPqC3s

    O parlamentar russo Vladimir Zhirinovisky, no Parlamento da Federação Russa, fala da crueldade de Lênin e Stalin, 100 milhões de russos foram portos por estes facínoras. A ordem era MATAR e muitos exigiam mais cotas para aceleram a matança.
    " Trabalhos forçados proibidos pelo Tzar foram reintroduzidos em 1943. Não bastavam os campos de concentração! Não bastava torturar!Um mar de órfãos ! Então eles vieram com trabalho forçado.... eram transportados para a Sibéria e largados na neve, crianças, idosos ninguém foi poupado. Até mesmo os oficiais do Comitê de Emergência enlouqueceram com o terror vermelho ..."
    Integra:
    https://www.youtube.com/watch?v=fYLStidwXWA

    "Holocausto Ucraniano”, o massacre do povo ucraniano, os mortos por fome por Stalin, só em 1932-33 foi de cinco milhões. De acordo com Robert Conquest, ...entre 1930 e 1937, incluindo-se aí um enorme número de deportações de supostos "kulaks", o grande total é elevado para entorpecentes 14,5 milhões de mortes. E, mesmo assim, se apenas 1% dos alunos do ensino médio já tiver ouvido falar sobre esses eventos, isso já seria um pequeno milagre.
    http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=1046

    Deve fazer parte do 1%, assim como os nossos universitários, intelectuais, independente da classe social, não sei se é desconhecimento ou oportunismo, mas a igualdade em as valas rasas e o enriquecimento descomunal dos camaradas, é visto como normal.
    Gabeira ex-guerrilheiro, confirmou que ele e seus camaradas, incluindo a Dilma, tinham como objetivo implantar a DITADURA DO PROLETARIADO, no Brasil, a mesma de Cuba, onde o fuzilamento por discordância de idéias, foi o meio de se perpetuar no poder.
    Gabeira com a palavra:
    https://www.youtube.com/watch?v=cP5PGY08vbs

    Se tivessem tomado o poder em 64, milhões estariam em valas rasas, ou será que somente aqui teria sido diferente?
    Claro que não, mas a grande mídia, cooptada pela esquerda conta a "sua" verdade. E há ainda a lavagem cerebral assim como a compra de consciências.
    É hora de limpar as salas de aula.

    ResponderExcluir
  22. Bem avaliada pela comunidade? Então é hora da comunidade saber quem é esta está senhora.
    Espero que seja exemplarmente processada, por doutrinar e mentir para seus alunos, por fomentar o ódio, por difamar e caluniar o nosso Presidente a figura máxima do País.

    Tem coisas que não se pode passar a mão na cabeça, porque de ingênua não tem nada e com certeza não é boba.

    ResponderExcluir
  23. É uma imbecil essa professora. Lixo mesmo.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/