Foi uma espetáculo patético.
As fotos dos candidatos dentro dos seus carros, no precário estacionamento da RBS, demonstram o desconforto de todos eles e revela a humilhação a que novamente os submeteu o grupo do jornal Zero Hora, cuja arrogância não parece ter limites.
O debate drive thru da Rádio Gaúcha, entrará para a história política gaúcha como mais uma das demonstrações de arrogância e falta de bom senso do grupo RBS.
12 comentários:
vai dormir véio!
Por que não fazer isso em um auditório, por exemplo ?
Que gente idiota !
Faltou bom senso e sobrou arrogância da RBS = Padrão rbsLIXO
COM A TUA FILHA, JUMENTO BABACA COMUNA.
Todos ainda se cagam de medo do ex-jornal.
O #gaadoEskerdeba das 08:39 além de preconceituoso, não aceita o contraditório!!!
Como levar a sério né? E o cara do PCO tinha carro? Ia ir de BIKE ou de táxi?
Perguntar não ofende: Manu tem ido à missa? ouvi dizer que o padre anda reclamando da sua ausência (e do Haddad), pois faz mais de 2 anos que ele não vê eles...
Maroni agiu exatamente conforme o ambiente montado, ou seja, sem respeitá-lo. Como respeitar aquela pantomima ridícula?
A Band sabe organizar debates muito melhor que a RB$; os candidatos mais bem situados nas intenções de voto deveriam ter se negado a comparecer e ter esvaziado os dois debates da radio gaucha.
É MARCHEZAN NO PRIMEIRO TURNO...NÃO TEM PRA NINGUÉM...PROF RICARDO
Esse ESGOTO RBS quer pagar de politicamente correto. Foi realmente a coisa mais RIDÍCULA que eu já vi na minha vida. O cara que teve essa idéia é um IDIOTA quase perfeito (no mundo, ninguém é perfeito). Agora, os candidatos se submeterem a essa HUMILHAÇÃO, aí já é demais.
Postar um comentário