Bolsonaro mira João Doria e ironiza: "Tem um candidato que preferia morder um pirulito !"

João Doria entendeu o recado e reagiu com ironia: "Bolsonaro dorme e acordo pensando em mim". 

O presidente Jair Bolsonaro disse, durante live de ontem (veja abaixo), que há um “candidato” em São Paulo que “foi numa pastelaria para morder um pastel” na tentativa de se tornar popular, mas que isso não deu certo. Disse que “se fosse um pirulito morderia na boa”.

- Fiquei sabendo há 1 tempo atrás, é de São Paulo o cara, tá. Um colega disse para mim que ele quis dar uma de popular e foi numa pastelaria para morder 1 pastel. Mordeu uns 50 pasteis. Não deu certo. Não teve jeito. Agora, se fosse para morder 1 pirulito, ele morderia na boa ali sem problema nenhum. Ainda ia bater palma. Não vou falar o nome do cara. São Paulo deve ter uns 100.00 candidatos.

Bolsonaro, depois, explicou que este é o seu jeito de falar e que não vai mudar:

- Tem um pirulito que é daquele de quadradinho assim… zorro! num é zorro? parece um caramelo. Você morde o pirulito (…). É uma questão de espontaneidade. Morder um pastel, mordo numa boa, agora pirulito não é comigo não”. “Meus amigos, desculpa a informalidade, o pessoal pode falar ‘ah, isso é uma atitude de um presidente?’ Por favor, não vou mudar minha maneira de ser para tentar ser amigo de todo mundo.

18 comentários:

Anônimo disse...

A ministra Damares deu um show na live.

Eduardo disse...

Esta nova versão Bolsonaro do "Maricas", me devolveu a espontaneidade no trato com meus amigos. Este negócio de crime de homofobia estava muito chato, um verdadeiro atentado aos costumes tradicionais da sociedade brasileira. O presidente é inspirador, uma diversão para superação deste período da pandemia.

Anônimo disse...

Pois é, tem um pessoal da imprensa que pinça as falas do presidente e soca a bucha, o pirulito não foi pinçado, tempos estranhos.

Anônimo disse...

Tem esquerdista que enquanto morde o pirulito alguma coisa bate palmas. Não sei se é o saquinho do Papai Noel ou se são as bolas de natal!
Por falar em Natal, este ano, o Lula vai descer de Trenó, no aparelho do PT, na noite de natal. Já escalaram o stédile, boulus, malddad, padre lancellotti, o calça apertada e o felipe neto pra posar de figurante, puxando o trenó.

Anônimo disse...

Vitória de Biden é 'cada vez mais irreversível', diz Mourão
Vice-presidente ressaltou que essa é sua posição individual e que ele não fala pelo governo. Ainda mas em breve esse calhorda do Bolsonerus Infectus vai dançar. A milicada chamada de maricons tá preparando, deixa passar as eleições...

Anônimo disse...

Dois desocupados!
Os 2 mentiram para se eleger!
Os 2 despontaram os eleitores!
Os 2 estão piorando a nossa vida e só fazem arrancar mais dinheiro do contribuinte!
Mas o Bolsolula que elegeu esse traste do doria.
Se ele não pedisse voto para o tranca-rua, São Paulo estaria bem melhor!

Massaranduba disse...

Adiantou mudar o Lula usando terno Armani?
Adiantou plastificar a Dilmanta?
Caráter, personalidade não se mudam com roupagem, maquiagem. Cada um é o que é.
Bolsonaro, não seja manipulável, seja você mesmo.

Anônimo disse...

Carlos Bolsonaro diz que "limpa a bunda com as gravatas" de Moro e Santos Cruz
Com seu habitual tom grosseiro, Carlos Bolsonaro disparou novos ataques, desta vez contra o ex-juiz Sergio Moro e o general Santos Cruz, ex-ministros do atual governo que criticaram a postura de Jair Bolsonaro ao comemorar a suspensão das testagens da vacina Coronavac. “Limpo a bunda com as gravatas dos dois!”, disparou Carlos Bolsonaro

Anônimo disse...

Bolsonaro e Dória não estão regulando bem da cabeça não kkkk

Anônimo disse...

Votei no Bolsonaro mas as vezes deveria ficar quieto e parar com essa "brincadeirinhas" de moleque

Anônimo disse...



Está certo, Presidente, vamos detonar com as patrulhas do politicamente correto. Não se pode fazer uma brincadeira, não se pode fazer uma piada que lá vem a patrulha do politicamente correto com os melindres, com o vitimismo. São verdadeiros canalhas que estão preocupados policiando o que as pessoas dizem, mas defendem ideologia de gênero que nada mais é que a legalização do estupro de crianças. Bando de hipócritas. Esse politicamente correto é para calar os defensores da cultura judaico cristã. Bando de hipócritas, covardes, vão para a puta que os pariram e nos deixem em paz, bando de cretinos, charlatães perseguidores de Yehoshua e do seu povo.



Anônimo disse...


O pessoal anda tão mau humorado que até as piadas Presidente são levadas a sério e ele pelo jeito brincalhão ainda vai contar muitas até DEZ 2026.

Anônimo disse...

Parabéns Bolsonaro quanto mais fala, mais perde seguidores e votos para 2022, poderia ter uma releição garantida, mas a sua arrogância e prepotência irá leva-lo ao fundo do poço , muito mais rápido que se espera. Atéo vice presidente já está conciente disto, basta ver todas suas declarações nestas ultimas semanas. Várias manifestações de altas patentes da ativa das forças armadas tem deixado Bolsonaro fora de si, os ventos estão mudando a cada dia.

ZAPELINO B disse...

O arsenal de BESTEIRAS do Bozo é interminável!
Enquanto houver bozominions para lhe darem ouvidos, ele não fechará sua cloaca!

Anônimo disse...

Damares para presidente em 2022. IMBATÍVEL !

Anônimo disse...

O Doriana me lembra aquele quadro engraçadíssimo do saudoso PÂNICO NA TV: "Um Dia de Tristeza", em que o Mendigo e o Mano Quietinho convidavam um ricaço para dar um rolê no Centro de São Paulo, sempre num carro velho, caindo aos pedaços. O milionário tinha que comer churrasquinho grego, pastel, coxinha de bar, churrasquinho de gato, beber Tubaina. E o fazia com uma cara de nojo desgraçada. O do Chiquinho Scarpa e o do Athaide Patrese foi de chorar de rir. Acho que ainda tem no YouTube.

Zatopek disse...

Ë uma linguagem de marginal. Passou da hora de interditar esse homem.

ZAPELINO B disse...

Anônimo das 11:23
Realmente, esta live de quinta- feira do Bozo, bateu todos os recordes!
A Damares, "querendo dar" para o cacique que lhe pediu em casamento como sua quinta esposa e o Bozo, querendo saber dela, qual o "aditivo" que o cacique usa (vai ver, foi por isso que a Micheque o substituiu pelo Osmar Trevas, "turbinado" a churrasco de carne gorda).
Insinuou que o Dória é "chupador" de pirulitos e que ele só morde pastel, nas padarias da Vida. Faltou dizer, que enquanto come pastel, limpa o ranho na manga da camisa.
Para coroar, ameaçou decretar guerra ao Joe Biden, na base da pólvora.
Vou parar por aqui com as estultices do Bozo!
Todas pautas são do maior interesse ao povo brasileiro, como se vê!!!
Até quando vamos aturar esse doido, rastaquera, baixo, vulgar ao extremo e sem as mínimas condições de dirigir o país?
Pensei que nunca surgiria alguém pior que o CACHACEIRO, Dilmandioca e Vampirão, mas, infelizmente me enganei e o pior de tudo é que votei nos dois turnos neste TRASTE DESGRAÇADO!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/