Ativistas pró-democracia protestam diante da embaixada da Venezuela, Brasília

Ao lado, o ditador do governo narco-comunista da Venezuela.


Nesta sexta-feira, a seleção brasileira de futebol enfrenta a Venezuela pela Copa do Mundo, e, se aproveitando desta situação, o movimento ativista brasileiro, Democracia Sem Fronteiras fez um protesto em frente à Embaixada Venezuelana em Brasília, pela manhã, clamando por atenção ao país vizinho, que está vivendo uma triste ditadura, além de cobrar respostas das autoridades brasileiras sobre um suposto tráfico de ouro na fronteira. 

Durante pouco mais de duas horas de manifestação pacífica, os ativistas ergueram cartazes com frases "Venezuela grita por democracia", "Por democracia na Venezuela", "Investiguem o tráfico de ouro". 

"A Venezuela há anos vem violando direitos básicos da sua população, fazendo com que milhares de venezuelanos fujam do seu país por causa da fome, perseguição e violência. Também decidimos chamar a atenção para um assunto muito grave e que, tem passado despercebido pelos brasileiros, o tráfico de ouro nas nossas fronteiras, precisamos cobrar respostas!", explica Gabriele Machado, ativista do Democracia Sem Fronteiras.

10 comentários:

Anônimo disse...



A ascensão dos terroristas financiados pelos nazistas ao poder nos países da AL tem causado um estrago muito grande. Eles enfiam os terroristas deles goela abaixo da população que acabam virando ditadores porque sabem que através do voto eles não ganham mais do que uma vez mesmo e quem sofre é a população que tem que fugir da opressão do governo e da fome.

Anônimo disse...

Porque o lula e a Manuela não vão ajudar o Madurinho? Eles amam este genocídio. Amam de longe claro. Só pra enganar os otários e dizer que é esquerda. Estes pilantra vivem aqui no bem bom recebendo uma bela grana.

Anônimo disse...

Já era uma perda de tempo discutir Maduro com Trump presidente. Com Biden no lugar de Trump e ainda por cima ameaçando o Brasil, ficou simplesmente contraproducente...
.
Não colaborem com nosso possível carrasco.

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba, eskerdeba e isenteba NÃO CURTIU isso!!!

Lembrem-se:

NÃO VOTEM NO 12, 13, 16, 21, 23, 29, 50 e 65!!!

Anônimo disse...


Que pena, eu achei que o Tite prezasse a democracia, mas ao colocar nossa seleção pra jogar com a Venezuela ele acaba prestando uma homenagem ao ditador Maduro.

Anônimo disse...

9 dedos

Anônimo disse...

Se o Trump der golpe e se perpetuar no poder esses ativistas vão protestar na frente da embaixada americana também???

Os petistas agora não admitem que se diga nada contra os EUA, a nova Cuba continental ! Quem não está gostando nada disso é o pobre do Canadá ! disse...

Depois que o Biden claramente fraudou as eleições americanas utilizando a mesmíssima máquina venezuelana SmartMatic aqui no Brasil utilizada na contagem dos votos durante todos os governos petistas, a Venezuela passou a estar numa boa com os EUA, inclusive já sendo quase certa a presença do Maduro para a posse do Biden a ocorrer em 20/01/2020, isso se o velhote aguentar até lá e a comunista Kamala não lhe tomar o lugar, apoiada pelo muçulmano Obama, ou seja, os EUA já era, a começar pelo comunista Biden ter sido apoiado pelos comunistas chineses !

Anônimo disse...

Blogger Anônimo disse...
Se o Trump der golpe e se perpetuar no poder esses ativistas vão protestar na frente da embaixada americana também???

13 de novembro de 2020 20:09

Trump não pensa como tu, não é um totalitário esquerdista.....kkkk

Anônimo disse...

A esquerda agora é toda BananaBiden.....kkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/