Gramado - PDT nega estribo ao vice-prefeito, candidato à sucessão do prefeito Fedoca

Sentindo-se traído pelo MDB, que lançou candidatura própria, o PDT do prefeito Fedoca Bertolucci não apoia oficialmente o candidato da situação, seu vice Evandro Moschem, e lançou uma nominata só para vereador.

Moschem formou uma estranha coligação com MDB, PT, PCdoB, DEM e Republicanos   para enfrentar o ex-prefeito Nestor Tissot, do PP.

11 comentários:

Anônimo disse...

Em Garibaldi, o candidato do PP fez muita m* neste pleito... https://www.imprensalivrers.com.br/garibaldi-o-candidato-alex-carniel-pp-e-acusado-de-mandar-colocar-rastreador-no-carro-do-prefeito/

Renato disse...

Olha só que mistura Polibio por isso que não dá para confiar nos politicos aqui no Brasil,olha só que seria teoricamente direita DEM com Pc do B dá a impressão que é um grupo de gente reunida para fazer o que os politicos fazem aumentar impostos e falar bobagem.

Anônimo disse...

Um cara para votar ou se aliar ao pt é ladrão, corrupto e canalha. Não tem outra classificação

Anônimo disse...


Com exceção da Ministra da Agricultura Teresa Cristina, onde tem DEM tem traição.

Anônimo disse...


Até o lula, líder do mensalão e do petrolão já disse em alto e bom som na sua campanha de reeleição "temos que extirpar o DEM da vida política do país".

Anônimo disse...

Moechen tá de brincadeira! Esse é o tipo de políticos que temos. Ainda temos que sustentá-los pagando exorbitantes Impostos. O povo precisa se conscientizar e tirá-los da vida pública o mais rápido possível. Fazer essa gente ir para a Iniciativa Privada, o que eles não querem porque lá precisam trabalhar.

Anônimo disse...

Verdade Renato. DEM com PC do B, PT. Tudo junto pelo poder. O povo é uma boiada sendo tocada por estes pilantras

Anônimo disse...

Concordo. Disse tudo

Giovani disse...

Misturou comunas, pastor, tudo pelo poder. Uma vergonha.

Anônimo disse...

PDT é uma MERDA que Brizola inventou!!!

Anônimo disse...

TISSOT JÁ GANHOU.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/