Os ataques a banco tiveram queda de 86,7%, de 15 casos no 10° mês de 2019 para apenas dois em todo o Estado no mesmo intervalo deste ano – um roubo em Porto Alegre, no dia 23, e um furto em São Leopoldo, no dia 24. O número é também o menor para outubro desde que começou a contabilização individual dos crimes contra estabelecimentos bancários, em 2012.
Os dados estão nos indicadores criminais de outubro divulgados pela Secretaria da Segurança Pública .
CLIQUE AQUI para saber tudo sobre os crimes.
6 comentários:
Será, Sr Políbio???
Será que não é porque fazem parte do #gaadoPTBa que acredita no "fique em casa"???
não são bobos com este covid a mil não querem se expor.
Deve ser pq se especializaram em furtar auxílio emergencial.. Pare ser tirar doce da boca de criança.
Bandido é bandido , mas não é burro, com virus como está correndo solto no RGS, melhor ficar em casa ,e utilizar golpes virtuais, como tudo , atéo o crime está se digitalizando.
6 anos sem administração Petista? Isso não é sinal que a Esquerda Escarlate Bolivariana atrasada não se preocupa com a Segurança Pública?
Foi só liberar a polícia para fazer a limpa que o resultado esta aí.
Em nenhum dos confrontos entre a polícia e os meliantes sobrou algum para contar a história e voltar a assaltar novamente.
A receita é muito simples e não tem segredo algum, não existe articulação política, esforço governamental ou assemelhados, apenas deixem a polícia trabalhar sem ter que ficar adulando marginal, para agradar os "Direitos dos Manos".
Com o baixíssimo índice apresentado, parece que eles entenderam o recado.
Agora só falta o eleitor decidir, ou continua assim ou volta como era antes.
Postar um comentário