Estes são os 57 prefeitos eleitos ontem no Brasil

A direita e a centro-direita impuseram fragorosas derrotas aos candidatos da esquerda lulopetista e seus aliados do PCdoB e do Psol, o que é um sinal muito positivo para o governo Bolsonaro, ainda que muitos vitoriosos sejam do PSDB.

CLIQUE AQUI para conhecer a lista dos 57 prefeitos eleitos e seus Partidos.

5 comentários:

Anônimo disse...



Esse PSDB é o mais prejudicial de todos, mas muitas vezes, as pessoas votam por falta de opção mesmo e não é por acaso que existe a teoria das tesouras. Até o povo se livrar dessa fantochaiada demora um pouco porque, tudo foi planejado, articulado desde de muito tempo para nos enfiar esses fantoches goela abaixo.


Anônimo disse...

Pena que não conseguimos, aqui em Sampa, escapar do psdbosta. Até acho que contrataram o bolos pra assustar os eleitores paulistas e assim votar no candidato do PCCH. O dória śo foi eleito, outra vez, com o voto útil de quem queria fugir do Márcio França. O calça apertada e o embaixadinha da china estão rindo à toa. Bolos. como prêmio de "consolação", vai ganhar um containner de "consolos" dos PCCH

Anônimo disse...

O perigo das abstenções são as minorias radicais. Estas nunca se abstém de comparecer às urnas.
.
O cidadão comum que não vota está colaborando para alçar ao poder um louco varrido do tipo Nicolas Maduro.

Anônimo disse...

É muito difícil aturar os portoalegrense, irresponsáveis e comunistas.

Anônimo disse...

Falou e disse ! O que teve de MARICAS que não quis sair de casa para votar é um espanto. Bolsonaro tem razão: o Brasil é um país de MARICAS !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/