Lula saiu da cadeia, mas não das cabeças dos pesquisadores do Ibope e dos jornalistas da RBS

Lula saiu da cadeia, mas não saiu dos corações e mentes dos pesquisadores do Ibope e dos jornalistas da RBS.

19 comentários:

Anônimo disse...

O gaguinho fala fina disse que nem Lula nem Bolsonaro vencerão em 2022. Pois uma ficha suja como Lula nem deveria ser considerado nessa avaliação. Só assim mesmo para ele "acertar" 50% da previsão.

Anônimo disse...



O Lula foi preparado pelo sistema, pelo Establishment para ser empurrado goela abaixo do Povo brasileiro; ainda bem que o povo brasileiro despertou e somente os institutos de pesquisas e a imprensa que pertencem ao Establishment ainda acreditam que é possível empurrar o Lula goela abaixo da população brasileira de novo.

Anônimo disse...

O que querem ainda com lula? Não dá pra entender isto.Enterrem esta múmia corrupta de uma vez por todas.Manuela grudada no saco dele,deu no que deu.Esquecem este pilantra.Se ela mesmo sendo de um partido que na real nem podia existir,porque é um país democrático o Brasil,tivesse dado um chega pra lá neste bandido,ia até conseguir conquistar mais eleitores.Ia se eleger fácil.Mas é tudo uma comuna,tudo farinha e acham ainda que este é o caminho certo,até a ida pro túmulo ficar idolatrando este quadrilheiro.Acabou.Não dá mais.Larguem de mão.Chega.

Anônimo disse...

MAS QUE VOCES AI DO PORTINHO COMUNISTA E ANTRO DOS PETRALHAS LEVARAN UN CAGAÇO DA MANUELA LEVARAM. DESEPERO ATÉ PARA CHAMAR A ELITE QUE ESTAVA EM GRAMADO OU EM TORRES PARA VOATR NO MELÃO. O FEDOR CHEGOU ATÉ AQUI EM NOVO HAMBURGO...

PSDB SE CONSOLIDOU NO RS

Renato disse...

Polibio uma das principais pragas naturais é o cupim,ele corroe a madeira não tratada e trabalha em silêncio quando você vê perdeu a madeira. O Diabo que tem seus representantes na terra e a esquerda é um, trabalha como cupim,infectou as escolas,universidades,serviço publico em geral e as pessoas nem perebem,quando perceberem vão perder bem mais que seus moveis .

Anônimo disse...

PT - petralhas(cruza de PT com irmãos metralha - partido do trambique). Segundo a ONU os governos corruPTos do PT, está em 2º(segundo) lugar, atrás apenas da máfia russa, em ROUBALHEIRA E CORRUPÇÃO.

Gasparzinho disse...

O lula ninguém enterrou? Pelo que sei, morreu faz tempo ...

Anônimo disse...

Os colunistas da RBS têm fetiche pela esquerda, se acham superiores a todos os mortais, verdadeiros sócios proprietários da moral e da decência.

Só que não, as boquinhas do tempo do Tarso e a Zelotes está aí para provar que são mais sujos que pau-de-galinheiro.

Polibio e Manucomunista contra o 45 disse...

Manuela acabou em terceiro! Teve mais melo e abstenções que a comuna!

Anônimo disse...

Sim, os comunicadores não ficam 1 minuto sem falar "mal" do lula.

Anônimo disse...

E nem da tua cara, tu é apaixonado pelo lula

Anônimo disse...

ACHO QUE O LULADRAO NÃO SAIU É DA CABEÇA DOS DIREITALHOS QUE TODA HORA TODO DIA POSTAM FATOS E FOTOS DELE. PARECE AMOR REPRIMIDO.

ESQUEÇAM ESSE REBOTALHO.

Marcelo R. disse...

Não entendo por qual motivo ainda falam do Lulla disputando eleições, ficha suja, velho, fama da ladrão e que em 2022 estará mais velho ainda.

E até lá muita sujeira vai aparecer sobre o PT.

Anônimo disse...

Essas pesquisas não tem um pingo de credibilidade.Quem as comanda são esquerdopatas revoltados com o declínio do PT.

Anônimo disse...

A mídia tradicional é financiada pela China comunista.

Anônimo disse...

Pq o IBOPE DATA FOLHA e STF VAO ARMAR COM AS URNAS ELETRONICAS (sem voto impresso).

Vao FRAUDAR AS ELEIÇOES EXATAMENTE COMO NOS EUA e TUDO COM APOIO IRRESTRITO DA MIDIA VENDIDA.

BRAXIL PAIS DE TROXAS

Anônimo disse...

Lula ?
Quem é esse zé ruela ?

fecha rbs disse...


Esperar o que de jornalista que chupam tudo o que aparece na frente, no caso os RBS pobre e ladra. Jornalista que compraram o diploma. Fora RBS vagabunda e corrupta.

Anônimo disse...


O lula e sua turma parecem aqueles comunistas jurássicos de Cuba com aqueles pensamentos atrasados como seus carros da década de 50.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/