Bolsonaro e Fernández (Argentina) fazem primeira reunião bilateral

O presidente Jair Bolsonaro teve nesta segunda-feira a primeira reunião com o presidente da Argentina, Alberto Fernández. 

A conversa foi por videoconferência.

Foi a primeira agenda bilateral entre os dois chefes de estado. Ambos já participaram de encontros com outros presidentes, como as reuniões de cúpula do Mercosul.

A reunião ocorreu no “Dia da Amizade” ente os dois países, celebrado em 30 de novembro. Em 2020, comemora-se o 35º aniversário da reunião entre os presidentes José Sarney (Brasil) e Raúl Alfonsín (Argentina), realizada em 1985 em Foz do Iguaçu, que lançou as bases para a criação do Mercosul.

8 comentários:

João Bucecha disse...

É um encontro super importante, que vai tratar de nada com coisa nenhuma. São dois baitas soltadores de flatos fedorentos, só isso.

Anônimo disse...

diz para o Bolsonaro conferir a carteira...

O dito cujo é esquerdista,comunista e ARGENTINO...é um somatório

Anônimo disse...

Também conhecido na Argentina por Alverso Fernandes, em alusão ao "ao verso" que significa que nunca cumpre o que fala, ou seja, tudo que ele diz que vai fazer, acontece justamente o contrário: O verso.
Esquerdista não tem palavra!

Anônimo disse...

Esse Fernández é um traíra! Se ele está acabando com povo do seu próprio país o que não planeja contra os conservadores, do Brasil, junto a camarilha esquerdista brasileira? Devemos ficar de olhos bem abertos pra não perder a Argentina de vez. Precisamos conquistar esse país vizinho para o lago conservador ou a ruína deles nos trará sérios problemas na fronteira ao se aliarem(se venderem) a nossos competidores(inimigos). Servindo de cavalo de Troia na América do Sul para China por exemplo. A Argentina é nosso quintal é hora de de por ordem no galinheiro e expulsar a raposa comunista!

João Bucecha disse...

Políbio, cadê meu comentário neste post ???

Anônimo disse...

BOLSONARO QUE CONFIRA SUA CARTEIRA,COMUNISTA,E ARGENTINO....KKKKK

Anônimo disse...

Também conhecido por Albertítere CFK.

Anônimo disse...

Os imperadores do Brasil lutaram barbaridade para conseguir imigrantes europeus para ocupar os espaços vazios do Brasil, principalmente nas áreas limitrofes ocupáveis por castelhanos, conseguindo quase só mão-de-obra para a agricultura. Já Fernandez está presenteando o Brasil com grande quantidade de mão-de-obra qualificada argentina, mais grandes empresas que pensando bem acabaram simpatizando com Bolsonaro e com o Brasil e se mudaram sem custos para cá! Bolsonaro não aplaude Fernandes por estas proezas, mais no fundo que Fernandes está sendo um parceiraço, uma mãezona para o Brasil, é vero!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/