Um dia depois das eleições, João Doria coloca São Paulo sob severas restrições

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB) anunciou nesta segundas-feira a ampliação das medidas restritivas no Estado para tentar frear a disseminação do coronavírus. O anúncio ocorre no dia seguinte ao 2º turno das eleições municipais, que renovaram a dominância do PSDB no Estado, principalmente com a reeleição de Bruno Covas na capital.

A nova configuração do chamado Plano São Paulo coloca todas as 17 regiões na fase amarela, que limita a 40% a ocupação permitida em estabelecimentos de todos os setores, restringe a 10 horas diárias o horário de funcionamento dos estabelecimentos (que devem obrigatoriamente fechar até 22h), e proíbe a realização de eventos com público em pé.

33 comentários:

Anônimo disse...

É um Agripino TRANCA RUA sem vergonha. Há menos de 15 dias prometeu que não faria isso!
Foi só eleger o cúmplice dele.
E se realmente houve muito aumento de casos, há devia ter adotado essas medidas bem ANTES!
Faz dias que os técnicos em " ciência " estão pedindo por elas.

Renato disse...

Doria vai fazer isto e não me surpreenderia se o Leite não fizesse o mesmo aqui para obrigar as pessoas a tomar o veneno chinês. Lembre-se as pessoas já foram iludidas,apavoradas,vai ter gente correndo para se vacinar,escreve o que estou dizendo .

Anônimo disse...

Se ele bota antes,o bolorado ganha.Política é assim.Todos fazem.Mas mesmo assim ainda é mil vezes preferível o PSDB do que esta esquerdalha corrupta.

Unknown disse...

Os paulistas devem estar felizes, que bom pra eles.

Anônimo disse...

dai o sorriso largo do sujeito nas fotos da vitoria do seu pupilo...

sabia o que ja estava planejado...

os paulistas poderiam ter votado no Russomano...

nao o fizeram...

Anônimo disse...


Os políticos pilantras que saqueiam o dinheiro do contribuinte para se locupletarem e se perpetuarem no poder, esqueceram de avisar o Coronavirus que precisariam fazerem campanhas políticas com aglomerações.
Com o intuito de se manterem na teta, engambelaram a população sobre o assunto e deu no que deu.
O alto índice de abstenções deixou claro que pelo menos terço da população é bem esclarecida e não participou da grande maracutaia eleitoreira.

Anônimo disse...

Os paulistas caíram no conto da urna eletrônica e da mídia amoral, agora se ferraram, o problema agora são as Marias vão com as outras...

Anônimo disse...

Além do Itaú fechado agora o Banrisul.
https://www.jornalnh.com.br/noticias/especial_coronavirus/2020/11/30/banrisul-do-bairro-canudos-e-fechado-devido-apos-colaborador-testar-positivo-a-covid.html

Anônimo disse...

Mas não precisava ser um gênio da lâmpada pra saber que ele ia fazer isso...só escondeu até ontem, no minuto em que foi reconhecida a vitória de Covas. Próximo passo, vacinação xineza. Sim, comentei isso tudo, ontem aqui. Para a surpresa de ninguém...

Anônimo disse...

O secretário de saúde de São Paulo agora diz que houve queda de testagem, dai a subnotificação e daí o novo fechamento. Claro, só descobriram hoje, desmaiaram todos de susto, nada tendo a ver com a eleição. Será que Boulos era pior mesmo? Mera retórica, ninguém precisa responder, é tarde demais.

Anônimo disse...

Este calça apertada esta passando do limites, os paulistas vão dar um chega para lá, neste tranca rua.

Anônimo disse...

E o pilantra do etíope chinês está dando uma mãozinha lá da PQP.

Anônimo disse...

Eu sou paulistano e estou muito feilz, obrigado, com a DERROTA acachapante do VAGABUNDO CRISTOFOBICO Guilherme Boulos Fecais.

Anônimo disse...

Eu me abstive ontem, e escrevo isso com todas as letras. Em vez de sair de casa para votar em merdas, fui fazer mercado e outros comércios para um mês. Aliás, os 30% estavam lá, porque só idiota não sabia que isso ia acontecer.

Anônimo disse...

Esperou o final da ereções para dar mais um golpe chinês, sempre contra o povo.
Aconteça o que acontecer, Doria não vai ter meu voto nunca mais, mesmo que seja o lulla seu adversário em segundo turno! Doria JAMAIS!

Anônimo disse...




Isso era de se esperar porque os paulistanos ficou sem opção e pra não votar no Mao Tsetung votaram no Stalin e é isso que deu.


Anônimo disse...

A intenção desses governadores é fechar o comércio novamente e levar à falência o que restou das empresas privadas.

No fundo mesmo o que eles querem é QUEBRAR O PAÍS DE VEZ, a ponto do BOLSONARO NÃO TER DINHEIRO PARA PAGAR OS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS FEDERAIS E NEM PAGAR OS COMPROMISSOS DO GOVERNO, COMO ACONTECEU NA GRÉCIA.

Essa gente é bandida... seja de que partido for. Mais bandidos ainda esses são partidos de esquerda.

Anônimo disse...

Pilantra! Gov Botox ñ vale o feijão que come.

Anônimo disse...

Quem quiser se divertir corra lá na Folha. Os memes estão ótimos, sempre com o vídeo de doria dizendo repudiar as fake News sobre novo fechamento antes das eleições. Mas falando sério, lembram dos protestos na Paulista, quando ele dizia que batia, prendia e arrebentava? Sei não...pelo que tudo indica vai começar de novo, os empresários estão “p” de possessos da vida.

Anônimo disse...

O vídeo que ele gravou em 13 de novembro, negando fechamento após as eleições, corre em todas as redes sociais. Fez todo o mundo de palhaço? Não...quem votou em Covas votou sabendo, quem não votou não votou porque não é palhaço. Ao fim e ao cabo, palhaço mesmo é ele, Doria. E ele ainda quer que se tome a água de esgoto vinda da China?

Anônimo disse...

É um ditadória e traidor da pior espécie. Ô homenzinho minúsculo. Em 2022 vai levar uma surra tão grande que vai perder o rumo de casa.

Anônimo disse...

Polibio, publica o vídeo de 13 de Novembro para o brasileiro saber quem é Doria...

Anônimo disse...

Uma virtude Doria tem...sabe contratar empregado. O secretário da saúde está tomando para si a responsabilidade de não ter havido testagem suficiente, os números não eram reais. Até ontem , óbvio, o que fez hoje Doria começar a fechar. Empregadinho leal, pois não?

Anônimo disse...

Deve estar cumprindo determinação do PCCh que quer, porque quer, enfiar goela abaixo dos paulistas sua vacina muito suspeita! Doria é menos confiável que uma nota de 3 reais com a efígie do luladrón.
Dizem que os chinos do PCCh levam os políticos que visitam a china, no intercâmbio do prostituto confúcio, para visitar as boates gays, zonas de meretrício e, também, mandam garotos de programas visitar seus quartos, à noite, no hotel. Depois de filmar tudinho, até a marca da calcinha apertadinha, mandam uma cópia pro fiel parceiro da china na política brasileña. Jefrey Epstein fazia exatamente isto com seus camaradas que levava pra sua ilha paradisíaca do Mel.

Anônimo disse...

Tem um vídeo muito engraçado do doria circulando no YT. Chamasse "doria docinho"

Anônimo disse...

Oleo de Peroba para esse cara de pau, no discurso de vitoria do Covas havia, que eu contei, 14 pessoas próximas do microfone se acotovelando, inclusive esse cara de Pau que discurso. Na Tv dava para contar 14 ,provavelmente tinha muito mais.O povo paulista deve preferir o virus que esse camarada é só fazer uma pesquisa.

Anônimo disse...

Uma pecinha aqui, outra lá, e, francamente, eu não gostaria de estar na pele macia de João Agripino da Costa Doriia Júnior, não. Leio no Antagonista que já há quem toma para si os “números errados” de casos no Estado de São Paulo. Lí duas vezes, na primeira ele já estava sendo xingado por leitores, mas na segunda, a área de comentários já nem existe mais, nem aberta nem fechada. Na Folha há depoimento de associações comerciais, shoppings principalmente, sobre o prejuízo gigantesco que vem aí, além do quanto gastaram em prevenção, limpeza de ar condicionado, higienização de corremão, botoeiras de elevadores, superfícies diversas, e nas análises feitas nunca foram encontrados vírus em uma única amostragem. Xiii!! Não vai prestar...hehe...

Anônimo disse...

Agora é tarde. Assumam as consequências.

RICARDO AMMIRABILE VIANNA disse...

Aqui em São Paulo, todo comérico e shoppings já mdaram a partir de hoje com novos horários ,e restrição de 60 para 40% da sua capacidade, seja comércio ou serviço. Temos que seguirorientações para evitar crescimento de novos casos.

Unknown disse...

Veja os números dos óbitos.
2015: 886.603 óbitos
2016: 1.008.180 óbitos
2017: 1.043.869 óbitos
2018: 1.189.064 óbitos
2019: 1.254.762 óbitos
2020: 1.274.967 óbitos até 24/11/2020.
Fonte consultada: https://transparencia.registrocivil.org.br/registros
Não houve a primeira onda muito menos a segunda.

Anônimo disse...

Reelegeram o coveiro então devem estar apoiando estas medidas...que sejam felizes...kkk

Anônimo disse...

Esse é o jeito socialista de governar do PSDB... leite é igual...

Anônimo disse...

Ótimo, vai cavar a sua sepultura definitivamente ! Aliás, o COVAS já fez....
Agora, São Paulo coloca MILHÕES nas ruas !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/