Saiba por que chegou a hora de uma CPI do Ibope e do Datafolha

21 comentários:

Anônimo disse...

CPI???

investigada por parlamentares que dependem dos institutos de pesquisa??

Polibio, para com isso!!!!

o sistema é todo montado em cadeia para isso mesmo, para que um dependa do outro e a paralisia se torne geral...

veja o bate bola entre Senado e STF...

so um pode cassar o outro enquanto so o outro pode mandar prender o pessoal do Senado...

o que pode resultar disso senao uma paralisia para que nenhuma marolinha seja feita?

nenhuma CPI deu rigorosamente em nada!

Anônimo disse...



CPI dos institutos de pesquisas e da imprensa que desinforma.


Anônimo disse...

Essa comunista manuela e o comunista haddad, não viajam para cuba, venezuela, coréia do norte, mas sim viajam a Nova Iorque.

Anônimo disse...

Esses dois institutos de pesquisa - datafolha/ibope, sempre manipularam as eleições. Um exemplo maior é a eleição do Bolsonaro - eles diziam que o Bolsonaro, SE FOSSE PARA O SEGUNDO TURNO, perderia até para a Marina, O ET da Floresta.

Anônimo disse...

Políbio, guarda o que vou te dizer - todos os maias os alcolumbres e mais o supremo, farão de tudo para impedir que o Bolsonaro possa se candidatar e se candidatar e receber 90% dos votos, mesmo assim ele não será reeleito.

ELES VÃO FAZER O DIABO PARA IMPEDIR QUE O BOLSONARO CONTINUE NO GOVERNO.

Anônimo disse...

CPI tem que fazer no IBAMA e Ministério do Meio Ambiente que estão vendendo a Amazônia impunemente.

Anônimo disse...

Manipular pesquisa eleitoral deveria ser considerado crime eleitoral.

Esses grupos cometem crimes eleitorais há anos e nada acontece.

Absurdo.

Anônimo disse...

Elementar, caro Políbio!

Anônimo disse...

JA PASSOU DA HORA. DESDE A ELEICAO DO RIGOTTO ESSE IBOPE É MASSA DE MANOBRA DA ESQUERDALHA

Anônimo disse...

Assunto irrelevante. Quem estuda estatística sabe que pesquisa é mero senso.

Em nenhum lugar do mundo serve como certeza.

Que se fia de pesquisa é que é ignorante.

Anônimo disse...

Nunca vi ninguém com aquilo roxo auditar pesquisa eleitoral, ou às pesquisas são inauditaveis como as urnas eletrônica?

Anônimo disse...

Pesquisas, seja de iboPTe ou outro instituto, devem ser terminantemente banidas de todas as eleições!!!

Anônimo disse...

Vão achar pegadas do soros, do forodesp e do psdb.

Anônimo disse...

O congresso, sr Políbio, e o senhor sabe disso, está totalmente acovardado e alí tem gente investigada e com medo de ir pra cadeia, portanto, tem medo de contrariar o stablishment, infelizmente. Isso nunca vai acontecer. Resta 2022 para fazermos a mudança, tão importante. Ibosta e Datafossa não vale o que o gato enterra.

Renato disse...

POlibio por incrivel que pareça mais gente votou neste segundo turno em Porto Alegre do que em 2016 o que comprova que apesar da pandemia,algumas pessoas acordaram. Em 2016 a soma da abstenção branco e nulo chegou a 40 por cento e agora ficou pouca coisa mais que 30, e a Rosane de oliveira e a mulher do Ibope tentando enrolar no jornal de agora tarde da RBS, canalhas.

Anônimo disse...

Chegou!
Esses institutos vendidos vão fazer o diabo em 2022. Bolsonaro acha que só com obras ele vai ganhar e est[a deixando o STF, os institutos de pesquisa e todo o jornalismo esqueridsta tomar conta.

Nesta eleição errou feio ao apoiar candidatos obsoletos como o Russomano em S Paulo. TEm que começar agora a definir quens serão os candidatos a governoadr, deputado e senador em 2022.

RICARDO AMMIRABILE VIANNA disse...

Editor , Data folha e Ibope , são empresas privadas, não cabe este tipo de questionamento. Todas empresas contratam pesquisas, com vários objetivos, seja de produto, audiência , consumo e também pesquisa eleitoral , etc e seu grande diferencial é ter acertividade para ter credibilidade. Então Editor não seja ignorante com esta provocação, as eleições já terminaram ,se erraram que legal, talvez nao sejam contratas para próximas eleições, está satisfeito ?

Anônimo disse...

Estranho que agora a urna não foi fraudada!

Não tem problema da falta de impressora pra auditar em forma de papel impresso o voto individual!

Quando a band, o bibo falaram que datafolha dava vitória pro Mello numa pesquisa que não foi realizada[fakenews]ai não teve problema!

Isso mostra que o car com o nome engraçado só estava abrindo os olhos das pessoas de bem! Hoje era uma puxação de saco! Até a Roberta que falou mal do MDB e que as urnas seriam fraudadas que os comunistas iriam ganhar as eleições puxou o saco do Mello e pior conhece a mulher dele!

Pra ver que é um jogo de cartas marcadas mesmo! E quem se ferra é as pessoas honestas!

O Mello falando na Pampa que o Cesar Schimmer [prefeito da cidade da Kiss que tem memória lembra o que deu lá] é o cara certo e competente para segurança, pois o Iqueda ele só deu uma comentada de leve!

Quero ver onde vai colocar tanto cc's [que vão ganhar no mínimo 8000]é capas de arranjar ate uma boca pra filho de pseudo "jornalista"!

Vou fazer uma previsão igual a do cara do nome engraçado que deve ser inglês 2021 Santa Catarina vai ter novos residentes e vou me incluir nesta lista!

E olha que não votei na Manuella muito menos no Mello fiz bem!

Anônimo disse...

Poderia comentar de forma jornalística com fatos esta reportagem?

https://g1.globo.com/pe/pernambuco/noticia/2020/11/26/videos-mostram-secretario-da-gestao-do-psb-convocando-servidores-da-prefeitura-do-recife-para-campanha-de-joao-campos.ghtml?fbclid=IwAR3qAo6CJ2fJvnMzqS9Ijb9V_O_AuPiEioO4Cfl9Ob_yfHEp196YKfMlsjo

Anônimo disse...


ÁGUIA NEGRA DIZ:

QDO AQUI NESTE SITE DIZIA Q ELA ESTAVA NA FRENTE CONFORME PESQUISA, REFRUTEI POIS SABIA Q NÃO ERA REALIDADE DA PESQUISA, DISSE Q MELO GANHARIA ENTORNO DE 60%, EREI O ÍNDICE MAS NÃO EREI O VENCEDOR, POIS CONHEÇO AMBOS DA CÂMARA DE VEREADORES.

Unknown disse...

Já era para ter ocorrido. Décadas de erros enormes,.muito além da margem.de erro.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/