Marchezan Júnior manda pagar antecipadamente o 13o. Hoje, pagará toda a Folha de novembro.

O prefeito Nelson Marchezan Júnior acaba de anunciar que antecipará o pagamento do 13o para todo o funcionalismo.

O pagamento sairá no dia 14.

Hoje, segundo o prefeito, serão pagos os salários integrais do mês de novembro.

Disse Marchezan Júnior que os pagamentos em dia e até antecipados da Folha resultam das reformas estruturais, do ajuste de contas e do corte de gastos implementado na administração municipal nos últimos quatro anos. Desta forma, a prefeitura ainda estimula a economia para as festas de Natal diante da pandemia do novo coronavíru

4 comentários:

Anônimo disse...

Marchezan, que não é perfeito e também erra, saneou as finanças e manteve a cidade muitissimo mais limpa. Mesmo assim, a gauchada preferiu eleger quem havia enterrado a cidade no lixo e estourado as finanças municipais. A dupla Fortunati e Melo deveriam ser esquecidos, varridos da política junto com a Manoela.

Eduardo disse...

ANONIMO NÃO CHORE POR DESCONHECIMENTO DE CAUSA...ESSE BOM PREFEITO PAGA SALARIO DE 960 REAIS PARA AQUELE OPERARIO QUE MECHE COM PIXE QUENTE TAPANDO BURACO NAS RUAS....ESSE BOM PREFEITO QUEBROU MILHARES DE PEQUENOS NEGOCIOS COM O FECHA TUDO, QUANDO NA REALIDADE QUEM DEVERIA FICAR EM CASA É O CIDADÃO DE RISCO E VELHOS....OS JOVENS DEVERIAM TRABALHAR....JOGADORES DE FUTEBOL CONTRAEM ESSA PRAGA E EM 10 DIAS RETORNAM AOS TREINOS...ESSA MERDA SÓ ATACA VELHOS E PESSOAS COM HISTORICO DE DOENÇAS.
ESSE É SEU BOM PREFEITO

Eduardo disse...

Viaduto Açorianos interditado a 7 meses??? Avise o "Gestor" do Piratini, que a publicidade tucana não engana mais os cidadãos de Porto Alegre.

Anônimo disse...

concordo votei no marchezan
gosto dele
falasse certo anônimo

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/