19 regiões permanecem no vermelho no RS

Na 30ª rodada, o mapa definitivo do modelo de Distanciamento Controlado terá, a partir desta terça-feira , 19 regiões em bandeira vermelha (risco epidemiológico alto). É a primeira vez, em 30 rodadas, que o mapa definitivo tem um número tão alto de bandeiras vermelhas. Apenas dois dos 11 pedidos de reconsideração enviados por municípios e associações regionais foram acatados pelo Gabinete de Crise nesta segunda-feira. As regiões de Cachoeira do Sul e Guaíba, portanto, permanecem em bandeira laranja (risco epidemiológico médio).

A equipe técnica rejeitou os pedidos das regiões de Capão da Canoa, Taquara, Santo Ângelo, Santa Rosa, Passo Fundo, Caxias do Sul, Santa Maria, Porto Alegre e Bagé. As demais regiões não contestaram a classificação do mapa preliminar.

CLIQUE AQUI para ver o mapa definitivo.

7 comentários:

marsil.poa disse...

Claro, fim das eleições e o vírus já atacou novamente. Vírus esperto!

PJ disse...

Sras e Srs a coisa chegou num ponto não negociável , pré eleição tudo laranja, pós eleição tudo vermelho ! As reses ficam no cercado pq não sabem de sua força !!

Anônimo disse...

Até o final do ano o governador tem dinheiro federal para a pandemia, como certamente deseja mais então a ordem é vermelhar todo o Rio Grande do Sul. Em resumo o problema não é o virus, mas o governador Leite..acordem.

Anônimo disse...

Credo, tá parecendo o mapa da Coreia do Norte.

Anônimo disse...

GOVERNO ESTADUAL E MUNICIPIOS FICARAM DURANTE OS ULTIMOS 6 MESES SEM FAZER NADA PARA PREVENIR A EXPANSÇAO DO VIRUS, SÃO TODOS UNS INUTEIS E OU MAL INTENCIONADOS QUERENDO DESTRUIR AS EMPRESAS .

BOLSONARO E EQUIPE = BRASIL ORDEM E PROGRESSO = BRASIL LIVRE DOS COMUNISTAS

Nayla Paul disse...

Brazil

Anônimo disse...

É Polibio, no Rio Grande a coisa envermelha e nos States a coisa pode pretear, pois soldados americanos foram mortos por agentes trairas da CIA em área americana na Alemanha, mais os prenderam. Esta área da CIA era usada como receptora dos votos americanos, os alterava, para tentar despistar repassava-os para a Espanha e de lá a fraude era enviada aos States. Um general americano aconselhou Trump a tomar tres medidas, em vista da lentidão do judiciario: usar uma Lei de 1804 para declarar uma espécie de emergência nacional com supressão de habeas corpus, aplicação de LEI MARCIAL por tribunal militar com PENA DE MORTE dos envolvidos em alta traição, desapropriação dos bens dos cúmplices-órgão de imprensa, jornalistas, politicos como Hillary, Obama, Biden e outros tantos como o incentivador-fomentador do globalismo Soros, enfim, uma limpeza geral do Deep state. Trump tem até 10 de dezembro para decidir. E no Brasil, cujas falcatruas eleitorais seguem o mesmo padrão americano, Barroso calçou o pé na macega jurando que suas urnas são honestas, mais ele deve estar de orelhas em pé, pois neste caso o dele está na reta disparadamente em primeiro lugar!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/