Prefeitura de São Francisco de Paula, RS, lança programa para ajudar pequenos e microempreendedores. Saiba do que se trata.


A prefeitura de São Francisco de Paula, RS, lançou o programa “Desenvolve São Chico”, tudo para minimizar os impactos econômicos e sociais em decorrência da pandemia. 

O editor recebeu a informação esta manhã.

A iniciativa se baseia em quatro eixos: financiamento, qualificação, consultoria e criação de um conselho de assessoramento para auxiliar os diversos segmentos produtiv

O secrwetário Daniel Kieling, secretário de Desenvolvimento, mandou dizer que através da Sala do Empreendedor oferece atendimento personalizado aos pequenos e microempreendedores. “Oferecemos orientação e a apoio junto à Caixa Federal para acessar o Pronampe, além do Plano Progredir, do Ministério da Cidadania, e outros órgãos”, explica.O secretário destaca ainda a disponibilidade de consultoria através do Sebrae, com 90%de subsídio financeiro. “O principal objetivo é manter os empregos, através do apoio aos pequenos empreendedores e fortalecer a economia”, contou Daniel Kieling a este blog. 

Os interessados podem contatar através do telefone (54) 3244.1175.

2 comentários:

Joel Robinson disse...

É ISSO. PARABÉNS!

O BOLSONERO E SEUS MINISTROS DEVERIAM SE ESPELHAR NELE E PARAR DE FICAREM ASSISTINDO A GLOBO.

A LUTA! "COMPANHEIRO", BRASIL ACIMA DE TUDO E DE TODOS...

Anônimo disse...

Primeiro destroem a economia. Viram o cabeçalho que fizeram e agora, próximo às eleições, querem mostrar serviço.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/