No caso do MBL, PF cumpre seis mandados de busca e apreensão e dois de prisão em SP

A Polícia Federal cumpre seis mandados de buscas e apreensão e dois de prisão na cidade de São Paulo e em Bragança Paulista, no interior do estado. Um dos mandados de busca ocorre na sede do MBL.

A operação chamada de "Juno Moneta" faz referência ao antigo templo romano onde as moedas romanas eram cunhadas.

14 comentários:

Anônimo disse...

Alessander era o cara que fazia doações de valor altíssimo nas lives do mbl no YouTube,era muito suspeito, o lets dex Do Twitter que desvendou isso Meses atrás e agora tá aí o cara preso..

G.m

aparecido disse...

Procurem o Kim debaixo do Kimomo... e o japinha vai voltar a plantar verduras em Mogi das Cruzes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. ou então na penitenciaria penal agricola..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...



Ficamos pensando como essas pessoas são sem vergonha. Pegaram carona na popularidade do Presidente Bolsonaro só para se elegerem. O Brasil tá perdido de gente desonesta.

Anônimo disse...

Mais uma grande decepção neste país. Acreditei nestes jovens, porém eles eram brasileiros corruptos. Mai que corruptos, TRAIDORES do Brasil. Triste e revoltante.

Anônimo disse...



Vejam o video do Kim Paim no link. Ele está falando sobre o escândalo do MBL.



https://www.youtube.com/watch?v=EH_i2YuGIHY

José Corrêa disse...

E o din-din levará ao fim dessa corja!!!

Anônimo disse...

Xiiiiiiiiiiii, vai sobrar para o bozo o MBL fez campanha para o miliciano.

Anônimo disse...

Alguém deu $$$$$ para o MBL ir as rusa e fazer campanha para derrubar a Dilma e fazer campanha eleitoral para o bozo no segundo turno, ou é mentira que o MBL, não apoiou o bozo no 2o turno?

Anônimo disse...

Prende os líderes do MBL e leva uma "delação premiada" já feitinha, (igual fizeram com lula) é só assinar e ir para casa curtir a vida, desde que bote na bund* de alguém, nesse caso não é o lula, sobra para quem?

Anônimo disse...

Esses eram Aqueles Auto denominados Hiper honestos e Patriotas q se Travestiam c Roupas Verde-Amarelas e criticavam o Governo ,olha aí quem de fato são ,Lamentável

Anônimo disse...

por certo, cidadãos "de bem" pró-desgoverno bozo

Anônimo disse...

Ué, mas a corrupção não tinha acabado?

Anônimo disse...

DO MESMO JEITO QUE SUBIRAM,MBL,VAI CAIR!!!MAIS DO MESMO....POLITIZARAM A SEITA E VÃO SE ARREBENTAR!!!

Anônimo disse...

Curiosamente o MBL começou a fustigar Bolsonaro e olha só um dos presos é funcionário do governo Dória, qualquer suspeita não é mera coincidência.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/