MBL mente ao dizer que o prisioneiro Ayan não é dos seus quadros

O MBL de Kim Kataguiri demorou, mas no final da manhã tirou nota para dizer que não sabia de nada.

E que Luciano Ayan, preso esta manhã pela Polícia Federal, nem pertence ao MBL.

O card ao lado demonstra que o MBL mente.

No card, o MBL chama para uma aula pública que foi ministrada por Luciano Ayan, apresentado como "analista político, jornalista e autor do livro Librdade e Morte.

O inquérito da Polícia Federal investiga lavagem de dinheiro no âmbito do MBL.

O próprio Ayan é acusado de meter a mão em R$ 400 milhões, mas ele nega tudo.

Ayan já está preso.

Ele trabalhou durante um ano no governo João Doria.

O MBL é aliado de João Doria em SP e adversário de Bolsonaro.

43 comentários:

Anônimo disse...


Nessas hora nego tira o corpo fora. Mas não adianta.

Anônimo disse...

NÃO FORCE A BARRA...

Anônimo disse...

https://polibiobraga.blogspot.com/search?q=MBL

Anônimo disse...

Pau que bate em "chico" também bate em Francisco.... hahahahah!!!

Anônimo disse...

Correção, quem prendeu foi a Policia Civil de SP, então tó sentindo que vem bomba contra o bozo, afinal o MBL - Movimento Brasil Ladrão se atirou na campanha do bozo de corpo e alma, ou não?

Anônimo disse...

MBL pede que dinheiro 'para o impeachment' vá para a conta de Kataguiri

O Movimento Brasil Livre, grupo golpista que organiza protestos anti Dilma, está pedindo dinheiro para quem deseja “contribuir para o impeachment”; mas com um detalhe: a doação deve ser depositada na conta de Kim Kataguiri, um dos "líderes" do grupo
https://www.brasil247.com/b...

Anônimo disse...

“Vexame é estar preso por lavagem de dinheiro”, disse o MBL sobre Lula

O Movimento Brasil Livre criticou em janeiro de 2019 uma declaração do ex-presidente Lula, em que ele afirmou que encontrar a sua família no quartel seria um ‘vexame’.
A organização então afirmou que ‘vexame é estar preso pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro’.
Nesta sexta (10), dois integrantes do movimento foram presos por lavagem de dinheiro em uma operação do Ministério Público em São Paulo.
https://twitter.com/MBLivre...
https://www.diariodocentrod..

Anônimo disse...

É tão bom e gratificante assistir à queda de um por um dos golpistas de 2016....

Anônimo disse...

O objetivo dessa caterva era iludir e formar opinião contra o PT. A verdade não é tão rápida, mas, aos poucos nos devolve o que nos foi tirado: a "dignidade".

Anônimo disse...

AOS poucos TODOS OS GOLPISTAS VÃO CAINDO, A medida em que a VERDADE vai aparecendo. IMPORTANTE FAZER OS IGNORANTES ""PERCEBEREM QUE: MESMO SE IMUNIDADE, SEM PROTEÇÃO DO FORO PRIVILEGIADO A DILMA CONTINUA SOLTA E NÃO HA PROVA NENHUMA CONTRA ELA""", AO CONTRÁRIO DOS GOLPISTAS: CUNHA, QUE ESTÁ PRESO, O TEMER QUE FOI PRESO E ESTA PRÓXIMO DE VOLTAR PRA CADEIA E O AÉCIO NEVES QUE SÓ NÃO ESTÁ PRESO POR CAUSA DA IMUNIDADE PARLAMENTAR COMO DEPUTADO.

Anônimo disse...

“O MBL fechou com PSDB, DEM e PMDB”: o áudio vazado do líder do grupo que agora convoca protesto no dia 4

Reportagem dos jornalistas Pedro Lopes e Vinícius Segalla revela que o Movimento Brasil Livre, que se dizia apartidário e é liderado por Kim Kataguiri, recebeu apoio financeiro e material dos quatro principais partidos que se engajaram no impeachment da presidente Dilma Rousseff: PSDB, DEM, Solidariedade e, claro, o PMDB; a reportagem traz áudios em que se negocia o apoio financeiro a atividades do grupo; um dos personagens citados é Moreira Franco, braço direito de Michel Temer, que teria ajudado a custear 20 mil panfletos para o MBL por meio da Fundação Ulysses Guimarães; Moreira nega ter feito pagamentos ao MBL
https://youtu.be/7bufVIf6OEo
https://www.brasil247.com/p...

Anônimo disse...

Quem não gosta de política, sempre, cai no conto do vigário de picaretas que condenam a política. Em 2015/16, era para tirar o governo. E aí? Melhorou? Acabou a corrupção? Seguramente, não. Mas, direitos do povo e riquezas do País, foram e estão sendo retirados.

Anônimo disse...

COMO DIZIA DILMA: NÃO VAI FICAR PEDRA SOBRE PDRA COM A DIREITA/EXTREMA DIREITA NO PODER.....

Anônimo disse...

Tudo gente de bem. Preocupados em salvar o brazil.

Anônimo disse...

Família de fundador do MBL responde a 125 processos e teve bens leiloados para pagar dívidas.

Áudios divulgados na imprensa mostraram que o Movimento Brasil Livre recebeu dinheiro e apoio de partidos como PMDB, PSDB, DEM e Solidariedade.
Os recursos foram usados no protesto do dia 13 de março de 2016, que reuniu 500 mil pessoas na Avenida Paulista.

A Juventude do PSDB pagou as caravanas e os lanches do protesto, enquanto o PMDB foi encarregado dos panfletos, de acordo com um áudio que vazou. As “máquinas partidárias” do DEM e do Solidariedade ajudaram o grupo com transporte.
Renan Antônio Ferreira dos Santos (32), um dos três coordenadores nacionais do MBL, é o personagem central da história.
O jovem é quem aparece na gravação.
https://www.diariodocentrod...

Anônimo disse...

sempre falei que liberal são corruptos nao querem o estado atuando pra nao pagar impostos tudo um bando de verme mas a casa caiu esses safad0s que foram pagos pra derrubar a dilma e o PT investiguem

Anônimo disse...

Tinha que acontecer, e agora, o advogado do MBL se recusa a defender o empresário Luciano Ayan uma das maiores lideranças do MBL durante o Golpe de 2016, contra a Presidenta Dilma Rousseff. O Deputado Federal Kim Kataguiri (DEM-SP), não conseguirá fugir dessa...

Anônimo disse...



Vejam no video do link as denúncias que Bernardo Kuster faz sobre o MBL.



https://www.youtube.com/watch?v=PhvlWO3wDjc

Anônimo disse...

Como a gente erra ao apoiar certas pessoas. Esses caras do MBL em 2018, defendiam o Bolsonaro se apresentaram como defensores da democracia e das propostas do futuro presidente e assim se elegeram como deputados, inclusive a Peppa e o alexandre frota. Esquecem que 4 anos passam rápidos e eles terão que enfrentar o eleitorado novamente.

Emmanuel disse...

Os canastrões querendo se livrar um do outro ....

José Corrêa disse...

O #gaadoIsenteba Anônimo das 15:06 falou sobre ou para quem???

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Anônimo, que vive entulhando a área de comentários com "matérias" da esgotosfera, esqueceu que o MBLladrii depois das elleições abandonou Bolsonaro e se aliou ao #Traidória, em um típico abraço de afogados!!!

Anônimo disse...

OLHA AI O ZAPELINO B, JOEL BOSTINSON E O BOCA SUJA TUDO ASSANHADOS

Anônimo disse...

...há um monte de viuvas do oliviodutra neste blog......


Toloco

Anti comunista disse...

Chega a dar pena dos comentários dos doentes mentais esquerdistas, os adoradores do maior ladrão quer já conhecemos no Brasil, um tal de Lula! Um falou que tiraram a dignidade deles, por favor, quando vocês sociopatas e desmoralizados, tiveram dignidade? E outro fala que deram um golpe em 2016, idiota retardado, nós que nos livramos do golpe, que os comunistas ramperos, queriam dar. Escrevam mais asneiras, para que possamos rir. Debiloides!

Anônimo disse...

Ah ah ah

Anônimo disse...

Mbl é o queridinho de Rodrigo mala

Anônimo disse...

cocaina, maconha, 450 milhões, furunfou a noite toda e não lembra mais o nome do desconhecido.


Anônimo disse...

Noif não fabia Noif não fabia Noif não fabia

Anônimo disse...

O MP de SP e a Policia de SP, dominado pelo PSDB, tá dando o troco para o Bozo na Operação em cima do Zé Serra.

Anônimo disse...

A esquerda do lula e o centrão do doria.Os dois morrenfo afogados e bolsonaro cade vez mais forte...
MBL TRAIRA JUNTO COM O DÓRIA.
PS-A DILMA É CORRUPTA OK.CHEGA DD MIMIMI..

Anônimo disse...

Cada vez vai ficando mais claro para a história que Dilma sofreu um golpe bancado pelo alto empresariado !!!!E fica mais claro que os julgamentos da Lava Jato contem nulidades insanáveis !!!!!!Moro que o diga!!!

Anônimo disse...

São por estas e outras - muitas que ainda virão-, que o Bolsonaro foi eleito. O MBL, embrião do golpe, do Pato pateta da FIESP e do Bolsonarismo verde-amarelo da Paulista, foi o financiador e Fiador da candidatura do Capitão reformado pelo PSL. A tampa do bueiro começa a ser aberta.

Anônimo disse...

Bravos combatentes fã corrupção! Empresários honestos, cidadãos de bem que estão sendo perseguidos só porque se recusaram a pagar impostos que alimentavam a mamata! Ricardo Eletro gerou muitos empregos com os 400 milhões que recolheu dos clientes e não alimentou a este sistema sujo. São brasileiros patriotas, como KIM e toda gente boa do MBP

Anônimo disse...

Essa é agente que conseguiu convencer um milhão de pessoas a se reunir na Av. Paulista de verde-amarelo e dançar axé loucamente em volta de um pato gigante segurando plaquinhas de "Quero voltar a ir pra Disney"... ""Seja patriota/Vem lutar por sua nação/Patriota verdadeiro/Vem pra manifestação (...) Veste verde e amarelo/Com determinação/Pra livrar nosso país/Dessa corrupção/Grita forte brasileiro/Ê, ê/ Fora Dilma/Fora PT""

Anônimo disse...

São os cidadaos de bem que derrubaram a Dilma porque empregada doméstica estava indo para a Disney. Tudo honesto, pai de família, não têm amantes, não sonegam, são quase santos. Essa é a direita conservadora brasileira, gente tosca, egoísta, desonesta e que prática crimes mas acha que só o dos outros está errado

Anônimo disse...

.... e impeacharam a Dilma por uma pedalada fiscal.

Anônimo disse...

Esses anjinhos do MBL bradavam na Paulista contra crimes financeiros, falta de transparência e financiamentos ocultos. Todos de amarelo e com bandeiras do Brasil. (Kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

MBL é o movimento daquele povo que saia às ruas, particularmente aos domingos passeando, no Parcão, na Av. Paulista utilizando banheiros da FIESP, com boneco de Lula de presidiário e Moro de Super homem até que com a Janaína e o Bicudo conseguiram depor Dilma Vana Roussef, legitima presidenta eleita por conta de umas tais de pedaladas fiscais que nem roubo era? - Entendi!!

Anônimo disse...

Fico aqui imaginando aqueles que foram para o Parcão de camisa verde e amarelo da CBF protestar contra corrupção e o PT. Kkkkk

joreg Esteves disse...

A DILMA DISSE Q NÃO FICARIAQ PEDRA SOBRE PEDRA?

PEDE P ELA E LULALADRÃO RESPONDEREM PQ ELES NÃO DEIXARAM CÉDULA SOBRE CÉDULA DE 2 5 10 20 50 E 100 REAIS?

Anônimo disse...

As pedaladas fiscais elegeram a anta ou não?

Anônimo disse...

A dentuça com a cara do satangos não podia entregar o rombo deixado pelo bêbado ladrão em quase duas décadas, era a única onesta cercada de ladrões, pagava dívida com mais dívidas sempre culpando a crise.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/