Pastor da Igreja Presbiteriana, Milton Ribeiro, será novo ministro do MEC

Jair Bolsonaro convidou nesta sexta-feira o pastor da Igreja Presbiteriana Milton Ribeiro para assumir o Ministério da Educação. Ribeiro, por sua vez, já aceitou o convite, segundo informações da jornalista Thaís Arbex, da CNN.

Além de pastor, Ribeiro tem registro em seu currículo de curso de doutoramento completo em Educação e tem graduação em Teologia, segundo currículo Lattes. Ele também é ligado à Universidade Mackenzie.

Reportagem do jornal O Globo apontava que a indicação de Milton Ribeiro partiu "do ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República, Jorge Oliveira, auxiliar de confiança de Bolsonaro".

Em maio de 2019, Milton Ribeiro foi nomeado por Bolsonaro para a Comissão de Ética Pública ligada à Presidência da República.

32 comentários:

Unknown disse...

Sorte pra ele, vai precisar, rodeado de vermelhos e camaleões, missão difícil mas dá com fé em Deus.

Anônimo disse...

Esse “intendi” tudo de educação.
Uma ótima inficacao para o MEC.
Parabéns pela escolha política, em detrimento da escolha técnica.

Anônimo disse...

O ZAPELINO E O JOEL ROBINSON ESTWO COM MEDINHO PQ AGORA TODOS SABEM WIE SAO DO RS E E SO DE VEZ EM QUANDO APARECEM
MAS ULTIMAMENTE ENTRAM COMO ANONIMOS IGUAL AO BOCA SUJA DA CB.

Anônimo disse...

>>

AHAHAHAHAHAHAHAH Agora a esquerdalha pira de vez!!

<<

Anônimo disse...

Ótima escolha pois, com um presbiteriano, todos os professores fascistas, nazistas, petistas e comunistas sem-vergonhas e ladrões não mais terão vez, ou seja, se não puder demitir esses arreganhados seguidores do Paulo Freire, mais econômico é aposentar todos esses professores canalhas e cretinos que compõe, infelizmente, quase 90 % do magistério brasileiro, uma verdadeira zona, um verdadeiro rendez-vous!

Anônimo disse...



Tomara que de certo agora. A Educação foi visada ha muito tempo pelos que se interessavam em destruí-la. Pelos que se interessavam apenas em tratar o povo como gado. Consertar a Educação no Brasil hoje é um desafio muito grande. Ainda mais que temos péssimos exemplos de certos políticos sem escrúpulos nenhum que em vez de dar bons exemplos, por puro interesses pessoais, usam os jovens como massa de manobra incitando ódio no país. São os tipos de políticos que jamais podem ser reeleitos e da nossa parte jamais terá nosso voto. Agora já estamos conhecendo bem quem é quem.
Aproveitamos para dizer que precisamos renovar o Congresso para mudar essa situação caótica em nosso país. Vamos eleger pessoas que não estão com o rabo preso e comprometidos apenas com o Brasil. Temos que dar um chega pra lá nesses políticos que querem empurrar o PCCh aqui dentro do Brasil. Vamos procurar saber porque são mais 500 deputados e 81 Senadores e nós estamos aqui desesperados, alguns sendo presos por lutar pelos direitos que não estão sendo respeitados. É muito importante ficar de olho nos partidos também. Vamos deixar de votar nos partidos em que certos políticos estão fazendo exatamente o contrário do que queremos e ainda estão nos perseguindo. Temos que manter firmeza e não votar em nenhum político que defende agendas da ONU. Essas agendas nefastas de ideologia de gênero e outras coisas que não trás nenhum benefício para a sociedade.


Pessoal, assistam e compartilhem esse video do link a seguir. Fala sobre o Tik Tok que não passa de um espião chinês. Cuidado que terá todos os seus dados, todas as suas informações coletadas. Anteontem o Presidente Trump disse que vai banir ele de lá dos EUA. E nessas circunstâncias, esperamos que o Presidente Bolsonaro faça o mesmo. Eu chamo a atenção que lá na China já estão usando a Inteligência Artificial. E essa tecnologia no controle, na mão de pessoas irresponsáveis é um grande perigo para a humanidade. E comunistas sabem como é, né?




https://www.youtube.com/watch?v=JLmL19e9mWI



Joel Robinson disse...

Além de pastor, Ribeiro tem registro em seu currículo de curso de doutoramento completo em Educação e tem graduação em Teologia, segundo currículo Lattes. Ele também é ligado à Universidade Mackenzie.

E daí, e daí???????????????????????????????????????????

Anônimo disse...

BOLSONARO E EQUIPE E EXERCITO = BRASIL ORDEM E PROGRESSO E LIVRE DO COMUNISMO

Anônimo disse...

Primeiras medidas do novo ministro: será cobrado o dízimo dos estudantes e será obrigatório rezar o pai nosso e ave Maria antes das aulas.

Anônimo disse...

Pode até dar certo, mais Jorge Oliveira e os militares quatro estrelas do Bolsonaro tem uma mão podre imbatível para escolher alguém que não presta, coisa para ninguém botar defeito, resquicio da educação militar mui fuleira a moda Paulo Freiriana, de onde sobressairam muitos Witzel e outros tantos estrupicios estrelados e também devido convivência muito tempo com chefetes comunistas e petralhas, donde só sai "coisa boa"!

jorge alves ribeiro disse...

Ele que se prepare porque logo vai começar a receber porrada da esquerdalha safada.

Anônimo disse...

Misturando estado com religião, Brasil retrocedendo a idade média...

Anônimo disse...

Para quem dizia querer uma educação sem "viés ideológico" ...

Anônimo disse...

Outra furada? Desde quando Ministro da Educação tem que ser escolhido pelo viés religioso? Pelo currículo dele na educação, o Brasil tem centenas de pessoas mais qualificadas e dispostas a dar uma virada na nossa história. Está claro que o objetivo é outro. A ala ideológica quer alguém estabelecendo viés da direita radical nas escolas e universidades. Incrível como o Bolsonaro está destruindo tudo pela frente.

Anônimo disse...

E o que ele irá oferecer para ter apoio: plano de carreira decente pára os professores, com salário digno? Diminuição de alunos por sala para que cada aluno possa ter um atendimento individualizado quando precisar? escolas bem equipadas? Respeito a escola laica? Ou será que ira impor uma visão calcada em princípios retrógrados ?

Anônimo disse...

Especialista em Velho Testamento, ele chega com uma postura "construtiva": concluir a Torre de Babel que seus três predecessores deixaram inacabada e tentaram explicar o por que, mas de forma ininteligível...

Anônimo disse...

Defende castigo físico para crianças?

Anônimo disse...

Novas Diretrizes e Base da Educação
Estudo bíblico, carga horária 20 horas semanais; voto de castidade do alunado; censura aos livros de Paulo, Darcy Ribeiro, Anísio Teixeira... E hastear a bandeira sob o hino nacional antes de adentrar à sala do sermão, perdão, ato falho, sala de aula!

Anônimo disse...

Vamos ver quantas horas esse terrivelmente evangélico fica no MEC. Pode até durar mais do que os outros, que nada fizeram. Para durar mais, ele tem que bater o recorde e fazer ainda menos. Pobre Brasil.

Anônimo disse...

Bom, se fizer o papel dele de forma adequada, não tem problema a sua crença, mas, aí é que mora o perigo, com o BOZZO não tem jeito, ou reza pela cartilha dele, ou está fora, então se ficar não presta.

Paraná disse...

A esquerda (agnóstica, amoral e sem rumo), horrorizada com a nomeação, vai acorrer ao STF para barrar o novo ministro, sob alegação de "afronta ao Estado laico". Alexandre de Moraes, o estuprador da Constituição, vai acatar a denúncia. Na maior cara-de-pau. Nada mais me surpreende.

Anônimo disse...

Os bolivariânus estão uivando pelos cantos!

Anônimo disse...

Os demônios já estão escafrunchando a vida do Pastor pra atingir o Bolsonaro. Os ministros do lula e Dilma nunca se importaram. E todos ia pra pasta pra cometer falcatruas. Não se salvou nenhum. Mas os inteligentes nem se importavam. Era bom ter presidentes e ministros roubando dinheiro do povão. Era tudo beleza. Agora não. O povão não aceita que o presidente não roube, não dê bilhões pra Venezuela, Cuba. Não faça roubalheiras com as empreiteiras. Então é isso. O importante mesmo é ganhar bolsa familia e o resto está tudo bem.

elias disse...

Cara, até o Hadad já foi ministro. E tem 32 processos no rabo.

Anônimo disse...

E, agora professores marxistas, tropa de assalto do comunismo internacional, o que vão dizer contra?

Anônimo disse...

Ao escolher um presbiteriano, fica mais do que clara a intenção do Bolsonaro de ainda tentar salvar alguns pouquíssimos estudantes que ainda não são gays e lésbicas e, por isso, aplaudo o Bolsonaro, mesmo achando que tal gesto de nada adiantará, face 99 % já de, há muito, principalmente com a Dilma, estarem todos desmunhecando !

Anônimo disse...

Outro VÍDEO que Milton Ribeiro terá de apagar: ele criticou a teologia da prosperidade de Edir e Malafaia:

11 de julho de 2020 - DCM

Milton Ribeiro já apagou do YouTube o vídeo em que, contrariado a lei Lei 13.010/2014, defendeu castigo físico que provoque dor em crianças. Agora tem esse vídeo, em que ataca a teologia da prosperidade defendida por Edir Macedo, Silas Malafaia, RR Soares, Valdemiro Santiago e Marco Feliciano, todos bolsonaristas barulhentos.

Na pregação contra a teologia da prosperidade, que ele chama de “O Falso Evangelho da Prosperidade”, ele está certo. Mas dizer isso em público, contrariando os pastores bolsonaristas, significa problemas à frente.

Os pastores bolsonaristas não gostam de ter seus segredos revelados.

Milton Ribeiro é pastor da Igreja Presbiteriana — no caso, a Jardim de Oração, com templos em Santos e São Paulo. A denominação Presbiteriana é bem mais antiga do que as neopentecostais e segue a doutrina do teólogo francês João Calvino.

Anônimo disse...

Novo ministro da Educação apaga vídeo em que defende castigo nas crianças que provoque dor

O reverendo Milton Ribeiro, nomeado ministro da Educação, apagou o vídeo de uma pregação em sua igreja, a Presbiteriana Jardim de Oração, na qual ele defende castigos físicos para os filhos — que ele chama de “disciplina”. Milton Ribeiro diz que o castigo deve provocar dor na criança. O sermão aconteceu depois da lei 13.010/2014, conhecida como Lei Bernardo, que proíbe castigo físico que provoque sofrimento ou dor. Veja o que ele afirmou no vídeo que foi apagado:

“Essa correção é necessária para a cura. Não vai ser obtido por meio justo e métodos suaves. Talvez aí uma porcentagem muito pequena de criança precoce, superdotada, é que vai entender o seu argumento. Deve haver rigor, severidade. E vou dar um passo a mais, talvez algumas mães mais até fiquem com raiva de mim. Deve sentir dor”, disse.
https://www.diariodocentrod

ZAPELINO B disse...

Ministério da RELIGIÃO ou da Educação??? Não há nada que o Bozo não consiga piorar!!! Tá vivo ainda o Bozo?

ZAPELINO B disse...

Mas que eu saiba o Facebook só caçou a tchurma do Bozo, do Carlixo e do Bananinha!!!

ZAPELINO B disse...

Alguém já averiguou o currículo deste pastor? O governo do Bozo, assim como os do PT estão recheados de "fakes". Até nisso são parecidos!
Contudo, ainda é pior que o currículo falso do Decotelli!!! Pobre Educação!!!

ZAPELINO B disse...

Kkkllkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, essa foi muito boa!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/