Agência Moove, Porto Alegre, lança nova plataforma de automação de marketing. Saiba do que se trata.

A Agência Moove lançou plataforma e metodologia próprias de Customer Relationship Management (CRM) para intensificar as estratégias de Inbound Marketing para seus clientes.

A CRMoove é uma plataforma de automação de marketing que torna o conjunto de práticas, estratégias de negócio e tecnologias focadas no relacionamento com os públicos mais eficaz, possibilitando gerar novas oportunidades de negócio com o menor custo para os clientes da agência.

A Moove opera na plataforma com os clientes que já trabalhavam estratégia de Marketing de Conteúdo há mais de dois anos, o que possibilitou grande volume de artigos, vídeos e materiais para redes sociais.

O que é Inbound Marketing?

CLIQUE AQUI para saber muito mais.

Um comentário:

Anônimo disse...

hummmmm...

"..."vinculados às suas dores e seus problemas..."

Todo o ser vivo se movimenta FUGINDO DA DOR e se dirigindo em DIREÇÂO AO PRAZER, pela interpretação deste ser em determinada circunstância.Não vi nada de conteudo que abordasse o PRAZER,norte do ser após escapar do perigo.
Será que abordarão o asssunto?
ATRAIR,CONVERTER,RELACIONAR,ENCANTAR, é importante desde o tempo de Adão e Eva,em função disso existimos.Nunca saberemos tudo,aperfeiçoar sempre.
PS.: Desculpe escrever minha opinião só em palavras da lingua portuguesa, que todos e mais pessoas entendem,não é tão "xique" nem pernóstico ou arrogante,prefiro ao anglicismo vogante,que é polissemico e tem a ver com expressões idiomaticas ,e busca de seus significados para entender a mensagem.
INBOUND MARKETING...tá bem...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/