Bolsonaro repele proposta de pacto feita pelo governador comunista do Maranhão. "Flávio Dino tem que dar o exemplo no seu Estado", diz Bolsonaro.

39 comentários:

Anônimo disse...

E Esse verme precisa dar exemplo no Brasil!

Alberto disse...

Dino, Manuela, entre outros 'comunas caviar', assistiram calados e com apoio da mídia Global, anos e anos de roubalheiras PTralhas mas agora querem reclamar por "falta de recursos": piada!

Anônimo disse...

hahaha, nos dedos do comunista gordão.

Joel Robinson disse...

VAI TOMAR UMA CARACU ABESTADO

Anônimo disse...



Depois que o STF tirou poderes do Presidente e repassou aos governadores e prefeitos por pura picuinha política, ou seja, para tentar prejudicar o Presidente, agora ele quer pacto. Nosso Presidente é mesmo um Mito. E até porque eles não estão alinhados ideologicamente. E pode ser uma pegadinha para o jogar o povo contra o Presidente. O Presidente estaria se aproximando dos comunistas. E nós o elegemos porque não queremos o Comunismo aqui no Brasil.

Anônimo disse...

No "dá ou desce" com o topetudo, o bozo não desce!

Anônimo disse...

Me engana, que eu gosto!!! 2/3 de todo mundo que conheço está desempregado.
Quando esse sujeito sair, só vai ter quatro categorias de emprego; Entregador de aplicativos, traficante, miliciano e prostituta.
Mas esse Judas dirá que são “empreendedores”.

Anônimo disse...

Está se colhendo provas da intenção genocida do anticristo....ele está sem defesa alguma racional...Será condenado e todos que o cercam e apoiam irão junto. O inferno de Dante é colônia de férias....

Anônimo disse...

Por que Bolsonaro se comprometeria com um pacto pelo emprego se o que ele pretende, e fez declaração publica a respeito, é precisamente o fim do emprego, reduzindo tudo à mera informalidade?
Propor a Bolsonaro que se comprometa com algum sério é uma das duas coisas: ou jogada política ou ingenuidade.

Anônimo disse...

Quem disse que o Capirotonaro é capaz de fazer qualquer pacto com nós mortais. Ele só aceita, e já aceitou, fazer um pacto de sangue com o Diabo.

Anônimo disse...

"Bolsonaro tem as características do anti cristo"


autor: Leonardo Boff

Anônimo disse...

Jesus pregou o comunismo primitivo recomendando o compartilhamento de bens. O Bozo faz a defesa fanática da propriedade privada.

Jesus pregou o amor ao próximo e o Bozo dissemina o ódio.

Jesus foi pacifista recomendando o amor aos inimigos. O Bozo prega o extermínio dos comunistas e quer a eliminação dos velhinhos que prejudicam a Previdência Social.

Jesus ensinou a oferecer a outra face. O Bozo fomenta a violência sendo amigo de milicianos.

Jesus desejava a fundação do Reino de Deus onde os cristãos se libertariam do sentimento de posse e tudo deveria ser de todos. O Bozo quer fundar o reino de Satã dominado por milicianos e por fascistas selvagens...

Anônimo disse...

Vídeo de Bolsonaro na maçonaria assusta evangélicos.

Apesar de a igreja estar repleta de maçons, evangélicos não lidam bem com a ideia de se unir a eles.
Sites especializados em notícias gospel, considerados pró-Bolsonaro, estão evitando tocar no assunto. Recentemente o pastor Claudio Duarte precisou se explicar, depois de palestrar em um evento promovido pela maçonaria do Espirito Santo.
https://www.fuxicogospel.co...

Anônimo disse...

Bozo foi eleito por uma legião de gente ruim (falsos evangélicos) e um rebanho de anestesiados (votos nulo).

Gustavo disse...

Ótima resposta do PR..

Anônimo disse...

Não vejo (quase) nenhum traço de amor e compreensão ao próximo, no Bozo.

Anônimo disse...

.Dino orientado e bancado pelo Soros ?

Anônimo disse...

Bolsonaro julga que a maioria do povo brasileiro tem o DNA dos bovinos, ou seja, que acredita que toda a culpa pelo desastre na luta contra a Covid recaia somente sobre os governadores e prefeitos.

Anônimo disse...

Cidadão de bem q não queria usar máscara, né? Que furava o isolamento, né? E mais, leia a decisão do STF q não tirou poder nenhum do Bostanaro!

Anônimo disse...

É triste o se ter de ver e constatar que se vive em um país em que o roubo, totalmente acobertado pelo STF, só compensa! É triste o se ter de chegar a esta conclusão! A única, portanto, pergunta que se pode vir a fazer para esta constatação é apenas uma: É mentira ?

Anônimo disse...

O comunista não faz a lição de casa e agora quer dividir o ônus com o PR. Faz a lição de casa, dinossauro, como recomendou Bolsonaro.

Anônimo disse...

Jesus Cristo não era pacifista e muito menos comunista (Mateus 10:34, Lucas 22:36).

Mas o Bozo é 171 total. É um Judas.

Anônimo disse...

Anônimo Anônimo disse...
"Bolsonaro tem as características do anti cristo"


autor: Leonardo Boff

28 de julho de 2020 12:36

Bah, com essa o Bolsonaro não vai dormir , mas o Boff deveria rever suas posições de aliança explícita e amoral com genocidas que mataram mais de 100.000.000 de pessoas, a maior parte delas inocentes. Quem é mesmo o AntiCristo, seu teólogo da escravização? É um cara recheado de ódio no coração, com uma mão dá flores, mas por trás está com uma arma carregada, engatilhada e pronta para atirar.

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Bolsonaro julga que a maioria do povo brasileiro tem o DNA dos bovinos, ou seja, que acredita que toda a culpa pelo desastre na luta contra a Covid recaia somente sobre os governadores e prefeitos.

28 de julho de 2020 12:56

FAKE NEWS , prova o que tu disseste quanto ao povo brasileiros cuja maioria elegeu Bolsonaro? Para de mentir, que coisa infantiloide, cresce, evolui e te torna alguém decente e produtivo.

Anônimo disse...

Os governadores e prefeitos que fizeram a M... usando politicamente a pandemia,que se virem e de responsabilidade deles.

Anônimo disse...

Comunistas são Comodistas, quando estão por cima desdém dos outros, depois que estão quebrados,pedindo o penico e querem pacto . Vão plantar coquinho no asfalto para ver se nasce.

elias disse...

Que fonte!

Unknown disse...

Nao tentw criar uma narrativa inocente. A propria grande imprenaa tem registardo dwsde marco que bolsonaro se oreicupa com tudo fechado e as pessoas perdendo emprego. Se não fosse o.presidente o desemprego seria maior. Saiba que a maioria da população já sabe disso.

Unknown disse...

Dizem que o satanismo está com.o ateísmo.

Unknown disse...

Cristianismo é incompativel com o comunismo. O comunismo é ateu e tenta sufocar as religiões.

Unknown disse...

É essa agora a narrativa? Transformar Bolsonaro em comunista? Kkk Kkk...Piada. que perseguição tosca da esquerda. Desespero. Apesar de todos os ataques Bolsonaro amplia sua popularidade e e favorito para ser reeleito. Isso deve doer na esquerda. Agora querem ver se cola dizer que Bolsonaro e comunista ou ateu. Ridículo. Sem.discurso. perdidos.

Unknown disse...

É ele está certo. Não foi assim desse o início por que vcs querem negar agora? Vibraram quando em .arco o STF colocou prefeitos e governadores para cuidar e decidir sobre o combate ao vírus e ao governo federal caberia dar os recursos. Bolsonaro cumpriu sua parte. Os prefeitos e governadores Aí em de não terem conseguido fazer sua parte ainda pegaram o tratamento precoce e albu a dele s desviaram ou sulerfaturadas compras. Essa é a feiras e e o povo viu tudo isso. Agir a e tarde querer tirar da reta.

Unknown disse...

Um líder for me e preocupado com os mais vulneráveis. Bolsonaro cuidou do povo simples com coragem.

Unknown disse...

Quando nada mais deu certo, a esquerda vai agora desenvolver o discurso de bsonaro como anticristo. Mas , e ele quem defende o aborto e a destruição da família? É ele que é ateu? É Bolsonaro que nunca fala em deu a ou no evangelho? Tenha paciência amigo. Essa também vai falhar. A esquerda está sem discurso.

Anônimo disse...

STF estava apenas cumprindo ordens do george soros, o escroque judeu que ganhava dinheiro, na segunda guerra, delatando judeus para os Nazistas matarem nos campos de concentração

Anônimo disse...

Só tem uma maneira dos esquerdistas aceitarem o REMÉDIO DO BOLSONARO, É fazendo uma simbiose do KIT COVID + KIT GAY DO MALDDAD.
No lugar do comprimido teríamos supositórios, depois num passe de mágica, colocaríamos os supositórios e os vibradores no microondas e o resultado seria um supositório vibrante, bem ao gosto da galera esquerdista.
Vai ter fila de Campinas até Pelotas de esquerdopatas tentando se tratar com a HCQ do Bolsonaro.

Anônimo disse...

Comunista desqualificado quer se promover às custas do Bolsonaro.

Bigode disse...

O anti-cristo veio pra confundir. Por exemplo, chamar os outros dele mesmo.

Anônimo disse...

Tchê, Polibio, tem muito comentário absurdo aí.
Mais absurdo ainda é o Governador comunista propor pacto com Bolsonaro pelo emprego.
O desemprego no Governo atual foi causado pela pandemia, já no governo Dilma, foi causado por ela mesma e seus comparsas gatunos e maus administradores dos recursos que o povo gerou.
Ora bolas...pra não dizer o impublicável.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/