Coletivo (uni)verso será um dos participantes do Crie o Impossível, dia 30 de julho

Estudantes do Ensino Médio de escolas públicas de todo o País participarão do "Crie o Impossível", evento 100% online que será realizado dia 30 de julho a partir das 16h. As inscrições são gratuitas no site www.crieoimpossivel.com.br.

O lema desta edição é “A palavra convence, mas o exemplo arrasta”. Uma poesia do grupo criada especialmente para o Crie será apresentada por eles durante o evento.

Na terceira edição do Crie o Impossível, entre os que vão contar um pouco de suas histórias de vida e deixar suas mensagens aos jovens estão também o ator Babu Santana; o triatleta Thiago Vinhal; o rapper Emicida; o empreendedor e fundador da JR Diesel, Geraldo Rufino; a filósofa e feminista Djamila Ribeiro, a empreendedora social Polyane Costa, o produtor KondZilla; o ator Lázaro Ramos; a executiva do Google, Lisiane Lemos; a médica e vencedora do BBB 20, Thelma Assis e o ativista Rene Silva.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Coletivo? Polibio isso é vocabulário esquerdopata, então devagar com esse andor. Pela origem dos convidados tá com jeito de ser um evento da "resistência" ao fim da era lullopetista.

Anônimo disse...

o Polibio as vezes tem cada post...

Anônimo disse...

Cadê a diversidade?

Anônimo disse...

Desanimador!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/